antifa Publicado 28 Janeiro 2022 O Chicão ontem foi demasiado mau e até queimou a imagem que tinha conseguido construir durante a campanha, onde durante umas semanas passou de um puto idiota para um conservador que se conseguia levar minimamente a sério. Não percebi mesmo a ideia de ser apenas desagradável e mal educado com o RAP. Mesmo quando lhe foram dadas abébias para atacar os líderes de partidos concorrentes, toda a sua intervenção foi apenas a atacar o apresentador. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 57 minutos: O Chicão ontem foi demasiado mau e até queimou a imagem que tinha conseguido construir durante a campanha, onde durante umas semanas passou de um puto idiota para um conservador que se conseguia levar minimamente a sério. Não percebi mesmo a ideia de ser apenas desagradável e mal educado com o RAP. Mesmo quando lhe foram dadas abébias para atacar os líderes de partidos concorrentes, toda a sua intervenção foi apenas a atacar o apresentador. queria ver mas no site da sic tá sem som Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 49 minutos: queria ver mas no site da sic tá sem som https://sic.pt/programas/istoegozarcomquemtrabalha/isto-e-gozar-com-quem-trabalha-entrevista-a-francisco-rodrigues-dos-santos/ tens virus Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de lastdance, Agora: https://sic.pt/programas/istoegozarcomquemtrabalha/isto-e-gozar-com-quem-trabalha-entrevista-a-francisco-rodrigues-dos-santos/ tens virus sim deu há pouco mas n tava lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de whatever, há 2 horas: Por acaso não senti isso, foi só de uma deselegância e falta de estar enorme estar ali em público a falar da conta bancária do interlocutor. Já sem falar da infantilidade de achar que o comunismo é sinónimo de um voto de pobreza, mas essa parte não surpreende que ele também não dá para muito mais. É a falácia clássica de que alguém que é comunista não pode ser rico. É tão comum que ele já tem a resposta sabida: comunismo não é franciscanismo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de whatever, há 2 horas: Por acaso não senti isso, foi só de uma deselegância e falta de estar enorme estar ali em público a falar da conta bancária do interlocutor. Já sem falar da infantilidade de achar que o comunismo é sinónimo de um voto de pobreza, mas essa parte não surpreende que ele também não dá para muito mais. ya Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Janeiro 2022 A campanha dos principais partidos é ridícula. O chega é mencionando em todos os comícios. Posso estar a pensar mal mas não era melhor não dar atenção? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2022 O programa do RAP é uma treta, como já disse por aí o homem não tem qualidade nem talento para ser um Stewart ou um Colbert e conduzir estas entrevistas/sitcom. Edit: Vejam uma muito boa do Colbert ao Jimmy Carter para verem as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 14 horas: Ria-me se com tanto Chega, Bloco e IL, fosse o partido do camarada Jerónimo a ficar em terceiro. É giro como ainda ninguém colocou essa possibilidade em cima da mesa, mesmo estando dentro da margem de erro. O Oliveira esteve forte na campanha, há voto de simpatia pelo Jerónimo, diria até que há voto útil de malta de esquerda que não quer maioria do PS... Não me chocava. E apesar de ser bem difícil, o Manel Pires da Rocha terá o meu voto. A AR era melhor com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: O programa do RAP é uma treta, como já disse por aí o homem não tem qualidade nem talento para ser um Stewart ou um Colbert e conduzir estas entrevistas/sitcom. Edit: Vejam uma muito boa do Colbert ao Jimmy Carter para verem as diferenças. Ele não tem de ser igual a ninguém. Este formato existe desde 2009 pelo menos, tem quem goste, e consecutivamente audiências. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 8 minutos: Ele não tem de ser igual a ninguém. Este formato existe desde 2009 pelo menos, tem quem goste, e consecutivamente audiências. É claramente inspirado nessas entrevistas mas acaba por ser uma fraca imitação. Não estou a criticar pessoas que gostam, apenas digo que na minha opinião é fraco. EDIT: O que eu falava. