HappyKing Publicado 3 Junho 2024 (editado) Nas eleições de domingo tenho curiosidade em perceber como partidos com ligação muito forte associada ao seu líder, Livre e Chega, se portam em termos de resultado com cabeças de lista diferentes. De resto, tenho como previsão que ninguém à esquerda do PS elege, que o Chega se aproximará dos dois da frente mesmo sem Ventura e que a IL conseguirá eleger dois. De resto, e votando à esquerda, é dos votos mais fáceis desde há muito tempo. Editado 3 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Junho 2024 Acabei por não ir votar ontem, estava a f*der. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Nas eleições de domingo tenho curiosidade em perceber como partidos com ligação muito forte associada ao seu líder, Livre e Chega, se portam em termos de resultado com cabeças de lista diferentes. De resto, tenho como previsão que ninguém à esquerda do PS elege, que o Chega se aproximará dos dois da frente mesmo sem Ventura e que a IL conseguirá eleger dois. De resto, e votando à esquerda, é dos votos mais fáceis desde há muito tempo. Chega e Livre tem que ser vistos com olhos diferentes. A campanha é prova disso. No Chega até os cartazes são com a fronha do Ventura. No Livre, o Tavares apareceu pouco e não acho que seja por causa da nomeação do Paupérrio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2024 Citação de Rain Dog, há 39 minutos: Acabei por não ir votar ontem, estava a f*der. Faz sentido, precisas da mão para fazer a cruzinha. 2 12 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2024 Citação de kareca, há 21 minutos: Faz sentido, precisas da mão para fazer a cruzinha. Mas achas que ele precisa das duas mãos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2024 Citação de Almeno, há 16 minutos: Mas achas que ele precisa das duas mãos? A outra tem que segurar no volante da bicicleta 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O meu ponto era se, em dois partidos tão unipessoais, votar no Tanger Correia ou no Paupério em detrimento de Ventura ou Rui Tavares respetivamente faz ou não diferença para os seus eleitorados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2024 Economista Ricardo Arroja vai liderar a AICEP - Expresso A IL não vai poder criticar esta escolha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2024 Entre estar enojado e com vergonha alheia extrema não sei qual dos sentimentos me invade mais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Economista Ricardo Arroja vai liderar a AICEP - Expresso A IL não vai poder criticar esta escolha. É uma escolha arrojada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Rain Dog, há 4 horas: Acabei por não ir votar ontem, estava a f*der. Tens de ir com calma se não depois para sentar no selim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Entre estar enojado e com vergonha alheia extrema não sei qual dos sentimentos me invade mais. Já percebemos porque é que o primeiro projeto lei apresentado pelo ventura no parlamento foi o de alterar a idade de consentimento 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Junho 2024 Citação de Sandes., há 15 horas: A outra tem que segurar no volante da bicicleta Isso seria levar o voto em mobilidade à risca... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 13 horas: Entre estar enojado e com vergonha alheia extrema não sei qual dos sentimentos me invade mais. lembrou-se da pequena rita maria matias e aquelas tardes na hussel do seixal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 19 horas: No Livre, o Tavares apareceu pouco e não acho que seja por causa da nomeação do Paupérrio. já eu acho que o Tavares nem consegue disfarçar o quanto não queria o rapazola do brinco como candidato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: já eu acho que o Tavares nem consegue disfarçar o quanto não queria o rapazola do brinco como candidato. Não percebo porquê. Eu gostei do que ouvi do moço. É dos meus candidatos favoritos desta eleição Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Não percebo porquê. Eu gostei do que ouvi do moço. É dos meus candidatos favoritos desta eleição Não era o que ele queria, simples. Eu já acho primárias abertas um erro, muito mais em partidos pequenos... agora fazer primárias abertas para depois fazer espetáculos como este ou o da Joacine é de bradar aos céus. Que piada de partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: já eu acho que o Tavares nem consegue disfarçar o quanto não queria o rapazola do brinco como candidato. É parvo porque no fundo aconteça o que acontecer é um win-win para o Tavares, se o Livre eleger ganha um eurodeputado, se o Livre não eleger pode mandar o Paupérrio para a fogueira sem consequências Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2024 Citação de Sandes., há 20 horas: A outra tem que segurar no volante da bicicleta fdx, crl. As bicicletas têm guiador. Citação de Petar Musa, há 22 horas: Chega e Livre tem que ser vistos com olhos diferentes. A campanha é prova disso. No Chega até os cartazes são com a fronha do Ventura. No Livre, o Tavares apareceu pouco e não acho que seja por causa da nomeação do Paupérrio. A cúpula só aparece quando está um convidado estrangeiro ou quando a Filipa Pinto está na campanha. A Filipa Pinto é a mesma que se recusar dar entrevistas pois está muito ocupada com o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 21 horas: O meu ponto era se, em dois partidos tão unipessoais, votar no Tanger Correia ou no Paupério em detrimento de Ventura ou Rui Tavares respetivamente faz ou não diferença para os seus eleitorados. A minha opinião é que a maioria dos votantes do Chega nem sabem que eleições são estas e votam no Ventura na mesma porque acham que ele vai ao parlamento europeu a cada mês dizer verdades 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Não percebo porquê. Eu gostei do que ouvi do moço. É dos meus candidatos favoritos desta eleição Porque o Livre é uma unipessoal do Rui Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Ode à ignorância das coisas fúteis Um texto do Carlos Guimarães Pinto que eu subscrevo na íntegra. Das duas uma: ou sou eu que estou a ficar adoentado ou o CGP ainda tem salvação. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2024 O Paupério parece-me pouco preparado às vezes, mas tem imenso carisma. Tem-me conquistado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2024 meu Deus, que aberração a playlist do gajo do Pan 1 Compartilhar este post Link para o post