IlidioMA Publicado 2 Março 2024 Citação de Shai, há 21 minutos: Olha que quer. O Passos Coelho faria um resultado melhor que o Montenegro, tenho pouquíssimas dúvidas sobre isso. sim, mas não da maneira que julgo que preconizas. Ele teria melhor resultado que o Montenegro, porque ele secaria, de uma assentada, a IL e o Chega; mas isso não significa que chegaria para a maioria absoluta. Ou seja, ele unificaria a direita, tem aquele paleio de "empresas" e "impostos" que a malta da IL gosta, e tem aquele picozinho assim "vai trabalhar, malandro" e "volta para a tua terra" que a malta que vota no Chega gosta, mas não creio que crescesse para o outro lado. Faria o PSD crescer, mas para a direita, absorvê-la-ia, mas não cresceria muito para o centro, para além de que é a vera encarnação do Demo para a esquerda que se mobilizaria como nunca para o impedir de chegar ao poder e, bem assim, pós-eleições, faria todo o tipo de coligação para o impedir de ganhar. Ele seria o gajo que tem 40% nas urnas, mas fica ali nos 113 deputados e, pelo tanto, não governa, pois a oposição toda se coligaria contra ele. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2024 (editado) Percentagem de portugueses a recearem assaltos e agressões diminuiu muito. Número de estrangeiros subiu 364 mil Editado 2 Março 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Que m*rda tão cringe. É este o nível da política em Portugal e atenção que isto não é uma crítica direta ao Bloco, até porque é transversal a todos os partidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2024 Citação de kareca, há 29 minutos: Percentagem de portugueses a recearem assaltos e agressões diminuiu muito. Número de estrangeiros subiu 364 mil "Perceção" generalizada por um político Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Março 2024 [Expresso] Centenas de donativos do Chega por identificar indiciam "financiamentos proibidos", avança TVI; Ventura saiu pelas traseiras 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que m*rda tão cringe. É este o nível da política em Portugal e atenção que isto não é uma crítica direta ao Bloco, até porque é transversal a todos os partidos. ya bom ponto mas chipi chipi chapa chapa dubi dubi daba daba magico mi dubi dubi du 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Que m*rda tão cringe. É este o nível da política em Portugal e atenção que isto não é uma crítica direta ao Bloco, até porque é transversal a todos os partidos. estão a ver se roubam eleitorado ao pan Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2024 Para um partido que se reúne tantas vezes com o BNG o marketing do BE é bastante cringe. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Março 2024 Citação de kareca, há 37 minutos: Percentagem de portugueses a recearem assaltos e agressões diminuiu muito. Número de estrangeiros subiu 364 mil se calhar é recency bias mas esses números em 2012 parecem-me absurdos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 41 minutos: Não sinto isso de todo Conheço gente que se acha revolucionário por gostar da ILs e chegas e andar na sua bolha de internet, normalmentr betos da faculdade que são de direita porque hoje são analistas de dados ou uma coisa assim. Mas não conheço quase ninguém que tenha qualquer tipo de apreciação por alguém do PSD ou do PS, a não ser que militem Tenho 26 anos tbm, era novo na altura desses politicos acabados. Acho que é por causa malta da minha idade e mais novos que se trouxe os memes e os cartazes edgy para as companhas, peço desculpa a todos por isso Também não sinto que as pessoas sintam qualquer apreciação pelo partido PSD em si mas vejo ao anos em vários círculos apoiantes da figura Passos Coelho. É relativamente comum ouvir pessoas a dizer que o PSD anda na m*rda e o que faria bem ao partido seria o Passos Coelho voltar a liderar o mesmo. De resto, não tenho Twitter nem nada disso, esses fenômenos passam-me ao lado. A IL não é popular na classe média-baixa do país, já o Chega vai tendo apoiantes mas aí não é tanto os jovens. Citação de IlidioMA, há 27 minutos: sim, mas não da maneira que julgo que preconizas. Ele teria melhor