Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Parece que a IL vai bombar aqui pelo burgo 

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos começa a ficar evidente que o Chega é o one-man show

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Empate entre PS e AD. Chega a descer para a casa dos 10. Esquerda em risco de não eleger. 

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o Bloco e o Livre consigam eleger. 

ADN com 1-2% lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Ao menos começa a ficar evidente que o Chega é o one-man show

mesmo assim está elevado para aquele chalupa

Compartilhar este post


Link para o post

Se a CDU nem conseguir lá meter um...minha nossa senhora

Vi agora do BE também...jesus

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo zero simpatia pela IL, gostava de ver a cara do corno se ficar em quarto lugar

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Fds, é humanamente impossível o JRS não estar dopado. 

O homem tem orgasmos multiplos sempre que tem que apresentar uma sondagem da católica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

mesmo assim está elevado para aquele chalupa

Já há clubite inerente ao Chega, que não vai desaparecer. Mas é claramente positivo ver que sem o urso mor, os votos caiem para metade.

 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Cócó em França

Macron dissolveu parlamento e convocou eleições.

Compartilhar este post


Link para o post

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Esta Rita Matias é tão parvinha, que falta de vergonha na cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Já há clubite inerente ao Chega, que não vai desaparecer. Mas é claramente positivo ver que sem o urso mor, os votos caiem para metade.

Caem para metade para depois voltarem quando o Ventura ou a Matias concorrerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Já há clubite inerente ao Chega, que não vai desaparecer. Mas é claramente positivo ver que sem o urso mor, os votos caiem para metade.

 

@Descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Macron dissolveu parlamento e convocou eleições.

Pelos vistos é desta...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Cmtv dá mais votos ao ADN do que ao PAN lol

votava na boa no adn só pelas curtas metragens

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

votava na boa no adn só pelas curtas metragens

Nunca negues aquilo que és.
Vota no teu ADN

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Nunca negues aquilo que és.
Vota no teu ADN

então se tivesse de escolher entre pan e adn, era adn

Compartilhar este post


Link para o post

que fenómeno é este do adn?

são os maluquinhos anti vacinas e os anti covideiros?

temos assim tanta gente desta no país?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...