Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

@AndrePereiraReis ,  mas posso confirmar agora (sem usares VPN) que és clone do D' artagnaN.

 

Um já está. Finalmente...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 34 minutos:

Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei.

Isso é spin para arregimentar os socialistas para o voto.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro muito mais uma maioria AD+IL do que uma maioria de apenas um deles.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pan, há 13 minutos:

Isso é spin para arregimentar os socialistas para o voto.

É possível, não pensei nisso por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 48 minutos:

Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei.

Finalmente o povo vai voltar a sair à rua. 

Saudades 2012.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O Montenegro não deve estar a concorrer em Portugal.

 

Vai atacar os detentores de capital que não trabalham. Comuna!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

o Rui Tavares deu assim tanto baile nos debates para haver tanto voto aqui no Livre?

Compartilhar este post


Link para o post

Durão Barroso entra na campanha da AD como uma "mais-valia para o Governo"

O antigo líder do PSD e ex-presidente da Comissão Europeia vai ser o convidado desta sexta-feira do comício da Aliança Democrática (AD), pelas 21 horas, em Santa Maria da Feira. Para o candidato da AD, Luís Montenegro, trata-se da prova de que os sociais-democratas têm ao seu lado “o seu legado, a sua história”.

 

 

Fds aparece a canalha toda agora

Dá mesmo vontade de ir para ilha

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim como pessoa mais de esquerda, ver o Passos Coelho, o Cavaco, o Durão Barroso, etc a dar apoio à AD, não me faz pensar mais em votar AD, da-me ainda mais vontade de não o fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Esse d'artagnan não era todo chega tmb? Lindo.

Afinal as constantes referencias ao Chega nos posts dele tinham algum objetivo. Isto é lindo 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

o Rui Tavares deu assim tanto baile nos debates para haver tanto voto aqui no Livre?

por que raio deveria ser esse o critério primaz da formação do sentido de voto? O voto é o The Voice?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Finalmente o povo vai voltar a sair à rua. 

Saudades 2012.

Umas manifs com molho enquanto ainda estou no prime. Nem desgosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 53 minutos:

Para mim como pessoa mais de esquerda, ver o Passos Coelho, o Cavaco, o Durão Barroso, etc a dar apoio à AD, não me faz pensar mais em votar AD, da-me ainda mais vontade de não o fazer.

Não és o público alvo.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh, já o baniram. Ao menos deixavam-no dar uso ao contraditório!

Compartilhar este post


Link para o post

N se deve de confiar muito na palavra de pessoas assim, mas havia um moço que saiu daqui que tbm dizia ser cabeleireiro.

Compartilhar este post


Link para o post

PSD de Schrödinger, anti clima e pro clima. Não dá para perder desta forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

N se deve de confiar muito na palavra de pessoas assim, mas havia um moço que saiu daqui que tbm dizia ser cabeleireiro.

Saudades @lewa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Finalmente o povo vai voltar a sair à rua. 

Saudades 2012.

A coisa boa que o governo do Passos trouxe foi essa, uma mobilização que não se via há muito.

Vai bater o 25 de abril este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 59 minutos:

Não és o público alvo.

Só se for para tentar sacar votos ao Chega. Mas não sei se ganham alguma coisa no centrão, até diria que os afugentam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Só se for para tentar sacar votos ao Chega. Mas não sei se ganham alguma coisa no centrão, até diria que os afugentam. 

Muitos apoiantes do PSD tem esses ex-líderes em boa conta.

E também não falta quem preferisse que fosse o PPC a candidatar-se em vez do Montenegro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...