Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estava agora a ouvir o discurso do Montenegro sobre os CTT e é hilariante. Numa semana em que existiram urgências com pessoas urgentes a esperar dezenas de horas para serem atendidos o principal líder da oposição conseguiu usar o termo bandalheira mais de uma meia dúzia de vezes no mesmo discurso sobre a compra de 0.25% das ações de uma empresa por parte do estado. Nisso estamos de acordo ❤️ Ontem ele até conseguiu mentir ao dizer que o PNS tinha dito que não sabia de nada. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Janeiro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 11 horas: O pai era da UDP e tinha amigos bloquistas. Um crime de lesa-pátria. Que nível. Cada vez mais convicto que a campanha será degradante. A capa da Visão também é sobre ele. Gosta de ouvir The National e Arcade Fire! Editado 4 Janeiro 2024 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2024 A grande maioria das pessoas que vai votar em Março está-se a cagar para este assunto e não percebe nem nunca vai perceber se é grave ou se não é grave. Amanhã o governo apresenta mais um apoio de 90€ e a novela da direita sobre acções sai do ar na cabeça dos Portugueses. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de challenger, há 11 minutos: A capa da Visão também é sobre ele. Gosta de ouvir The National e Arcade Fire! Está gira, sim senhor. Só faltou irem visitar a escola onde estudou como fazem com os jogadores da bola. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2024 Gosta de leitão, ouve The National e Arcade Fire, anda de bicicleta e é portista. Que homem. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Janeiro 2024 Bicicleta? E eu a pensar que era só os comboios. Já tinha o meu voto, assim ainda vou votar nele duas vezes com o cartão de cidadão do meu irmão que está no estrangeiro 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2024 Será que é sexualmente transmissível? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2024 Os brandos costumes têm todo um outro significado quando gostar de bicicletas e praticar artes marciais são referências para fazer capa de jornal. Só faltou dizerem que teve um gameboy. Portugal continua a ser uma terça feira de Julho em 1959. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Gosta de leitão, ouve The National e Arcade Fire, anda de bicicleta e é portista. Que homem. Tirando a parte do FCP, excelente. Deve ser muito triste para quem não quer votar PS saber que do outro lado há um Montenegro. Devem ser dias terríveis para a malta da direita. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Deve ser muito triste para quem não quer votar PS saber que do outro lado há um Montenegro. Devem ser dias terríveis para a malta da direita. Não que eu discorde. Mas também deve ser muito triste para quem não votar PSD saber que do outro lado há um Pedro Nuno Santos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Che, há 6 horas: Será que é sexualmente transmissível? Que sangue é que o Marcelo tem? Só para ver uma coisa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Tirando a parte do FCP, excelente. Deve ser muito triste para quem não quer votar PS saber que do outro lado há um Montenegro. Devem ser dias terríveis para a malta da direita. Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Não que eu discorde. Mas também deve ser muito triste para quem não votar PSD saber que do outro lado há um Pedro Nuno Santos. No dia 11 de março, se tiver bom tempo, é ir para a esplanada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de challenger, há 10 horas: A capa da Visão também é sobre ele. Gosta de ouvir The National e Arcade Fire! Ui, acabou de ganhar o meu voto! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de challenger, há 10 horas: A capa da Visão também é sobre ele. Gosta de ouvir The National e Arcade Fire! 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 8 minutos: Nunca esquecer este clássico: 6 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Gosta de leitão, ouve The National e Arcade Fire, anda de bicicleta e é portista. Que homem. Uuish.... Vai ser bonito quando tiver que andar nas feiras... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, há 8 horas: Bicicleta? E eu a pensar que era só os comboios. Já tinha o meu voto, assim ainda vou votar nele duas vezes com o cartão de cidadão do meu irmão que está no estrangeiro Já alguma vez leste "Tools for Conviviality", do Ivan Illich? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Gosta de leitão, ouve The National e Arcade Fire, anda de bicicleta e é portista. Que homem. Mas isso vem na reportagem? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Mas isso vem na reportagem? Ah pois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Ah pois. Já simpatizou mais com o moço. +1 voto para o Chega Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Ah pois. É, claramente, mau pai. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Ah pois. E séries e cinema?? Nada? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 Viveu na Holanda e não conseguiu aprender nada sobre qualidade nos transportes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 22 horas: Eu estou em duvida. Não sei se desenho um pila ou uma vagina Da forma que me derem o boletim, é da maneira que vai para a caixinha Citação de Inkie, há 2 horas: Nunca esquecer este clássico: Lindo Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Da forma que me derem o boletim, é da maneira que vai para a caixinha Lindo Excelente! Igual. E só lá vou por respeito às instituições Compartilhar este post Link para o post