SAS_Robben Publicado 6 Junho 2022 Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba. Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: O que fez o Zelenski? Nada. Foi para comemorar o auto-golo do Yarmolenko que retirou Ucrânia do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba. Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível. Não sei o que se passa com esses velhadas comunas, mas está tudo a ficar maluco dos cornos. Hoje falei com o meu pai, e o discurso já não é o mesmo de quando começou a guerra. Está mais próximo do que o que o PCP anda a dizer. Deve ter recebido o Avante! de junho com a cartilha 😄 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba. Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível. Toda a gente devia ser impedida de andar no Twitter. Aquela m*rda de rede social devia ser erradicada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Nada. Foi para comemorar o auto-golo do Yarmolenko que retirou Ucrânia do Mundial. enfim, grande imbecil. Relembrar que foi vice-presidente da mesa da AR. Editado 7 Junho 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 11 horas: Não sei o que se passa com esses velhadas comunas, mas está tudo a ficar maluco dos cornos. Hoje falei com o meu pai, e o discurso já não é o mesmo de quando começou a guerra. Está mais próximo do que o que o PCP anda a dizer. Deve ter recebido o Avante! de junho com a cartilha 😄 Isso é excesso de televisão e notícias. As pessoas começam a passar-se com o mesmo tema todos os dias e começam a ponderar todos os cenários, mesmo que sejam aparentemente estapafúrdios. Não há nada melhor que desligar de tudo, afinal veres ou não notícias não vai mudar o rumo da guerra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba. Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível. Juntamente com o João Ferreira e, principalmente o Miguel Tiago faz um trio do caraças. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 14 horas: Quem é que não é corno? Citação de JGabriel, há 10 horas: Toda a gente devia ser impedida de andar no Twitter. Aquela m*rda de rede social devia ser erradicada. Por mim podia começar-se já por aqui, não há paciência para aquele esgoto a céu aberto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 11 horas: Não sei o que se passa com esses velhadas comunas, mas está tudo a ficar maluco dos cornos. Hoje falei com o meu pai, e o discurso já não é o mesmo de quando começou a guerra. Está mais próximo do que o que o PCP anda a dizer. Deve ter recebido o Avante! de junho com a cartilha 😄 Mas isso estava na cara que ia acontecer e está na cara que o PCP está a capitalizar. Ora, a Ucrânia tirando uma possível catástrofe económica, não nos afeta. Se eles forem pro-russia e anti NATO passam todos os dias na televisão e no Twitter e no Facebook. O que vale para o chega também vale para eles. Quanto maior o marketing, maior o crescimento do partido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2022 Citação de JGabriel, há 10 horas: Toda a gente devia ser impedida de andar no Twitter. Aquela m*rda de rede social devia ser erradicada. Yep. E está a ficar pior a cada dia que passa Citação de Che, há 13 minutos: Mas isso estava na cara que ia acontecer e está na cara que o PCP está a capitalizar. Ora, a Ucrânia tirando uma possível catástrofe económica, não nos afeta. Se eles forem pro-russia e anti NATO passam todos os dias na televisão e no Twitter e no Facebook. O que vale para o chega também vale para eles. Quanto maior o marketing, maior o crescimento do partido. O PCP vai crescer para a sarjeta. E pode lá ficar. A última coisa que precisamos é de partidos anacrónicos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Junho 2022 Olhem q a do auto golo até teve piada 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Olhem q a do auto golo até teve piada Piada sádica mesmo 😭 Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 7 Junho 2022 Se os comunistas apostassem mais na educação... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 21 horas: Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba. Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível. por acaso até tenho opinião contrária. Até deviam andar mais nas redes sociais de modo a mostrarem a parvoíce que impera naquelas mentes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 17 horas: por acaso até tenho opinião contrária. Até deviam andar mais nas redes sociais de modo a mostrarem a parvoíce que impera naquelas mentes. Pelo menos demonstra que os políticos de esquerda quando querem conseguem ser tão ursos como os da direita mais troglodita,. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2022 Morreu o Pinto Monteiro, ex-PGR. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2022 https://www.instagram.com/p/Ceje1o-leUs/ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2022 Quais são os países que já ultrapassaram o salário médio português? Citação A linha do gráfico que representa o salário médio em Portugal (a azul) mostra o indicador praticamente inalterado a partir de 2000. Nessa altura, o salário médio nacional equivalia a $28.229 (€18.391) e em 2020 era $28.410 (€18.509), sem ter sofrido grandes oscilações nos anos intermédios. Os restantes Estados-membros, que partiam de uma base semelhante ou mais baixa do que a portuguesa, mostram curvas claramente ascendentes, apenas com regressões pontuais na crise de 2008. A Grécia é a exceção negativa: ultrapassou o indicador português em 2002, mas teve uma queda acentuada entre 2007 e 2013 e ainda não recuperou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2022 Parabéns a esses países. Competir com Portugal não é fácil, somos um país que apesar dos apenas 10 milhões de cidadãos, onde metade tem mais de 60 anos e é analfabeta, contamos com uma economia forte e atrativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Junho 2022 Novo aumento nos combustíveis para semana, com 0,12 cêntimos para o gasóleo pqp... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Novo aumento nos combustíveis para semana, com 0,12 cêntimos para o gasóleo pqp... Daqui a uma semana começo a deslocar-me de bicicleta para o trabalho... como se diz, é menos uma renda! 1 Compartilhar este post Link para o post