Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Nas eleições de domingo tenho curiosidade em perceber como partidos com ligação muito forte associada ao seu líder, Livre e Chega, se portam em termos de resultado com cabeças de lista diferentes.

De resto, tenho como previsão que ninguém à esquerda do PS elege, que o Chega se aproximará dos dois da frente mesmo sem Ventura e que a IL conseguirá eleger dois. 

De resto, e votando à esquerda, é dos votos mais fáceis desde há muito tempo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Nas eleições de domingo tenho curiosidade em perceber como partidos com ligação muito forte associada ao seu líder, Livre e Chega, se portam em termos de resultado com cabeças de lista diferentes.

De resto, tenho como previsão que ninguém à esquerda do PS elege, que o Chega se aproximará dos dois da frente mesmo sem Ventura e que a IL conseguirá eleger dois. 

De resto, e votando à esquerda, é dos votos mais fáceis desde há muito tempo.

Chega e Livre tem que ser vistos com olhos diferentes.

A campanha é prova disso. No Chega até os cartazes são com a fronha do Ventura. No Livre, o Tavares apareceu pouco e não acho que seja por causa da nomeação do Paupérrio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 39 minutos:

Acabei por não ir votar ontem, estava a f*der.

Faz sentido, precisas da mão para fazer a cruzinha.

  • Like 2
  • Haha 12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Faz sentido, precisas da mão para fazer a cruzinha.

Mas achas que ele precisa das duas mãos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Mas achas que ele precisa das duas mãos?

A outra tem que segurar no volante da bicicleta

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

 

O meu ponto era se, em dois partidos tão unipessoais, votar no Tanger Correia ou no Paupério em detrimento de Ventura ou Rui Tavares respetivamente faz ou não diferença para os seus eleitorados.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Entre estar enojado e com vergonha alheia extrema não sei qual dos sentimentos me invade mais. 

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

Acabei por não ir votar ontem, estava a f*der.

Tens de ir com calma se não depois para sentar no selim é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

 

Entre estar enojado e com vergonha alheia extrema não sei qual dos sentimentos me invade mais. 

Já percebemos porque é que o primeiro projeto lei apresentado pelo ventura no parlamento foi o de alterar a idade de consentimento 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

A outra tem que segurar no volante da bicicleta

Isso seria levar o voto em mobilidade à risca...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

 

Entre estar enojado e com vergonha alheia extrema não sei qual dos sentimentos me invade mais. 

lembrou-se da pequena rita maria matias e aquelas tardes na hussel do seixal 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 horas:

No Livre, o Tavares apareceu pouco e não acho que seja por causa da nomeação do Paupérrio.

já eu acho que o Tavares nem consegue disfarçar o quanto não queria o rapazola do brinco como candidato.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

já eu acho que o Tavares nem consegue disfarçar o quanto não queria o rapazola do brinco como candidato.

Não percebo porquê. Eu gostei do que ouvi do moço. É dos meus candidatos favoritos desta eleição 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Não percebo porquê. Eu gostei do que ouvi do moço. É dos meus candidatos favoritos desta eleição 

Não era o que ele queria, simples.

Eu já acho primárias abertas um erro, muito mais em partidos pequenos... agora fazer primárias abertas para depois fazer espetáculos como este ou o da Joacine é de bradar aos céus. Que piada de partido.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

já eu acho que o Tavares nem consegue disfarçar o quanto não queria o rapazola do brinco como candidato.

É parvo porque no fundo aconteça o que acontecer é um win-win para o Tavares, se o Livre eleger ganha um eurodeputado, se o Livre não eleger pode mandar o Paupérrio para a fogueira sem consequências

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 20 horas:

A outra tem que segurar no volante da bicicleta

fdx, crl. As bicicletas têm guiador.

Citação de Petar Musa, há 22 horas:

Chega e Livre tem que ser vistos com olhos diferentes.

A campanha é prova disso. No Chega até os cartazes são com a fronha do Ventura. No Livre, o Tavares apareceu pouco e não acho que seja por causa da nomeação do Paupérrio.

 

A cúpula só aparece quando está um convidado estrangeiro ou quando a Filipa Pinto está na campanha. A Filipa Pinto é a mesma que se recusar dar entrevistas pois está muito ocupada com o trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 horas:

O meu ponto era se, em dois partidos tão unipessoais, votar no Tanger Correia ou no Paupério em detrimento de Ventura ou Rui Tavares respetivamente faz ou não diferença para os seus eleitorados.

A minha opinião é que a maioria dos votantes do Chega nem sabem que eleições são estas e votam no Ventura na mesma porque acham que ele vai ao parlamento europeu a cada mês dizer verdades

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Não percebo porquê. Eu gostei do que ouvi do moço. É dos meus candidatos favoritos desta eleição 

Porque o Livre é uma unipessoal do Rui Tavares.

Compartilhar este post


Link para o post

O Paupério parece-me pouco preparado às vezes, mas tem imenso carisma. Tem-me conquistado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...