Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

o Livre já fez isto em 2015 e em 2017. Quando está para ganhar alguém que não querem mudam as regras do jogo, só quem anda a dormir é que fica espantado com a soncisse do Tavares a comparsas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Relação derrota MP", muito bem o Expresso a tentar roubar os clickbaits ao Correio da Manhã. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Como conheces o Paupério?

Das internets e tenho conhecidos em comum por via académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 33 minutos:

Que twitter drama essa questão do livre.

Podes desenvolver um pouco mais?

Gostava de perceber sob que ponto de vista esta situação não é materialmente relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 3 horas:

Como conheces o Paupério?

Citação de antifa, há 1 hora:

Das internets e tenho conhecidos em comum por via académica.

Citação

Um senhor de nome Alsarino tinha a mania que era o homem mais famoso do Mundo. Certo dia, armou uma discussão com um amigo que estava farto dessa mania. Dizia o Alsarino: - Eu sou o homem mais conhecido do Mundo! - Não és nada. - Dizia o amigo. - Sou! Eu até conheço o presidente da América. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então à América. Foram à América e na Casa Branca o Alsarino pediu para falar com o presidente. Quando este soube que o Alsarino lá estava, recebeu-o de imediato e desculpou-se pela demora. O amigo, impressionado, disse: - Mas tu conheces mesmo o presidente da América! Mas não chega. Preciso de mais provas. - Eu também conheço o presidente da França! - Diz o Alsarino. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então a França. Em França, pediu para falar com o presidente que, poucos segundos depois, o recebeu como a um amigo pessoal. Diz o amigo: - Mas tu conheces mesmo o presidente da França. Mas preciso de mais uma prova. - Eu também conheço o Papa. - Não acredito. - Vamos então a Roma. Chegaram a Roma e o Papa estava numa varanda a dar uma missa. Diz então o Alsarino: - Olha, tu ficas aqui enquanto eu vou lá acima ter com o Papa. - Está bem. Quando ele chega lá acima, para testar a fama do Alsarino, o amigo pergunta a uma pessoa que estava a seu lado: - Olhe, você sabe quem é aquele senhor que está lá em cima? - Aquele ali é o Alsarino, mas aquele senhor que está de bata branca à beira dele não sei quem é!

Substituir Alsarino por antifa.

A dúvida é como o Paupério conhece o antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

"Relação derrota MP", muito bem o Expresso a tentar roubar os clickbaits ao Correio da Manhã. 

devia ser ARRASA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

BE
PS
MAS
Nós, Cidadãos!
ADN

Há saves no EMEM com menos trocas de clube

esquerda

centro esquerda

esquerda

direita

chalupas

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns aos burros de m*rda que, cegados por toda a sua ignorância e irracionalidade, cooperaram com um golpe de estado a um governo com maioria absoluta, para dar a mão ao fascismo. 

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é capaz de me explicar como se eu fosse muito burro(devo ser) como é que se leva o livre a sério?

O líder não apenas reuniu mas abraçou o representante do mesmo estado que acusou de genocídio um mês depois. Podem ter comido a colher de m*rda de que a reunião era por causa dos reféns portuguesa mas um abraço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

devia ser ARRASA

e o "!!!!!Xpress Alert!!!!!" ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real.

8n3nac.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A grande fraude é que se podia votar nos 6 candidatos por ordem preferencial, no entanto isso não era obrigatório e o UI da plataforma também não obrigava a tal. Como cento e tal pessoas só votaram no Paupério sem dar uma segunda opção isso aparentemente é uma fraude grave e interferência nas primárias e não uma consequência do método escolhido para a eleição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 horas:

Aguardo um debate entre ele e a cabeça de lista da ADN.

Com moderação do que Sérgio Tavares e animação do Gonçalo Santos no intervalo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 2 horas:

parabéns aos burros de m*rda que, cegados por toda a sua ignorância e irracionalidade, cooperaram com um golpe de estado a um governo com maioria absoluta, para dar a mão ao fascismo. 

Não se fala assim do Sr. Dr. António Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

A grande fraude é que se podia votar nos 6 candidatos por ordem preferencial, no entanto isso não era obrigatório e o UI da plataforma também não obrigava a tal. Como cento e tal pessoas só votaram no Paupério sem dar uma segunda opção isso aparentemente é uma fraude grave e interferência nas primárias e não uma consequência do método escolhido para a eleição.

Lol, a mesma conversa de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...