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2022 As perguntas de certeza que lhes são mostradas com antecedência. Ele ou a equipa dele decidiram que ele devia ser desnecessário/desagradável para o apresentador e ainda devia ser sério quando podia andar ali a brincar. E decidiram com antecedência… Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: É claramente inspirado nessas entrevistas mas acaba por ser uma fraca imitação. Não estou a criticar pessoas que gostam, apenas digo que na minha opinião é fraco. EDIT: O que eu falava. Sim, tens uma base de comparação e por isso encontras semelhanças. E se calhar ele tenta mesmo imitar, não tenho dúvidas disso. Só que, para a maioria das pessoas, isso é irrelevante e o programa vai seguindo com algum sucesso. Já vai na quinta legislativa. Ou seja, à sua maneira, tem conseguido fazer o trabalho necessário. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: As perguntas de certeza que lhes são mostradas com antecedência. Ele ou a equipa dele decidiram que ele devia ser desnecessário/desagradável para o apresentador e ainda devia ser sério quando podia andar ali a brincar. E decidiram com antecedência… Sim, as perguntas são enviadas antes. Se não forem as perguntas são os temas das perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2022 Viram a cena do BE a dizer para votarem numa deficiente porque... É deficiente? Tenho medo que façam isso comigo daqui a uns anos 🥴 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: Era uma brincadeira. Acho que a multiplicação em termos de valor de custo é um pouco exagerada, principalmente quando referem as canetas como brindes. Mas por mim até podiam vender a 10 euros, não estão a obrigar ninguém a comprar. Pelo que me parece aquilo é uma angariação de fundos. A ideia e o funcionamento não é como de uma Staples pois o que estás a fazer não é tanto uma troca comercial, mas sim apoiar o partido e receber em troca uma caneta. Podes dar mais que o valor que eles pedem ou até podes dar um valor e não querer a caneta. Basicamente é o que várias associações fazem com as bancas de brindes. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2022 Graças a Deus a campanha acaba hoje. Não sei como países que têm um ano de campanha eleitoral - como os EUA - vivem. Foi má e exasperante. A única coisa boa foram os debates. Quando estes acabaram e começou a campanha oficial, tudo descambou, tudo ficou pateta. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Graças a Deus a campanha acaba hoje. Não sei como países que têm um ano de campanha eleitoral - como os EUA - vivem. Foi má e exasperante. A única coisa boa foram os debates. Quando estes acabaram e começou a campanha oficial, tudo descambou, tudo ficou pateta. Quais debates? Lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Quais debates? Lol eu gostei 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: eu gostei Eu até digo mais: este formato "bitesize" pode ser mau para a democracia e essas cenas, mas tava fixe para ir vendo os debates todos ali na viagem de comboio ou à hora de jantar Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos: Pelo que me parece aquilo é uma angariação de fundos. A ideia e o funcionamento não é como de uma Staples pois o que estás a fazer não é tanto uma troca comercial, mas sim apoiar o partido e receber em troca uma caneta. Podes dar mais que o valor que eles pedem ou até podes dar um valor e não querer a caneta. Basicamente é o que várias associações fazem com as bancas de brindes. Até pode ser isso, mas o post que deu a polémica foi a lata de dizer que não é "apenas" 3 euros para uma caneta de m*rda, como se fosse grande deal. Mas pronto, eu já me convenci que a IL é outro partido como o chega em termos de "marketing": qualquer barulho é bom para a marca. E tanto num partido como noutro a realidade é que resulta. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 Esqueçam o tribalismo do Chega, é coisa do passado. Agora o que está a dar é o da IL. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Sotaque do Porto 💙 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: ✊ votava mais depressa nesta senhora q no marcelo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Janeiro 2022 Freguesias a acompanhar na noite eleitoral para quem quer ter uma ideia do que esperar para distrito de Lisboa e Porto. Distrito do Porto = +- Porto->Vila do Conde->Vila do Conde. Outras opções são... Braga, Braga, palmeira. Porto, Gondomar, Foz do sousa e covelo. Aveiro, espinho, anta e guetim. Para Lisboa temos... Lisboa, Cascais, São Domingos de Rana. Ou... Lisboa, oeiras, barcarena. Lisboa, Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos. Santarém, Bombarral, Bombarral e vale covid. Lisboa, Amadora, alfragide. Compartilhar este post Link para o post