resultado que o Montenegro, porque ele secaria, de uma assentada, a IL e o Chega; mas isso não significa que chegaria para a maioria absoluta. Ou seja, ele unificaria a direita, tem aquele paleio de "empresas" e "impostos" que a malta da IL gosta, e tem aquele picozinho assim "vai trabalhar, malandro" e "volta para a tua terra" que a malta que vota no Chega gosta, mas não creio que crescesse para o outro lado. Faria o PSD crescer, mas para a direita, absorvê-la-ia, mas não cresceria muito para o centro, para além de que é a vera encarnação do Demo para a esquerda que se mobilizaria como nunca para o impedir de chegar ao poder e, bem assim, pós-eleições, faria todo o tipo de coligação para o impedir de ganhar. Ele seria o gajo que tem 40% nas urnas, mas fica ali nos 113 deputados e, pelo tanto, não governa, pois a oposição toda se coligaria contra ele. Eu acho que além de roubar votos à direita, roubaria a aqueles que referi que não gostam do líder do PSD. Convenhamos que o que importa para uma fatia do eleitorado é o carisma e a "honestidade". E nesse aspeto o Montenegro falha nos dois. E nessa mesma fatia encontra-se o facto de só equacionarem dois partidos. A partir daí, o Pedro Nuno falha redondamente no segundo ponto com a questão da TAP e etcs. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Ato 1 Ato 2 Ato 3 Há aqui qualquer coisa que não encaixa. Se não era possível evitar a vinda da Troika no PEC I, o sentido de responsabilidade de um partido da oposição não será derrubar o Governo para evitar que a situação se agudize? Se não era possível evitar a vinda da Troika no PEC I como é que o génio que liderava a oposição só chegou a essa conclusão depois de ter reunido com o Catroga no PEC 4? O Catroga tinha a agenda cheia quando o PSD viabilizou o PEC 1, PEC 2 e PEC 3? Mais uma vez estás a ser desonesto e a tentar deturpar o que disse. Numa altura de crise económica que estávamos a passar, mandar abaixo um governo e ir para eleições devia concerteza dar a estabilidade que o país necessitava e evitar a vinda da troika. Devia agradar bastante os mercados e passar confiança aos credores. Aqui se vê o sentido de responsabilidade que tens e a lógica da batata que ilumina essa cabecinha. Ainda tens a coragem de falar alguma sobre sobre o PPC como se percebesses alguma coisa disto. Agora divide isto em atos, e corrige-me os erros de Português como costumas fazer com todos os users para passar a tua imagem de iluminado. Citação de Pavel, há 1 hora: ideia: criem um grupo no wpp para discutirem as vossas ideias burras uns com os outros e não chatear quem tenta desenvolver um bocadinho mais Epah, isto é um espaço público. O muro já caiu, caso não saibas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Não sinto isso de todo Conheço gente que se acha revolucionário por gostar da ILs e chegas e andar na sua bolha de internet, normalmentr betos da faculdade que são de direita porque hoje são analistas de dados ou uma coisa assim. Mas não conheço quase ninguém que tenha qualquer tipo de apreciação por alguém do PSD ou do PS, a não ser que militem Tenho 26 anos tbm, era novo na altura desses politicos acabados. Acho que é por causa malta da minha idade e mais novos que se trouxe os memes e os cartazes edgy para as companhas, peço desculpa a todos por isso Fdx eras mais novo que a minha filha mais velha na altura em que me registei aqui. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos: Fdx eras mais novo que a minha filha mais velha na altura em que me registei aqui. Pela data de nascimento que está no teu perfil isso é impossível, a não ser que tenhas tido a tua filha aos 10 anos ou assim Estou confuso com a frase Editado 2 Março 2024 por Plagio o Original 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2024 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Para um partido que se reúne tantas vezes com o BNG o marketing do BE é bastante cringe. Se as coisas já são como são relativamente à Mortágua se o Bloco fizesse uma campanha centrada nela como o BNG fez em relação à Ana Pontón havia de ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Sim, foi isso que