Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Como este Domingo se vai poder votar em qualquer mesa eleitoral do país fica aqui um link com o mapa de todos os locais de voto. Supostamente no dia até vão actualizar com os tempos de espera: https://experience.arcgis.com/experience/b34e605b5a0e4b699b5d6d370cfe1b49#widget_14=102100:undefined,center:-597976.1698233201%2C4996363.907189876%2C102100,4680597.283622407:undefined,scale:10757901.54498356,active_datasource_id:dataSource_1

Vai-me dar jeito porque em principio vou estar por Lisboa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Já chegamos ao ponto em que o Ventura não tem qualquer problema em se comparar com Salazar e em comparar as suas futuras acções com o endireitar o país por parte de Salazar. Vamos cada vez melhor.

Ele disse em Braga que já não é preciso 2 Salazares para resolver isto porque agora há Ventura. Tá bonito.

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem não se ter vergonha de dizer que a mãe é dessas parolas que fala do Salazar em cada esquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Como este Domingo se vai poder votar em qualquer mesa eleitoral do país fica aqui um link com o mapa de todos os locais de voto. Supostamente no dia até vão actualizar com os tempos de espera: https://experience.arcgis.com/experience/b34e605b5a0e4b699b5d6d370cfe1b49#widget_14=102100:undefined,center:-597976.1698233201%2C4996363.907189876%2C102100,4680597.283622407:undefined,scale:10757901.54498356,active_datasource_id:dataSource_1

Vai-me dar jeito porque em principio vou estar por Lisboa.

Isso vai dar tanta barraca 

Compartilhar este post


Link para o post

Sobre o programa de televisão em que a marta temido e o jose santos andaram a puxar os cabelos um do outro, fiquei confuso com o fim

José santos diz: obrigada por ter vindo

Marta temido diz: eu não posso dizer a mesma coisa, mas muito obrigada

Diz n pode dizer obrigada por ter vindo, mas diz muito obrigada

É muito muito simpática para José santos do que José santos para marta temido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Em 06/06/2024 at 11:13:

Assim de repente acho que quase ninguém (ou ninguém mesmo) rasgava no Paulo Macedo, e o facto de só me conseguir lembrar de um ministro diz bem da opinião geral dos "especialistas da área" relativo aos seus ministérios.

O pessoal tem/tinha medo dele. Ele é intragável.

Compartilhar este post


Link para o post

No BCP era idolatrado. Mas era daqueles chefes à antiga, que diz "mau" em vez de "menos bom", de exigência máxima, a começar por ele próprio, e com pouca tolerância ao erro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 40 minutos:

O pessoal tem/tinha medo dele. Ele é intragável.

Acredito, mas isso não influencia a opinião pública, que não tem de lidar com ele.

Lembro-me de uma crónica semanal (ou mensal) do Serrão no JN em que ele dava notas à performance dos ministros todos da PaF, eram quase todos corridos com nega mas depois o Paulo Macedo tinha sempre positiva. E eu nessa altura já me questionava se era só um amigo pessoal do Serrão ou se era mesmo bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 horas:

1gBcyj0.gif

A subvenção, que conseguiram nas últimas eleições, permitiu dar-lhes meios para concretizar as ideias que tinham. "Absolute cinema" como diria o Scorcese ou "poetry" na mente do Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

O pessoal tem/tinha medo dele. Ele é intragável.

Na CGD é igual 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, Em 06/06/2024 at 09:13:

Puxa uma cadeira e pede a essas pessoas para desenvolverem as suas opiniões. Depois pergunta aos médicos e aos enfermeiros qual é que são as suas impressões face à mesma pessoa.

Eu se pudesse votava 30x na Marta Temido. Quanto mais longe ela estiver de Portugal, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Eu se pudesse votava 30x na Marta Temido. Quanto mais longe ela estiver de Portugal, melhor.

Eu bem que tinha um feeling que virias dizer algo desse género. Só não quis foi dar jynx 😎

Compartilhar este post


Link para o post

A ministra da saúde teve um acidente de automóvel. Apareceu alguma notícia sobre o condutor ou a velocidade a que ia? É possível responsabilizar a ministra pelo prejuízo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

A ministra da saúde teve um acidente de automóvel. Apareceu alguma notícia sobre o condutor ou a velocidade a que ia? É possível responsabilizar a ministra pelo prejuízo?

se não matou ninguém é difícil.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Na CGD é igual 😂

Eu sei. Tenho grandes amigos a trabalhar na CGD 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Eu sei. Tenho grandes amigos a trabalhar na CGD 

São amigos incompetentes? 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Eu sei. Tenho grandes amigos a trabalhar na CGD 

E assim se explica o pagamento dos vencimentos dos funcionários do FCP no último mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu sei. Tenho grandes amigos a trabalhar na CGD 

Medo é pouco…

A pressão é tanta que ngm tem noção 

Compartilhar este post


Link para o post

No aeroporto de São Miguel, a Torre deu autorização para um avião descolar enquanto outro aterrava. É mais um incidente a acontecer neste aeroporto a juntar a outros que já aconteceram no Porto em em Faro no espaço de 2 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

No aeroporto de São Miguel, a Torre deu autorização para um avião descolar enquanto outro aterrava. É mais um incidente a acontecer neste aeroporto a juntar a outros que já aconteceram no Porto em em Faro no espaço de 2 anos.

 

Eu vou aterrar em PDL amanhã. Foi um prazer malta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Eu vou aterrar em PDL amanhã. Foi um prazer malta.

Se fores sair do Porto também não é mais seguro 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Parece q era militante da AD

O que é que esse mongo tentou tirar à miuda?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...