Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2024 o Livre já fez isto em 2015 e em 2017. Quando está para ganhar alguém que não querem mudam as regras do jogo, só quem anda a dormir é que fica espantado com a soncisse do Tavares a comparsas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2024 "Relação derrota MP", muito bem o Expresso a tentar roubar os clickbaits ao Correio da Manhã. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2024 Que twitter drama essa questão do livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Quem dera que fosse. É bem mais grave que isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lip McBoatface, há 1 hora: Como conheces o Paupério? Das internets e tenho conhecidos em comum por via académica. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Abril 2024 Citação de kareca, há 33 minutos: Que twitter drama essa questão do livre. Podes desenvolver um pouco mais? Gostava de perceber sob que ponto de vista esta situação não é materialmente relevante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lip McBoatface, há 3 horas: Como conheces o Paupério? Citação de antifa, há 1 hora: Das internets e tenho conhecidos em comum por via académica. Citação Um senhor de nome Alsarino tinha a mania que era o homem mais famoso do Mundo. Certo dia, armou uma discussão com um amigo que estava farto dessa mania. Dizia o Alsarino: - Eu sou o homem mais conhecido do Mundo! - Não és nada. - Dizia o amigo. - Sou! Eu até conheço o presidente da América. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então à América. Foram à América e na Casa Branca o Alsarino pediu para falar com o presidente. Quando este soube que o Alsarino lá estava, recebeu-o de imediato e desculpou-se pela demora. O amigo, impressionado, disse: - Mas tu conheces mesmo o presidente da América! Mas não chega. Preciso de mais provas. - Eu também conheço o presidente da França! - Diz o Alsarino. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então a França. Em França, pediu para falar com o presidente que, poucos segundos depois, o recebeu como a um amigo pessoal. Diz o amigo: - Mas tu conheces mesmo o presidente da França. Mas preciso de mais uma prova. - Eu também conheço o Papa. - Não acredito. - Vamos então a Roma. Chegaram a Roma e o Papa estava numa varanda a dar uma missa. Diz então o Alsarino: - Olha, tu ficas aqui enquanto eu vou lá acima ter com o Papa. - Está bem. Quando ele chega lá acima, para testar a fama do Alsarino, o amigo pergunta a uma pessoa que estava a seu lado: - Olhe, você sabe quem é aquele senhor que está lá em cima? - Aquele ali é o Alsarino, mas aquele senhor que está de bata branca à beira dele não sei quem é! Substituir Alsarino por antifa. A dúvida é como o Paupério conhece o antifa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2024 Citação de whatever, há 2 horas: "Relação derrota MP", muito bem o Expresso a tentar roubar os clickbaits ao Correio da Manhã. devia ser ARRASA 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 20 horas: Joana Amaral Dias vai liderar lista do ADN às eleições europeias ahahahahaha a crise da meia idade e a morte do pai bateu forte Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 20 horas: Joana Amaral Dias vai liderar lista do ADN às eleições europeias ahahahahaha f*da-se, essa fritou completamente. E até no olhar e no aspecto se nota, parece uma Barbie contrafeita que foi deixada ao sol num aterro em Barrancos durante 20 anos. Editado 17 Abril 2024 por JGabriel 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2024 BE PS MAS Nós, Cidadãos! ADN Há saves no EMEM com menos trocas de clube 13 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 30 minutos: BE PS MAS Nós, Cidadãos! ADN Há saves no EMEM com menos trocas de clube esquerda centro esquerda esquerda direita chalupas Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Abril 2024 parabéns aos burros de m*rda que, cegados por toda a sua ignorância e irracionalidade, cooperaram com um golpe de estado a um governo com maioria absoluta, para dar a mão ao fascismo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 17 Abril 2024 Alguém é capaz de me explicar como se eu fosse muito burro(devo ser) como é que se leva o livre a sério? O líder não apenas reuniu mas abraçou o representante do mesmo estado que acusou de genocídio um mês depois. Podem ter comido a colher de m*rda de que a reunião era por causa dos reféns portuguesa mas um abraço? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Abril 2024 Citação de whatever, há 3 horas: "Relação derrota MP", muito bem o Expresso a tentar roubar os clickbaits ao Correio da Manhã. Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: devia ser ARRASA e o "!!!!!Xpress Alert!!!!!" ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 8 horas: No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2024 A grande fraude é que se podia votar nos 6 candidatos por ordem preferencial, no entanto isso não era obrigatório e o UI da plataforma também não obrigava a tal. Como cento e tal pessoas só votaram no Paupério sem dar uma segunda opção isso aparentemente é uma fraude grave e interferência nas primárias e não uma consequência do método escolhido para a eleição. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 24 horas passadas: o partido/seu líder já deram alguma explicação? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2024 Tinham que taggar um user do CMPT para fazer uma investigação séria. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2024 Citação de Genzo, há 19 horas: Aguardo um debate entre ele e a cabeça de lista da ADN. Com moderação do que Sérgio Tavares e animação do Gonçalo Santos no intervalo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2024 Citação de Pavel, há 2 horas: parabéns aos burros de m*rda que, cegados por toda a sua ignorância e irracionalidade, cooperaram com um golpe de estado a um governo com maioria absoluta, para dar a mão ao fascismo. Não se fala assim do Sr. Dr. António Costa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2024 Citação de antifa, há 20 minutos: A grande fraude é que se podia votar nos 6 candidatos por ordem preferencial, no entanto isso não era obrigatório e o UI da plataforma também não obrigava a tal. Como cento e tal pessoas só votaram no Paupério sem dar uma segunda opção isso aparentemente é uma fraude grave e interferência nas primárias e não uma consequência do método escolhido para a eleição. Lol, a mesma conversa de 2015 Compartilhar este post Link para o post