eu disse, Elvis. Lobo Xavier diz que PSD e CDS é que forçaram intervenção da "troika" (tsf.pt) Na quinta-feira, no programa "Quadratura do Círculo", na SIC Notícias , o histórico do CDS disse que foram os partidos que agora integram a coligação governamental que forçaram a entrada das três instuições em Portugal com o objetivo de pressionar o Governo da altura, ou seja, o de José Sócrates. Lobo Xavier diz que nem mesmo a chanceler alemã Angela Merkel queria que o resgate a Portugal fosse feito da forma como foi. «No princípio a senhora Merkel não queria uma intervenção concertada, regulada, com memorando, este aparato formal de memorandos com regras, promessas e compromissos tudo medido à lupa», adianta Lobo Xavier. https://www.publico.pt/2015/09/10/politica/noticia/a-prova-dos-factos-afinal-quem-chamou-a-troika-em-2011-1707458 Todos os agentes políticos na altura, incluído Mário Soares, pediram ao Sócrates que chamasse a troika. Ninguém forçou nada. Uma coisa é, perante o estado caótico que se encontravam as finanças públicas, endereçar o que achavam que era melhor para o País, outra coisa é forçar como se fosse um golpe palaciano. É impressionante que ainda temos que debater estes mitos mais de dez anos depois... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2024 Citação de Liberblue, há 2 minutos: Mais uma vez estás a ser desonesto e a tentar deturpar o que disse. Numa altura de crise económica que estávamos a passar, mandar abaixo um governo e ir para eleições devia concerteza dar a estabilidade que o país necessitava e evitar a vinda da troika. Devia agradar bastante os mercados e passar confiança aos credores. Aqui se vê o sentido de responsabilidade que tens e a lógica da batata que ilumina essa cabecinha. Ainda tens a coragem de falar alguma sobre sobre o PPC como se percebesses alguma coisa disto. PEC I - Março de 2010 PEC IV - Março de 2011 Mudou assim tanto num ano para que o sentido de responsabilidade passasse da necessidade de dar estabilidade governativa para a necessidade de correr com o PS para salvar o país? Se calhar mudou. A confiança do mercado e dos credores. As notações das agências de rating. Que, curiosamente, era a questão mais fundamental para o país em 2011 mas que em 2024 já não interessa para nada aos génios liberais. Citação de Liberblue, há 2 minutos: Agora divide isto em atos, e corrige-me os erros de Português como costumas fazer com todos os users para passar a tua imagem de iluminado. Com todo o gosto: * é "com certeza" e não "concerteza". Tens razão. Eu só me preocupo a corrigir os erros de português a toda a gente para passar uma imagem de iluminado. Com uma exceção. Quando o faço àqueles que defendem a integridade nacional e a nossa cultura com discursos xenófobos. A esses é mesmo para lhes apontar a idiotice. Quando nem se preocupam em cuidar da língua portuguesa enquanto desdenham nos estrangeiros. Eu bem sabia que tinha acertado em cheio quando te disse que conhecia ucranianos que tratam o português melhor do que tu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: Pela data de nascimento que está no teu perfil isso é impossível, a não ser que tenhas tido a tua filha aos 10 anos ou assim Estou confuso com a frase Também achei que a frase ficou confusa mas não tive tempo para mais. Tinhas 7 anos na altura, a minha filha está a fazer 8 agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de Descartes, há 14 minutos: PEC I - Março de 2010 PEC IV - Março de 2011 Mudou assim tanto num ano para que o sentido de responsabilidade passasse da necessidade de dar estabilidade governativa para a necessidade de correr com o PS para salvar o país? Se calhar mudou. A confiança do mercado e dos credores. As notações das agências de rating. Que, curiosamente, era a questão mais fundamental para o país em 2011 mas que em 2024 já não interessa para nada aos génios liberais. Com todo o gosto: * é "com certeza" e não "concerteza". Tens razão. Eu só me preocupo a corrigir os erros de português a toda a gente para passar uma imagem de iluminado. Com uma exceção. Quando o faço àqueles que defendem a integridade nacional e a nossa cultura com