Genzo Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 22 minutos: Ponderei muito entre BE e Livre. Confesso que votei BE, acima de tudo, por uma razão - não consigo suportar, nem aceitar, que o Chega seja a 3a força politica portuguesa. A mim já me contentava que por Santarém não fosse eleito nenhum deputado do CH, mas acho que o @Ticampos é capaz de dizer que só PS, PSD e CH é que ocupam as vagas do distrito. Votei também com essa ideia, mas também para ver se se consegue uma maioria de esquerda, pois cheira-me que se for maioria de direita e ninguém aceitar o CH, daqui a 6 meses novas eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Adriano17, há 21 minutos: acham que o voto devia ser obrigatório ou haver algum beneficio ? (de forma a reduzir a abstenção) Queres melhor beneficio de poder ditar quem queres a liderar o país? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2022 Estava inclinado para o livre mas como voto por o círculo de Braga acabei por deixar no bloco a ver se mantém o deputado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Vou pra janela ver quem anda agora na rua 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Janeiro 2022 Votei ao inicio da tarde e logo a seguir fui buscar a minha namorada para irmos levar a 3ª dose da vacina. Dever cumprido x2, agora é esperar não ficar a morrer amanhã ahahah E votei Livre, sabendo que em Aveiro não elegem, mas fuck it. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Queres melhor beneficio de poder ditar quem queres a liderar o país? parece que isso não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2022 As projeções saem logo às 7?, ou vão esperar pelo fecho das urnas nos Açores e só anunciar as 8? o mais lógico é esperarem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: parece que isso não é suficiente. Se não é, se calhar é mesmo preferível essas pessoas nem votarem 😏 Citação de Kaz, Agora: As projeções saem logo às 7?, ou vão esperar pelo fecho das urnas nos Açores e só anunciar as 8? o mais lógico é esperarem. 20h claro. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: E votei Livre, sabendo que em Aveiro não elegem, mas fuck it. é essa a atitude o partido em que votei também não elege em Viseu mas voto útil é o crl 🖕 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Janeiro 2022 Percebo o apelo ao voto útil por parte dos partidos porque se dirigem a um grande número de pessoas. Individualmente não acho que faça sentido querer votar no partido Y e acabar por votar no X só porque é quase impossivel o primeiro eleger deputado. Tambem é quase impossivel ser o "meu" voto a fazer a diferença. Nesse sentido, acho que devo votar naquilo que mais me identifico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 3 minutos: As projeções saem logo às 7?, ou vão esperar pelo fecho das urnas nos Açores e só anunciar as 8? o mais lógico é esperarem. Creio que é mais a abstenção às 19h que sai. O resto é só às 20h. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: é essa a atitude o partido em que votei também não elege em Viseu mas voto útil é o crl 🖕 Voto útil é votar no que acreditamos 🤘 5 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Janeiro 2022 Gostava de ver IL e BE a frente de Chega, a ver se o morcão do Ventura se demitia ao ficar atrás da "extrema-esquerda" e da direita "fofinha" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Adriano17, há 11 minutos: parece que isso não é suficiente. Citação de Adriano17, Em 15/01/2022 at 14:41: Não viria isso pelo lado negativo, é o que é. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de D'artagnaN, há 10 minutos: Gostava de ver IL e BE a frente de Chega, a ver se o morcão do Ventura se demitia ao ficar atrás da "extrema-esquerda" e da direita "fofinha" 😂 Já meti um velinha a ver se fica atrás desses e da CDU Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Castor, há 6 minutos: 😀 Obrigado pelo tempo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Genzo, há 26 minutos: A mim já me contentava que por Santarém não fosse eleito nenhum deputado do CH, mas acho que o @Ticampos é capaz de dizer que só PS, PSD e CH é que ocupam as vagas do distrito. Votei também com essa ideia, mas também para ver se se consegue uma maioria de esquerda, pois cheira-me que se for maioria de direita e ninguém aceitar o CH, daqui a 6 meses novas eleições. https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ 4-4-1. Mas pode acontecer de tudo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Ponderei muito entre BE e Livre. Confesso que votei BE, acima de tudo, por uma razão - não consigo suportar, nem aceitar, que o Chega seja a 3a força politica portuguesa. votaste em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: Acabei a votar BE. Igual, aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Ponderei muito entre BE e Livre. Confesso que votei BE, acima de tudo, por uma razão - não consigo suportar, nem aceitar, que o Chega seja a 3a força politica portuguesa. Eu estive entre BE e PS, acabei por votar no PS, simplesmente porque não quero aceitar que pode haver um governo com esta direita, onde não há um que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Eu estive entre BE e PS, acabei por votar no PS, simplesmente porque não quero aceitar que pode haver um governo com esta direita, onde não há um que se aproveite. Mesma coisa aqui e acredito que seja a situação de muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2022 Aqui em casa votamos por correio na semana passada. Foi um para o LIVRE e outro para o PS. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Eu estive entre BE e PS, acabei por votar no PS, simplesmente porque não quero aceitar que pode haver um governo com esta direita, onde não há um que se aproveite. Votando BE "garantias" algo na Esquerda. Não consigo votar PS.... seria o mesmo que pegarem num pau de marmeleiro e me darem com ele no lombo. Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: votaste em Lisboa? Odivelas. Super tranquilo - também fui na hora de almoço Compartilhar este post Link para o post