IlidioMA Publicado 25 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: O líder parlamentar do partido que está no governo deve ser do mais inútil que há. Este não vai melhorar o que já vinha de trás. não. Isso que dizes é com maioria absoluta. Com a maioria mais minoritária de sempre, vai ser bonito o Parlamento, vai. ARTV vai ser um offshoot da FITE TV. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2024 Eu estou curioso é com quem será o presidente da AR que vai lidar com aqueles 50 animais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Eu estou curioso é com quem será o presidente da AR que vai lidar com aqueles 50 animais. Com outro animal sentado ao lado. Belo presente nos foi deixado pelos 1M de "não racistas, não xenófobos, não homofóbicos, apenas insatisfeitos de como as coisas estão" nos 50 anos de democracia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Com outro animal sentado ao lado. Belo presente nos foi deixado pelos 1M de "não racistas, não xenófobos, não homofóbicos, apenas insatisfeitos de como as coisas estão" nos 50 anos de democracia Acabei de ler que o PSD vai propor o Aguiar Branco. Pensei que ia a ministro. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Março 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Eu estou curioso é com quem será o presidente da AR que vai lidar com aqueles 50 animais. yeah... prevendo que esses 50 vão incentivar o lado animalesco dos restantes... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Março 2024 Agora lembrei-me daqueles posts virais do "estou cansado" com a vitória do PS, a mesma malta desta vez deve ter ficado feliz com o resultado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Março 2024 Citação de KAralinda, há 11 minutos: yeah... prevendo que esses 50 vão incentivar o lado animalesco dos restantes... O PS está tranquilo. Deixou um presente envenenado (cofres recheados para aplicar reformas liberais). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de antifa, há 15 minutos: Acabei de ler que o PSD vai propor o Aguiar Branco. Pensei que ia a ministro. Por acaso, acho bem escolhido para presidente da AR. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2024 (editado) Citação de KAralinda, há 1 hora: yeah... prevendo que esses 50 vão incentivar o lado animalesco dos restantes... Que vai ser aprovado porque foi feito um acordo já anunciado entre o PSD e o Chega em que o Chega aprova o nome da presidência do parlamento e o PSD aprova vice da Assembleia da República, secretário e vice-secretário da Assembleia da República. O 'Não é não' relativamente a acordos não se aplica a tudo pelos vistos. Não é nim. Editado 25 Março 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Março 2024 Entretanto, relativamente à questão da madeira, o Marcelo vai ouvir os partidos na 4f. O Albuquerque demitiu-se porque os parceiros quiseram correr com ele, hoje já veio dizer que tem acordo fechado com PAN e CDS (estando o CDS com presidente demissionário e com eleições à vista). Também voltou a mostrar o seu lado democrático e pluralista, reafirmando que os apoiantes da lista do psd que perdeu as internas devem demitir-se dos cargos que têm (cargos de suposta confiança política mas que até este senhor chegar lá não o eram). 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Acabei de ler que o PSD vai propor o Aguiar Branco. Pensei que ia a ministro. Não têm mais ninguém. Só se fosse o Salvador de Ovar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não têm mais ninguém. Só se fosse o Salvador de Ovar. Raquel Abecasis, comentadora da CNN Portugal, diz que são "os cabelos brancos" de Aguiar-Branco que lhe podem dar "algum peso e autoridade para gerir o próximo parlamento" Foi a isto que chegámos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2024 Quem culpará agora a direita pela política de austeridade e venda de empresas públicas que terão que aplicar por culpa de ai espera quem? 😭😭😭😭 Montenegro promete uma reforma milagrosa da saúde em 100 dias. Mas será preciso tanto tempo para dar a conhecer o regresso do modelo das ppp's em que o estado fica com a despesa e o privado com o lucro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Eu estou curioso é com quem será o presidente da AR que vai lidar com aqueles 50 animais. no início será calmo, mas quando a "paz" entre a AD e o Chega acabar vai ser um pandemónio eles vão querer passar a imagem que são responsáveis e que as atitudes deles no parlamento era por causa do PS e da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 25 Março 2024 Citação de Mayday, há 18 minutos: Montenegro promete uma reforma milagrosa da saúde em 100 dias. Mas será preciso tanto tempo para dar a conhecer o regresso do modelo das ppp's em que o estado fica com a despesa e o privado com o lucro? Tribunal de Contas, relatório de 2021: HOSPITAIS EM PPP ESTÃO COMPLETAMENTE INTEGRADOS NO SNS E GERAM POUPANÇAS PARA O ESTADO Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2024 Citação de Dante Allighieri, há 5 minutos: Tribunal de Contas, relatório de 2021: HOSPITAIS EM PPP ESTÃO COMPLETAMENTE INTEGRADOS NO SNS E GERAM POUPANÇAS PARA O ESTADO Governo estava disponível para renovar PPP na Saúde, mas privados recusaram - Renascença (sapo.pt) Não é o Governo que não quer fazer PPP, “são os parceiros que não têm disponibilidade para aceitar as condições” | Saúde | PÚBLICO (publico.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Governo estava disponível para renovar PPP na Saúde, mas privados recusaram - Renascença (sapo.pt) Não é o Governo que não quer fazer PPP, “são os parceiros que não têm disponibilidade para aceitar as condições” | Saúde | PÚBLICO (publico.pt) "Vamos ainda cumprir a reforma da saúde mental.", acrescentou. E assim se perdem eleições com promessas por cumprir. Ficaram os malucos todos à solta e foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Em 24/03/2024 at 14:20: aquele zé ali ao meio não é o Vivek? Sim e teve direito a dizer umas patacoadas. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Março 2024 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Sim e teve direito a dizer umas patacoadas. conferência de divorciados? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: conferência de divorciados? bué vibes de Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: conferência de divorciados? Pelo nome "Winds of Change" creio que foi um encontro de fachos fãs de Scorpions Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2024 Sobre o assunto do dia ver malta de esquerda vangloriar-se com o excedente orçamental obsceno irrita-me profundamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Sobre o assunto do dia ver malta de esquerda vangloriar-se com o excedente orçamental obsceno irrita-me profundamente. E foi há uns dois anos que o doutor António Costa andava a dar dinheiro a quem ganha até 2k euros por mês para os resultados não parecerem assim tão bons Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 8 horas: "O maior excedente orçamental da democracia é um presente envenenado que Costa deixa a Luís Montenegro" - CNN Portugal (iol.pt) Se tivessem deixado défice, seriam uns incompetentes. Como deixaram superavit, são uns incompetentes. cada vez me convenço mais que o Medina e o Costa armaram uma armadilha ao PNS e ao Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Sobre o assunto do dia ver malta de esquerda vangloriar-se com o excedente orçamental obsceno irrita-me profundamente. Duplamente, porque toda a gente sabe de onde ele vem, e toda a gente sabe o pouco que vale. Compartilhar este post Link para o post