Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

até dizia em tom de brincadeira "Passa por Cacilhas numa Sexta para perceberes", mas isto é demasiado mau para sequer se brincar...

Passo sempre. Todas as sextas. E nos outros 6 dias da semana. Não sei o que isso terá a ver com Corroios e Seixal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Almada vai pelo mesmo caminho

Já fechou a Caparica/Trafaria.

Chega com 20%. CDU 7,6%

Compartilhar este post


Link para o post

Margem Sul é forte em imigração alentejana, o que acontece no Alentejo com a mudança de voto não é diferente daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Passo sempre. Todas as sextas. E nos outros 6 dias da semana. Não sei o que isso terá a ver com Corroios e Seixal.

Imagem da margem sul atual, diria. Ou representação, vá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Os resultados no interior e no Algarve são mesmo motivo para reflexão. Vila Real, Bragança, Guarda, Évora, Beja, Faro, etc...o esquecimento de partes do país a ter consequências. PS, PSD e CH com votações parecidíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Já fechou a Caparica/Trafaria.

Chega com 20%. CDU 7,6%

Cristo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

adorava saber a faixa etária de quem votou Chega... isso é que genuinamente me preocupa.

A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril.

  • Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A luta do Chega e AD pelo 2º deputado em Portalegre está por 400 votos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril.

E que não absorvem nada da esquerda tradicional porque está ficou parada no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Cristo...

Aqui é muito simples a análise face aos números de 2022.

Transferência de cerca de 1000 votos do PS para a AD e para os pequenos partidos. A CDU manteve o número de votos. O Chega foi buscar mais 2000 votos à abstenção.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estão a ver a rtp? Estavam lá no altis os apanhados do clima?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 2 minutos:

A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril.

imagina Portugal daqui a 10 anos...

Compartilhar este post


Link para o post

Este resultado estava anunciado depois da Mariana não ter condenado com a firmeza necessária o ataque ao democrata Montenegro . Se além de dizer que foi um ataque à democracia também tivesse dito que o ataque tinha posto em causa a estrutura atómica e molecular do universo talvez as pessoas a levassem a sério o BE.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

imagina o que vai acontecer daqui a uns anos...

Já o estou a fazer desde 2019. E com dados de 2012-2017, que foi quando tive maior contato com os "mais jovens eleitores" de hoje.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os maluquinhos do clima voltaram a fazer m*rda

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 1 minuto:

A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril.

Eu acho que tens muita gente assim, mas também tens muita gente de meia idade profundamente descontentes com a sua vida e zangados a querer "rebentar" com tudo sem terem bem noção. Assim como simpatizantes fascistas escondidos que perdem a vergonha ao verem os outros se juntarem.

É um aglomerado de diversos eleitorados...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Acho que precisam de mais 5.000 votos, creio que irá ficar curto.

Neste momento está ligeiramente à frente de um segundo deputado do PS, para o último mandato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Ganadaria já lidera no Allgarve

ainda é cedo, vai virar para o ps

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...