Ed Publicado 6 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: O psd-madeira decidiu imitar a AD. Para já teve a humilhação do seu candidato a presidente do parlamento ter menos votos que o candidato do ps. Vão abrir as pernas ao chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2024 O meu problema com a Marta Temido é que ela como política é fraca. (Até é elogioso para ela) Comete gaffes atrás de gaffes, diz coisas absurdas e depois pede desculpa porque estava nervosa? É muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2024 Citação de Almeno, há 10 minutos: O meu problema com a Marta Temido é que ela como política é fraca. (Até é elogioso para ela) Comete gaffes atrás de gaffes, diz coisas absurdas e depois pede desculpa porque estava nervosa? É muito fraca. acho que esse é um dos motivos para ter sido escolhida para a europa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2024 É um motivo para ela nunca ser escolhida para qualquer cargo político. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Junho 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Imaginem eu querer saber a opinião dos outros para escolher o sentido do voto. Não se trata de obter a opinião de terceiros para justificar o sentido de voto pessoal. Aliás, concordo contigo que essa premissa é fútil. Trata-se sim de tentar perceber as valências e competência de uma determinada pessoa. E normalmente pessoas especializadas da área, que coabitam numa base diária ou que frequentem os mesmos palcos conseguem fazer uma avaliação mais objectiva do que pessoas de fora com menos know-how. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Acho que estás enganado. Conheço tanta gente que vai votar nele porque foi a cara do combate à pandemia e tem uma boa impressão dela. Eu também vou votar nela, aliás nunca tive dúvidas assim que soube o candidato do PS. Eu até tinha boas expectativas para ela mas tem sido fraquinha, nos primeiros debates que vi esteve quase uma nulidade. Estava à espera que estivesse mais polida, então aquele momento ontem com os papéis e a ultima frase ao jornalista foram ridiculos. Mas também é verdade que o JRS é um autêntico anormal Editado 6 Junho 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de fornix, há 10 minutos: Não se trata de obter a opinião de terceiros para justificar o sentido de voto pessoal. Aliás, concordo contigo que essa premissa é fútil. Trata-se sim de tentar perceber as valências e competência de uma determinada pessoa. E normalmente pessoas especializadas da área, que coabitam numa base diária ou que frequentem os mesmos palcos conseguem fazer uma avaliação mais objectiva do que pessoas de fora com menos know-how. Há algum ministério que não é criticado pelos "especialistas na área"? E mesmo sendo especialista, não têm qualquer noção de uma visão macro do que é um ministério e de como é gerido. E lembrar que são esses especilistas que votam em líderes sindicais muito duvidosos, por exemplo a bastonária da ordem dos enfermeiros. Editado 6 Junho 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Há algum ministério que não é criticado pelos "especialistas na área"? E mesmo sendo especialista, não têm qualquer noção de uma visão macro do que é um ministério e de como é gerido. E lembrar que são esses especilistas que votam em líderes sindicais muito duvidosos, por exemplo a bastonária da ordem dos enfermeiros. Assim de repente acho que quase ninguém (ou ninguém mesmo) rasgava no Paulo Macedo, e o facto de só me conseguir lembrar de um ministro diz bem da opinião geral dos "especialistas da área" relativo aos seus ministérios. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mica, Agora: Assim de repente acho que quase ninguém (ou ninguém mesmo) rasgava no Paulo Macedo, e o facto de só me conseguir lembrar de um ministro diz bem da opinião geral dos "especialistas da área" relativo aos seus ministérios. Na cultura acho que Adão e Silva também. Pelo menos algumas opiniões de artistas em entrevistas (tambem pelo pouco que podem fazer com o orçamento deste ministério). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Na cultura acho que Adão e Silva também. Pelo menos algumas opiniões de artistas em entrevistas (tambem pelo pouco que podem fazer com o orçamento deste ministério). Por acaso é um exemplo muito peculiar. Na altura da Graça Fonseca, a impressão sobre ela era extremamente negativa. Quando o Padão chegou, quase todas as pessoas que conheço da cultura diziam ter saudades dela. Dizem que o que aconteceu de positivo na cultura (por exemplo a alteração nos apoios sustentados da DGArtes) foi apesar dele e não por causa dele. Mas é um gajo com óptima imprensa. E claro, a cultura é tão vasta que vai haver impressões diferentes vindas de diferentes áreas. Quem gosta muito do Adão e Silva é a malta da música que já tem algum destaque. Mas há muita gente que se sentiu ignorada. Como sinto que no fim do atual mandato, a malta da museologia vai falar muito bem sobre a Dalila e o resto vai querer a cabeça dela num espeto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Junho 2024 Citação de fornix, há 2 horas: Puxa uma cadeira e pede a essas pessoas para desenvolverem as suas opiniões. Depois pergunta aos médicos e aos enfermeiros qual é que são as suas impressões face à mesma pessoa. Eu assim que me lembrei quem são os bastonários eleitos por essa gente gostei logo mais um bocadinho da Temido. 