discursos xenófobos. A esses é mesmo para lhes apontar a idiotice. Quando nem se preocupam em cuidar da língua portuguesa enquanto desdenham nos estrangeiros. Eu bem sabia que tinha acertado em cheio quando te disse que conhecia ucranianos que tratam o português melhor do que tu. Mas é que não tenhas dúvidas. Quando mandas tiradas de "o PCP e o BE estavam do lado certo da história" é preciso ser um arrogante de primeira e um sentido de superioridade moral sobre os outros, para definires o que é certo e o que é errado. E escusas de andar com essa ladainha de defensor dos pobres e oprimidos, aí já não te interessa a postura do PCP em apoio a estados opressores. És só mais um hipócrita. Em relação ao resto já não me apetece discutir porque claramente não sabes do que falas. Não é o rating das agencias que estava em causa mas sim o déficit e as projecções de déficit que mudaram, mas percebo que isso te passe ao lado ou não faça sentido para ti. Editado 2 Março 2024 por Liberblue 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2024 Enche-me o coração de satisfação receber o mesmo nível de repulsa do AntiZio e do Liberblue. Fico mesmo de consciência tranquila. Agora só me falta decidir em quem vou votar no dia 10. Ainda tenho alguns dias para o fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Março 2024 Citação de Liberblue, há 44 minutos: Mas é que não tenhas dúvidas. Quando mandas tiradas de "o PCP e o BE estavam do lado certo da história" é preciso ser um arrogante de primeira e um sentido de superioridade moral sobre os outros, para definires o que é certo e o que é errado. E escusas de andar com essa ladainha de defensor dos pobres e oprimidos, aí já não te interessa a postura do PCP em apoio a estados opressores. És só mais um hipócrita. Em relação ao resto já não me apetece discutir porque claramente não sabes do que falas. Não é o rating das agencias que estava em causa mas sim o déficit e as projecções de déficit que mudaram, mas percebo que isso te passe ao lado ou não faça sentido para ti. exatamente a mesma vibe disto: 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2024 Eu sei que a ideia de meter o António Costa a falar é dar um empurrão à campanha, mas sinceramente acho que isto está a servir principalmente para ficar ainda mais claro a diferença abismal de qualidade entre ele e o PNS. Até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2024 Citação de Pavel, há 3 horas: ideia: criem um grupo no wpp para discutirem as vossas ideias burras uns com os outros e não chatear quem tenta desenvolver um bocadinho mais Tu tentas desenvolver alguma coisa? Não me recordo de ver um único post teu que não seja uma provocação barata. Não te ponhas em bicos de pés, já toda a gente percebeu que não tens cérebro suficiente para argumentar o quer que seja e preferes fazer a figurinha do bobo provocatório. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Março 2024 Citação de Elvis, há 10 minutos: Tu tentas desenvolver alguma coisa? Não me recordo de ver um único post teu que não seja uma provocação barata. Não te ponhas em bicos de pés, já toda a gente percebeu que não tens cérebro suficiente para argumentar o quer que seja e preferes fazer a figurinha do bobo provocatório. tu a falar de bobos provocatorios é comedy gold que falta de noção da realidade 4 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2024 Citação de Pavel, há 4 minutos: tu a falar de bobos provocatorios é comedy gold que falta de noção da realidade Aqui sabemos que único gajo com noção és tu, basta ver por essa linguagem como se tivesses num chat de um streamer qualquer. Parolão. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Março 2024 Citação de Elvis, há 2 minutos: Aqui sabemos que único gajo com noção és tu, basta ver por essa linguagem como se tivesses num chat de um streamer qualquer. Parolão. que bebezinho LOOOOOOOL tu não podes ser uma pessoa feliz e tenho muita pena. um abraço que deves precisar. coisas sérias para pessoas sérias, como estamos de discurso do António Costa? apanhei no final já li umas partes mas queria mais reacts 3 1 Compartilhar este post Link para o post