Shai Publicado 21 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: Cago todos os dias no trabalho. Same. Mas quando era puto era só em casa. Foi uma skill adquirida nos anos de maioridade, talvez por ter sido forçado a cagar em sítios pouco agradáveis, para ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2024 (editado) Adoro as branches deste tópico 😂 Editado 21 Março 2024 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2024 Antes só conseguia cagar em casa. Quando comecei a trabalhar era igual, só em casa. Até ao dia em que não deu para aguentar até casa. Depois passei a cagar só no trabalho. Hoje em dia, se a sanita/wc estiverem limpos, cago em qualquer lado. Uma vez deu-me uma p*ta de uma cólica tão grande no centro de Sintra, que tive que procurar uma casa de banho. A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. Quando entro na casa de banho, encontro um espaço imaculado, até brilhava, com a senhora da limpeza acabada de sair da casa de banho. Por breves instantes, acreditei em Deus. 12 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 21 Março 2024 Citação de Lebohang, há 6 horas: E mesmo assim o pns conseguiu perder as eleições... é algo que devia preocupar o fã nº1 de pns, o camarada Daniel Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Março 2024 Citação de Almeno, há 15 minutos: Antes só conseguia cagar em casa. Quando comecei a trabalhar era igual, só em casa. Até ao dia em que não deu para aguentar até casa. Depois passei a cagar só no trabalho. Hoje em dia, se a sanita/wc estiverem limpos, cago em qualquer lado. Uma vez deu-me uma p*ta de uma cólica tão grande no centro de Sintra, que tive que procurar uma casa de banho. A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. Quando entro na casa de banho, encontro um espaço imaculado, até brilhava, com a senhora da limpeza acabada de sair da casa de banho. Por breves instantes, acreditei em Deus. Ui que chique ... a cagar tem que ser num Palácio... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 21 Março 2024 O meu cu não tem buraco como o camarada Kim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2024 Citação de hugoooo_17, Agora: O meu cu não tem buraco como o camarada Kim. Nota-se que o buraco usado é outro 4 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 21 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Nota-se que o buraco usado é outro Essa acidez não solicitada, ainda são efeitos de seres um ex gordo a quem enfiavam comida à força na boca? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de hugoooo_17, há 4 minutos: Essa acidez não solicitada, ainda são efeitos de seres um ex gordo a quem enfiavam comida à força na boca? Fdx, escangalhei-me a rir. 😂 Doeu muito, não foi? Editado 21 Março 2024 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Cago todos os dias no trabalho. Isto, desde literalmente o primeiro dia. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Março 2024 Este tópico nas últimas páginas tem sido uma maravilha de se acompanhar. Conseguiu-se passar de um cocó de conversa para uma conversa de cocó. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2024 Faço em qualquer lado. Já pensei juntar isso ao CV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Março 2024 (editado) Desde que os cofres do Estado estão cheios que cago no trabalho e peço contribuinte nos cafés, barbeiros e mecânicos. Editado 21 Março 2024 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Março 2024 Cagava imenso no meu último trabalho e era a melhor parte do dia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Cago todos os dias no trabalho. 169caf963a16e7be4c9522749156c2ee.mp4 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Março 2024 Votos nulos: 38% na Europa, 32% fora da Europa. f*da-se que palhaçada lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Antes só conseguia cagar em casa. Quando comecei a trabalhar era igual, só em casa. Até ao dia em que não deu para aguentar até casa. Depois passei a cagar só no trabalho. Hoje em dia, se a sanita/wc estiverem limpos, cago em qualquer lado. Uma vez deu-me uma p*ta de uma cólica tão grande no centro de Sintra, que tive que procurar uma casa de banho. A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. Quando entro na casa de banho, encontro um espaço imaculado, até brilhava, com a senhora da limpeza acabada de sair da casa de banho. Por breves instantes, acreditei em Deus. Por falar em cólicas, já repararam que quanto mais próximo da sanita, mais fortes são as cólicas? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 Citação de noikeee, há 15 minutos: Votos nulos: 38% na Europa, 32% fora da Europa. f*da-se que palhaçada lol Eu sei que somos um país com uma percentagem significativa de analfabetos mas preocupa-me bastante como é que isso acontece quando as instruções são as de baixo. O que pode ser melhorado aqui? 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Março 2024 Citação de noikeee, há 20 minutos: Votos nulos: 38% na Europa, 32% fora da Europa. f*da-se que palhaçada lol Sim mas isso 'e porque as pessoas sao burras, As instrucoes de como colocar o voto e a copia do CdC eram bastante claras. Se 'es burro e metes a copia do CdC no mesmo envelope do boletin de voto ou em alguns casos extremos enviar mesmo o CdC fisico na carta, sera um problema que deveria ter sido resolvido nas aulas de portugues da 4a classe. De resto este 'e o modelo de voto na Alemanha para 90% da populacao, como eu, que prefiro votar por correspondencia do que me deslocar no Inverno a uma mesa de voto... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2024 onde é que anda aquele utilizador que entupiu a sanita do trabalho com um tarolo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: onde é que anda aquele utilizador que entupiu a sanita do trabalho com um tarolo? @Alonso. chega aqui: 5 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Março 2024 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Eu sei que somos um país com uma percentagem significativa de analfabetos mas preocupa-me bastante como é que isso acontece quando as instruções são as de baixo. O que pode ser melhorado aqui? Portugal é um país material e intelectualmente muito pobre e os nossos emigrantes não fogem à regra. E isto não é nada novo, desde os anos 80 que se observou que alfabetização e literacia são duas capacidades diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: A mais próxima, era uma pública dentro do palácio de Sintra (não confundir com o da Pena), e como estava desesperado, aceitei que ia estar em condições nojentas. Já temos uma coisa em comum Compartilhar este post Link para o post