Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Igual e ainda fiz slide. Foi no Quartel da Serra do Pilar.

Eu fiz em Vila Real. Imagina o tédio

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a obsessão do chega pelas casas de banho? Supostamente o que estava em discussão não era a criação de uma casa de banho "neutra" nas escolas para quem não se sentisse confortável a usar uma das outras? É algo assim tão problemático ou está a escapar-me alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Nunca na vida ganha. A fama de ter fugido ninguém lhe tira.

Costa no debate em 2026: "Você fugiu para a Europa, coisa que eu nunca faria"

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Nunca na vida ganha. A fama de ter fugido ninguém lhe tira.

Mas já teve o desplante de vir dizer que Portugal está com problemas graves (no Primeira Pessoa), ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Eu sei que este post é na brincadeira mas toda esta conversa de extrema-esquerda é mais uma importação de conceitos dos EUA por parte de políticos que pouco sentido fazem cá em Portugal. 

Hmmm, não estou muito dentro do assunto, mas volta e meia cruzo-me com posts dos MAGAs contra a "extrema-esquerda" e basicamente qualquer pessoa que não seja um republicano é um esquerdalha. Nesse sentido a nossa esquerda é bem mais "extrema" que a deles. 

Um SNS por lá é coisa de comuna, uma ideia do diabo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 52 minutos:

O que leva esta gente a continuar? Já não fizeram dinheiro pra vida?

Se calhar não é o dinheiro.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 horas:

Alguém me consegue explicar a obsessão do chega pelas casas de banho? Supostamente o que estava em discussão não era a criação de uma casa de banho "neutra" nas escolas para quem não se sentisse confortável a usar uma das outras? É algo assim tão problemático ou está a escapar-me alguma coisa?

Se considerares que 90% das escolas deste país estão a necessitar de obras, umas mais urgentes que outras. Que há escolas onde chove nas salas de aula. Que há escolas onde não existe climatização e os alunos no Inverno têm uma manta como material escolar. Que há alunos a ter aulas em contentores anos e anos a fio. Calha mesmo bem haver uma medida que obrigue todas as escolas a investir em casas de banho "neutras".

Esta é a parte prática, da realidade. O resto são perspetivas ideológicas dos primados das maiorias e das minorias em que cada um faz claque pelo seu clube/partido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 4 horas:

pelo que tenho visto por aí, eu acho que confundem casas de banhos mistas com neutras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Que boneco.

Que lucrativo que é ficar em casa a ganhar 237.25€. Bem melhor do que trabalhar!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Se considerares que 90% das escolas deste país estão a necessitar de obras, umas mais urgentes que outras. Que há escolas onde chove nas salas de aula. Que há escolas onde não existe climatização e os alunos no Inverno têm uma manta como material escolar. Que há alunos a ter aulas em contentores anos e anos a fio. Calha mesmo bem haver uma medida que obrigue todas as escolas a investir em casas de banho "neutras".

Esta é a parte prática, da realidade. O resto são perspetivas ideológicas dos primados das maiorias e das minorias em que cada um faz claque pelo seu clube/partido.

Nunca vi o chega preocupado com as obras ou outras necessidades das escolas, é sempre casas de banho, trans no WC errado para violar e a lenga-lenga do costume.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 25 minutos:

Nunca vi o chega preocupado com as obras ou outras necessidades das escolas, é sempre casas de banho, trans no WC errado para violar e a lenga-lenga do costume.

E, como se sabe, os violadores são pessoas detestáveis, mas são incapazes de entrar na WC do outro género. Por mais vontade que tenham em violar alguém, não conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 56 minutos:

O erro foi meu. Respondi à última pergunta: É algo assim tão problemático ou está a escapar-me alguma coisa? quando na realidade tu só querias falar da primeira: Alguém me consegue explicar a obsessão do chega pelas casas de banho?

Obsessão e Chega são quase sinónimos. Tudo o que defendem ou atacam torna-se obsessivo. Esta obsessão pelas casas de banho explica-se porque é a medida mais emblemática naquilo que se começou a designar por ideologia de género. Terminologia que, proferida pelo Chega, faz lembrar pactos com o Diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-4722.jpg

sondagem que a RTP Açores divulgou hoje no telejornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 19 minutos:

IMG-4722.jpg

Ou seja, para haver governo só com a mesmo geringonça de há 4 anos atras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 horas:

O que leva esta gente a continuar? Já não fizeram dinheiro pra vida?

A política é um vício do...isso e ir para determinado cargo para ajudar amigos e interesses e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 6 horas:

IMG-4722.jpg

Provavelmente até me vou enganar nesta guess, porque não tenho dados de várias sondagens regionais para suportar por trás, mas parece-me que deverá andar por aqui. Tenho ideia que deverá haver ligeiramente mais voto útil.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Investir? Está alguma coisa na lei que obrigue a investir? Um papel e cola não chega para transformar uma casa de banho m ou f, numa casa de banho neutra?

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 1 hora:

Investir? Está alguma coisa na lei que obrigue a investir? Um papel e cola não chega para transformar uma casa de banho m ou f, numa casa de banho neutra?

Mais ou menos, os urinóis teriam que ser substituídos numa casa de banho para homem

Compartilhar este post

Link para o post

Para nunca terem visto um WC misto nunca devem ter ido à queima das fitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 34 minutos:

Mais ou menos, os urinóis teriam que ser substituídos numa casa de banho para homem

Não. Passas as F para neutras e metade das M para F.

Elas que se safem com isto..

61RfcsxSW-L._AC_UF350,350_QL80_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Defina-se numa palavra:

Montenegro: autenticidade

Qual é o seu Clube?

Montenegro, membro do Conselho Superior do FCP: a selecção nacional.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...