Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, Agora: até dizia em tom de brincadeira "Passa por Cacilhas numa Sexta para perceberes", mas isto é demasiado mau para sequer se brincar... Passo sempre. Todas as sextas. E nos outros 6 dias da semana. Não sei o que isso terá a ver com Corroios e Seixal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 Liguem ao Sunak, vamos vender o Algarve a preço de amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Pinto Pereira eleito deputado... lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Almada vai pelo mesmo caminho Já fechou a Caparica/Trafaria. Chega com 20%. CDU 7,6% Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Margem Sul é forte em imigração alentejana, o que acontece no Alentejo com a mudança de voto não é diferente daqui. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Isto ainda vai dar remontada com auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Passo sempre. Todas as sextas. E nos outros 6 dias da semana. Não sei o que isso terá a ver com Corroios e Seixal. Imagem da margem sul atual, diria. Ou representação, vá. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Março 2024 Os resultados no interior e no Algarve são mesmo motivo para reflexão. Vila Real, Bragança, Guarda, Évora, Beja, Faro, etc...o esquecimento de partes do país a ter consequências. PS, PSD e CH com votações parecidíssimas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Na madeira o PS levou pancada do chega em câmara de lobos e em santa cruz... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Já fechou a Caparica/Trafaria. Chega com 20%. CDU 7,6% Cristo... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Março 2024 Acabar o curso asap, tou a ver que mais dia menos dia vou ter que bazar daqui para fora Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: adorava saber a faixa etária de quem votou Chega... isso é que genuinamente me preocupa. A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 A luta do Chega e AD pelo 2º deputado em Portalegre está por 400 votos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de Peplin, Agora: A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril. E que não absorvem nada da esquerda tradicional porque está ficou parada no tempo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Cristo... Aqui é muito simples a análise face aos números de 2022. Transferência de cerca de 1000 votos do PS para a AD e para os pequenos partidos. A CDU manteve o número de votos. O Chega foi buscar mais 2000 votos à abstenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Março 2024 Estão a ver a rtp? Estavam lá no altis os apanhados do clima? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Peplin, há 2 minutos: A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril. imagina Portugal daqui a 10 anos... Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2024 Este resultado estava anunciado depois da Mariana não ter condenado com a firmeza necessária o ataque ao democrata Montenegro . Se além de dizer que foi um ataque à democracia também tivesse dito que o ataque tinha posto em causa a estrutura atómica e molecular do universo talvez as pessoas a levassem a sério o BE. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Ficou um bocado cursed mas a culpa não é minha Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: imagina o que vai acontecer daqui a uns anos... Já o estou a fazer desde 2019. E com dados de 2012-2017, que foi quando tive maior contato com os "mais jovens eleitores" de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Os maluquinhos do clima voltaram a fazer m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 Citação de Peplin, há 1 minuto: A geração Tik Tok deve ser a maioria. Putos que formam as suas opiniões na desinformação das redes sociais e que não têm noção do que significou o 25 de Abril porque em casa os próprios pais fazem já parte de uma geração pós-25 de Abril. Eu acho que tens muita gente assim, mas também tens muita gente de meia idade profundamente descontentes com a sua vida e zangados a querer "rebentar" com tudo sem terem bem noção. Assim como simpatizantes fascistas escondidos que perdem a vergonha ao verem os outros se juntarem. É um aglomerado de diversos eleitorados... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Acho que precisam de mais 5.000 votos, creio que irá ficar curto. Neste momento está ligeiramente à frente de um segundo deputado do PS, para o último mandato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Ganadaria já lidera no Allgarve ainda é cedo, vai virar para o ps Compartilhar este post Link para o post