6 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Junho 2024 (editado) pergunta estúpida - porque é que a proposta do PS foi aprovada e a do PSD chumbada se nenhuma teve maioria? edit - eu sei que as bancadas à esquerda têm mais votos que PSD+CDS+IL mas como é que isso é suficiente? Editado 6 Junho 2024 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2024 Citação de F_Tex, há 20 minutos: pergunta estúpida - porque é que a proposta do PS foi aprovada e a do PSD chumbada se nenhuma teve maioria? edit - eu sei que as bancadas à esquerda têm mais votos que PSD+CDS+IL mas como é que isso é suficiente? porque o Chega votou contra uma, havendo assim uma maioria contra, e se absteve noutra só contando os votos esquerda vs AD+IL Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de antifa, há 8 minutos: porque o Chega votou contra uma, havendo assim uma maioria contra, e se absteve noutra só contando os votos esquerda vs AD+IL ah tinha percebido que se tinha abstido nas 2! Editado 6 Junho 2024 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2024 O que não percebo é como é que o governo pode acusar a existência de uma coligação que está a governar a sério e não se convoca eleições logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de F_Tex, há 3 minutos: ah tinha percebido que se tinha abstido nas 2! E absteve-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2024 O novo desconto do IRS nos 6 primeiros escalões está no programa do PS? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Junho 2024 Mais um dia interessante na justiça portuguesa.... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Junho 2024 Eu não vou votar nela porque precisava de engolir um sapo muito grande para meter cruzinha no PS, mas simpatizo bastante com a Temido. Pode não ter muito jeito para campanha, mas o trabalho na pandemia foi bastante bom, no global. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Junho 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Assim de repente acho que quase ninguém (ou ninguém mesmo) rasgava no Paulo Macedo, e o facto de só me conseguir lembrar de um ministro diz bem da opinião geral dos "especialistas da área" relativo aos seus ministérios. Porque o Paulo Macedo era uma máquina. Podia-se concordar ou não com o que defendia e pretendia, mas ele fazia sempre por saber na perfeição os assuntos e por tornar as suas posições inquestionáveis. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2024 (editado) E previsões para Domingo? Eu tenho duvidas que o PCP eleja um deputado e acho que o Chega vai ter uma resultado bastante mais fraco que o esperado. Editado 6 Junho 2024 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Junho 2024 Citação de antifa, há 19 minutos: E previsões para Domingo? Eu tenho duvidas que o PCP eleja um deputado e acho que o Chega vai ter uma resultado bastante mais fraco que o esperado. PS ganha, talvez com os mesmos deputados que a AD. CH 3-4. IL 2. BE, PCP, L com 1 cada. A saltar fora um destes, PCP, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2024 Citação Soldados na Ucrânia? “Temos de admitir a possibilidade” Ana Martins é a nº 2 da lista da IL às europeias. Apoia a decisão do Governo de permitir que armas ocidentais atinjam alvos russos e admite a possibilidade de Portugal enviar soldados para a Ucrânia. A senhora que vai entrar no PE à custa de Cotrim "Marinho e Pinto" Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Porque o Paulo Macedo era uma máquina. Podia-se concordar ou não com o que defendia e pretendia, mas ele fazia sempre por saber na perfeição os assuntos e por tornar as suas posições inquestionáveis. Uma pena não ter ido para as finanças Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de antifa, há 3 horas: E previsões para Domingo? Eu tenho duvidas que o PCP eleja um deputado e acho que o Chega vai ter uma resultado bastante mais fraco que o esperado. Praticamente empate técnico entre PS e AD, o Chega baixa para metade da votação comparativamente às legislativas, a Catarina é capaz de ter um resultado interessante e o vencedor da noite será o Cotrim, com uma grande %. Ah, o PCP até poderá não eleger, mas será mais uma enorme vitória do Partido Comunista Português! Compartilhar este post Link para o post