Apocalypse Now Publicado 4 Julho 2023 bom para identificar os parolos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Esse rebranding da IL está muito nice Não satisfeitos com a imitação de um dos partidos da direita dedicaram-se agora a imitar o outro. Ainda não chegou à Lapa a tese de que as pessoas tendem a preferir o original a cópia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2023 Aquela camisola com a frase da Tatcher, nem sei o que dizer. O Costa que pague a dívida externa e que saia como a maior figura de sempre da História deste calhau à beira mar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2023 Citação de challenger, há 13 horas: A colocar tweets de malta do CMPT, sim senhor. Mas qual é o problema, mesmo? É melhor um "sorteio" feito através de um programa informático, como o dos juízes? Esse dá sempre bom resultado e é imparcial. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2023 lol, pagar por coisas que, na época das eleições, são de graça. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2023 Citação de Hammerfall, Em 01/07/2023 at 22:47: O que é que fariam para que as empresas pudessem ter o "poderio" que empresas estrangeiras têm para suportar o SMN mínimo que os países que o estabelecem como o triplo do nosso o fazem? bump Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2023 Sobre a JSD pelos vistos há mais: 8 euros cada uma. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2023 Se baixar os impostos vai resolver ou não, não sei. Mas é um facto que há muito restaurante com empregados que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2023 Portugueses ainda pagam IRS do tempo da troika (Expresso) Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Julho 2023 Tenho que confessar o meu guilty pleasure sempre que leio notícias relacionadas com o sector do turismo e, mais concretamente, com o Algarve. Seja pela falta de mão de obra, seja pela carga fiscal, seja pelas questões de alojamento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Se baixar os impostos vai resolver ou não, não sei. Mas é um facto que há muito restaurante com empregados que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer. Em princípio, uma baixa de impostos ajudaria, mas seria preciso ver se patrões destes não absorveriam a diferença. Seja como for, é sempre irónico ver esta gente, que vive de explorar pessoas e de lhes pagar uma ninharia, a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 24 minutos: Em princípio, uma baixa de impostos ajudaria, mas seria preciso ver se patrões destes não absorveriam a diferença. Seja como for, é sempre irónico ver esta gente, que vive de explorar pessoas e de lhes pagar uma ninharia, a chorar. sabes para onde ia a diminuiçao da carga fiscal sobre os rendimentos do trabalho nao sabes? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Julho 2023 Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos: sabes para onde ia a diminuiçao da carga fiscal sobre os rendimentos do trabalho nao sabes? Droga? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 36 minutos: Em princípio, uma baixa de impostos ajudaria, mas seria preciso ver se patrões destes não absorveriam a diferença. Na notícia diz que a senhora pede a uma diminuição do irs, como é que os patrões iam fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Julho 2023 Bela proposta do governo para negociação com os médicos. Entre as propostas de subida de salário, constam: - subir limite de horas extra por ano de 150 para 350h; - obrigar todos os médicos que não fazem serviço de urgência semanal, independentemente da idade, a realizar um período de urgência num sábado por mês; - retirar o direito ao descanso compensatório após uma urgência noturna. Amanhã vai ser uma greve engraçada… Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2023 Citação de lucho^, há 1 minuto: Bela proposta do governo para negociação com os médicos. Entre as propostas de subida de salário, constam: - subir limite de horas extra por ano de 150 para 350h; - obrigar todos os médicos que não fazem serviço de urgência semanal, independentemente da idade, a realizar um período de urgência num sábado por mês; - retirar o direito ao descanso compensatório após uma urgência noturna. Amanhã vai ser uma greve engraçada… A minha irmã de manhã mandou-me a mensagem que deverá ter circulado por todos os médicos. É um absurdo E sim, efetivamente a primeira e última deixaram-me absolutamente chocado quando li. É uma falta de vergonha não só não quererem melhorar as condições dos médicos como ainda as quererem piorar. É muito complicado um médico que esteja a acabar a especialidade não começar a pensar seriamente sair do SNS. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Julho 2023 Eu proponho proibir os privados de pagar mais de 500€ por mês aos médicos. Voltam todos ao público num instante e acabou o problema da falta de médicos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2023 Fica mais fácil expropriar os privados. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Julho 2023 Citação de toze2, há 33 minutos: É muito complicado um médico que esteja a acabar a especialidade não começar a pensar seriamente sair do SNS. É efetivamente a minha situação e tenho propostas muito tentadoras, não só do privado mas também do estrangeiro. O argumento da minha chefia é... o amor à causa. E isso infelizmente não paga o meu empréstimo bancário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2023 Citação de lucho^, há 1 minuto: É efetivamente a minha situação e tenho propostas muito tentadoras, não só do privado mas também do estrangeiro. O argumento da minha chefia é... o amor à causa. E isso infelizmente não paga o meu empréstimo bancário. E se fores como a minha irmã tens zero pessoas no teu núcleo próximo que não sejam médicas que a incentivem a ficar um segundo a mais que seja depois de terminar a especialidade. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Julho 2023 Citação de lucho^, há 1 hora: Bela proposta do governo para negociação com os médicos. Entre as propostas de subida de salário, constam: - subir limite de horas extra por ano de 150 para 350h; - obrigar todos os médicos que não fazem serviço de urgência semanal, independentemente da idade, a realizar um período de urgência num sábado por mês; - retirar o direito ao descanso compensatório após uma urgência noturna. Amanhã vai ser uma greve engraçada… Já para não falar que o propalado aumento salarial de 30% é não mais do que um aumento de um nível na Tabela Remuneratória Única, que é dá em média cerca de 50 a 70€. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Julho 2023 https://twitter.com/Moedas/status/1676173685823004675?t=JjIZv70-0VLdpS4t_yQgeg&s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 18 horas: Sobre a JSD pelos vistos há mais: 8 euros cada uma. Muito fracas. De rei era uma a assim a dizer " PCP (ou comunismo) é m*rda". Tinha outro impacto. Ou então outra assim "Oh Monteiro!? Anda bater! Anda que tu bates bem!". Mas não sei se é muito explícito. Pelo sim pelo não vou mandar as ideias para lá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2023 Citação de Liberblue, há 49 minutos: Muito fracas. De rei era uma a assim a dizer " PCP (ou comunismo) é m*rda". Tinha outro impacto. Ou então outra assim "Oh Monteiro!? Anda bater! Anda que tu bates bem!". Mas não sei se é muito explícito. Pelo sim pelo não vou mandar as ideias para lá. É assim mesmo campeão. Não te inibas. Compartilhar este post Link para o post