Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação

Inimigo Público. Comentadores para as Europeias: PS altera lista e lança Rui Santos contra Sebastião Bugalho

Afinal, não será Marta Temido a cabeça de lista dos socialistas às eleições Europeias. Com a aposta da AD em Sebastião Bugalho, Pedro Nuno Santos reelaborou a estratégia e também optou por um comentador: o futebólogo Rui Santos, rei do lugar-comum e mestre da táctica que entra pelos olhos dentro. Rui Santos já lançou o seu primeiro slogan nas redes sociais: “Por uma Europa em 4x3x3”. M.B.

https://expresso.pt/inimigo-publico/2024-04-23-inimigo-publico.-comentadores-para-as-europeias-ps-altera-lista-e-lanca-rui-santos-contra-sebastiao-bugalho-4c65695b

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

O Bordalo levantou os fachos todos da campa 

os comprimidos eram de viagra

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Bugalho. O Montenegro é mesmo capaz de ser dos piores politicos que já foi PM que me lembro, minha nossa senhora

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

O Bugalho. O Montenegro é mesmo capaz de ser dos piores politicos que já foi PM que me lembro, minha nossa senhora

Consegue ultrapassar o Santana Lopes? 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 17 minutos:

Consegue ultrapassar o Santana Lopes? 🤔

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Ventura critica a “candidatura de um comentador [Sebastião Bugalho] que salta diretamente de um estúdio de televisão para representar um projeto político, quando dias antes se pronunciava sobre as características e capacidade de outros líderes políticos”. E não tem dúvidas: “É um mau sinal para a política, democracia e jornalismo em Portugal.”

https://observador.pt/liveblogs/cds-indica-ana-pedro-como-candidata-as-europeias/

Spider_Man_meme.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

Spider_Man_meme.jpg

Diz o nu ao roto, mas também chamar "jornalismo" ao que a CMTV faz é um bocado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Às vezes ouço-o na antena 1 e na rtp3 e fiquei um bocado surpreendido. Tem ali algumas opiniões meio esquisitas, mas daí até dar o salto para o Chega...

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

Foi meu professor num semestre, quando até era o diretor ou wtv das relações internacionais do PSD, que orgulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Foi meu professor num semestre, quando até era o diretor ou wtv das relações internacionais do PSD, que orgulho.

o chega tem sido uma benção para comprovar a podridão nos docentes de ciências sociais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Consegue ultrapassar o Santana Lopes? 🤔

É que não consigo arranjar uma justificação para isto, seja ela politica, visibilidade, etc

Compartilhar este post


Link para o post

A cmtv acabou de confirmar que o Costa será mesmo comentador no seu novo canal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

Rui Moreira conta que Luís Montenegro lhe ligou de Paris na quinta-feira para lhe dizer que tinham de se sentar para falar sobre as eleições europeias.

Mas foi só ontem, domingo à noite, que Moreira foi confrontado com um convite para ser candidato. Não como cabeça de lista, como fora pré-anunciado por fontes próximas de Montenegro, mas para número 2, depois de Sebastião Bugalho.

Convite que Rui Moreira recusou de imediato: "Sou presidente da Câmara do Porto. Por mim e pelo cargo que ocupo, nunca aceitaria, seja o Bugalho ou outro qualquer”.

Rui Moreira conta, aliás, que ficou boquiaberto com o que ouviu a seguir de Montenegro: “Perguntou-me, imagine-se, se não queria ser mandatário”. Moreira não deu mais conversa, despediu-se e desligou o telefone.

Convidar o Rui Moreira para ser segundo elemento atrás do Bugalho é lindo.

Completamente surreal.

Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

o que distingue um artista de um artista memorável são os pormenores. Um artista memorável teria colocado 2504 1974 no código de barras, o Bordalo ficou-se pelo 0123 4565

Já tens 25Mg e 50 capsulas.

Citação de bmfpcdm, há 5 horas:

Nunca existiu um septuagenário tão novo.

E tal como um septuagenário já tem aquela coluna em papa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

A cmtv acabou de confirmar que o Costa será mesmo comentador no seu novo canal. 

O que se passa neste país? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 11 minutos:

A cmtv acabou de confirmar que o Costa será mesmo comentador no seu novo canal. 

As vacinas do COVID estão a dar cabo deste país 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

As vacinas do COVID estão a dar cabo deste país 

9 de Junho votem com o vosso ADN

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

A quantidade de virgens ofendidas que apareceram na internet por causa disto.. não há pachorra.

Essa é a verdadeira instalação artística, o resto era só um caixote.

Editado por whatever
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

O Bordalo levantou os fachos todos da campa 

achar errado tretar com uma campa = facho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Silvering, há 14 minutos:

achar errado tretar com uma campa = facho

Tens lá comentários abertamente pro Salazar mais uns quantos abertamente e orgulhosos racistas e xenofobos e anti esquerda. Tens pessoas que estão contra o profanar um cemitério e é legítimo, também não sou grande fã. 

Levantar os fachos todos da campa =/= todos os que comentaram a imagem sao fascistas 

O lado onde te inseres é da tua escolha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Tens lá comentários abertamente pro Salazar mais uns quantos abertamente e orgulhosos racistas e xenofobos e anti esquerda. Tens pessoas que estão contra o profanar um cemitério e é legítimo, também não sou grande fã. 

Levantar os fachos todos da campa =/= todos os que comentaram a imagem sao fascistas 

O lado onde te inseres é da tua escolha. 

"Profanar" parece-me uma definição demasiado forte para o caso. 

Eu achei piada às virgens ofendidas com a situação. A instalação artística como disseram. E o pessoal a comentar "fachos ofendidos" também quis fazer parte, como era de esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 11 horas:

Calma José Gomes Ferreira? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 

Sim, esteve pensado. Mas depois resolveu chamar capcioso ao Montenegro e foi excluído da lista porque o PM não sabia bem o que aquilo queria dizer e não arriscou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

A cmtv acabou de confirmar que o Costa será mesmo comentador no seu novo canal. 

continuem a votar AD

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...