Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Do que é que o Tino está a falar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2022 Até não fala mal este da Aliança. (Não conheço o partido nem sei de que espectro política são) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2022 "Um bicho é um bicho e uma pessoa é uma pessoa" Dude, olha uns lugares à tua direita e diz-me que consegues diferenciar o bicho da pessoa na cara do sujeito do Ergue-te. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Janeiro 2022 O Tino teve piada da primeira vez mas agora é só triste Citação de Jimpo, Agora: Até não fala mal este da Aliança. (Não conheço o partido nem sei de que espectro política são) Foi o partido que o Santana Lopes fundou 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Alguém que avise o Nos Cidadãos que em Goa agora é um pouco difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: "Um bicho é um bicho e uma pessoa é uma pessoa" Dude, olha uns lugares à tua direita e diz-me que consegues diferenciar o bicho da pessoa na cara do sujeito do Ergue-te. Eu consigo. Prefiro o bicho 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: O Tino teve piada da primeira vez mas agora é só triste Foi o partido que o Santana Lopes fundou Não foi uma "refundação" da aliança das direitas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Alguém que avise o Nos Cidadãos que em Goa agora é um pouco difícil Onde é que está escrito que Goa já não é portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Esta mulher não sabe mesmo falar pqp Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Onde é que está escrito que Goa já não é portuguesa? No mesmo sítio em que a Checoslováquia ainda é um país! 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2022 Deixa a mulher falar mais um pouco, que estava a ser incrível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 O Carlos Daniel já se está a cagar lool Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Janeiro 2022 urge assegurar com urgência 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Urge assegurar com urgência Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2022 "É um bocadinho difícil" lol pudera nao diz nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 "Urge assegurar com urgência" que este debate acabe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Fdx, Arnaldo, volta krl! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2022 Nossa tá tudo decorado camarada maria Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Malta o IVA da restauração não está nos 13 já? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2022 O Tino tem o Spiderman dentro da boca 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2022 Reagir reciclar e primeira prioridade vai-se tornar o combustível mais barato 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: acho estranho ele dizer aquilo. O MAS fazia parte da frente antifa de Braga, o Vasco Santos estava sempre em cenas com o Jonathan e chegaram a estar juntos em cenas do MAslS acho que foram precisamente umas confusões com o pessoal do MAS na frente antifa que o fez bater mal. volta e meia manda umas postas sobre isso no fb Compartilhar este post Link para o post