Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Sobre uma das notícias do dia, do Raimundo ter dito que entre Kamala e Trump não escolhia nenhum, deixem-me só dizer que as críticas que aqui fiz ao Hugo Soares se aplicam na exata mesma medida. Inexplicável ficar em cima do muro num contexto de um candidato que ameaça a democracia e outra que não. É irrelevante para o seu eleitorado mas é triste.

Eu ficava admirado se fosse a Mortágua a dizer isso.

Agora um membro do PCP não é algo que me choque ou que ache criticável. O próprio partido comunica coisas bem piores.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o PCP "votaria" no Sanders sequer, quanto mais na Kamala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos:

E é algo bem diferente dizer-se que não se escolhia nenhum e dizer-se que se teria dificuldade em escolher entre os dois.

O princípio base é o mesmo. Perante alguém que tentou provocar um golpe de estado e alguém que não o fez enterra-se a cabeça na areia e diz-se que são os dois maus. É verdade, são. Mas uma é democrata, outro não. A escolha tem de ser óbvia. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Entre o Trump e um calhau, obviamente o voto vai para o calhau

Acho que o Tarantino disse bem uma coisa recentemente, que foi algo do genero tanto faz o que a Kamala diz ou nao diz que votarei nela, porque do outro lado esta algo bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Sobre uma das notícias do dia, do Raimundo ter dito que entre Kamala e Trump não escolhia nenhum, deixem-me só dizer que as críticas que aqui fiz ao Hugo Soares se aplicam na exata mesma medida. Inexplicável ficar em cima do muro num contexto de um candidato que ameaça a democracia e outra que não. É irrelevante para o seu eleitorado mas é triste.

A justificação que ele dá mostra bem que são casos totalmente diferentes. Ele basicamente diz que votaria num outro candidato, presumivelmente num candidato socialista/comunista.

Não que concorde porque não seria a minha escolha, mas votar num candidato que mais se adequa àquilo que pensamos em vez de votar útil nunca poderá ser errado. Os EUA têm mais de dois candidatos, isto não é como a segunda volta francesa ou uma potencial segunda volta portuguesa como falámos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Ele basicamente diz que votaria num outro candidato, presumivelmente num candidato socialista/comunista.

E podia ter dito isso não pondo no mesmo saco os dois. A forma como ele fala transparece a ideia de que são os dois farinha do mesmo saco e não são. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

A justificação que ele dá mostra bem que são casos totalmente diferentes. Ele basicamente diz que votaria num outro candidato, presumivelmente num candidato socialista/comunista.

Não que concorde porque não seria a minha escolha, mas votar num candidato que mais se adequa àquilo que pensamos em vez de votar útil nunca poderá ser errado. Os EUA têm mais de dois candidatos, isto não é como a segunda volta francesa ou uma potencial segunda volta portuguesa como falámos aqui.

São casos com motivações totalmente diferentes, mas com resultados práticos exactamente iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 horas:

A surpresa vai ser o candidato do Chega ser o Passos...

"surpresa"

Citação de Tio Hans, há 18 horas:

Não pode haver quaisquer dúvidas quando se mete o Chega ao barulho.

Citação de HappyKing, há 12 horas:

Sobre uma das notícias do dia, do Raimundo ter dito que entre Kamala e Trump não escolhia nenhum, deixem-me só dizer que as críticas que aqui fiz ao Hugo Soares se aplicam na exata mesma medida. Inexplicável ficar em cima do muro num contexto de um candidato que ameaça a democracia e outra que não. É irrelevante para o seu eleitorado mas é triste.

Pois... Quando só há 2 opções e uma delas é o Trump, e salvo uma situação em que a alternativa seja pior, é sempre votar na alternativa, sem pensar.  Trump vs rochedo? Rochedo. Trump vs lama fofinho? Lama fofinho. Trump vs Passos Coelho? Passos Coelho. Etc.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 53 minutos:

"surpresa"

Pois... Quando só há 2 opções e uma delas é o Trump, e salvo uma situação em que a alternativa seja pior, é sempre votar na alternativa, sem pensar.  Trump vs rochedo? Rochedo. Trump vs lama fofinho? Lama fofinho. Trump vs Passos Coelho? Passos Coelho. Etc.

Trump vs André Ventura? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 minutos:

Trump vs André Ventura? 

Se tivesse mesmo de escolher, escolhia André Ventura

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 18 minutos:

Trump vs André Ventura? 

RFK JR, não é assim @Che?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 22 horas:

no dia em que essa m*rda acontecer mais vale apagar a luz e entregar tudo a espanha, tanto um como o outro

Entreguem já isto. Icem a bandeira espanhola em São Bento

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Entreguem já isto. Icem a bandeira espanhola em São Bento

quanto a ti não sei mas o dr pedro sanchez já é meu pm desde março

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 31 minutos:

RFK JR, não é assim @Che?

Em Portugal votarei Chega enquanto não vir a lei da habitação jovem aplicada. 

Nos EUA votaria no Kennedy, na França votaria no Melenchon e nos seus impostos de 90% e no Brasil votaria no Ciro Gomes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

E é algo bem diferente dizer-se que não se escolhia nenhum e dizer-se que se teria dificuldade em escolher entre os dois.

Isto.

Para além disso, eu espero e exijo bem mais moderação e bom senso do PSD do que do PCP mas isso sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

Trump vs André Ventura? 

Eu ia pelo Trump porque não conheço tão bem a realidade com a de Portugal. E porque no GOP há gente inteligente.

Mas depois da escolha eu emigrava

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 27/08/2024 at 11:45:

Eu também mas é um cenário de m*rda. E com o Passos Coelho igual 

Nem o fantasma do Ventura me faria votar nesse (censurado). Ainda tenho bem presentes os estragos provocados por essa besta, as famílias próximas de mim que foram destruídas, os idosos que deixaram de tomar medicamentos para não morrerem à fome, os pais que hoje vivem em depressão e sozinhos porque os filhos e netos seguiram a sugestão dele e não foram piegas.

Quero mais é que ele arda nas profundezas do inferno.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Escolher a Luísa Albuquerque seja para o que é risível 

É tudo escolhido dentro do grupinho e é cada um pior que o outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 4 horas:

Trump vs André Ventura? 

Trump vs José Pinto Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Trump vs José Pinto Coelho

A culpa desta onda de comparações é minha.

Peço desculpa pela caixa de Pandora de m*rda que abri

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 12 minutos:

Trump vs José Pinto Coelho

José Pinto Coelho para ir todo nu com braçadeira nazi para o parlamento português.

E eu se fosse madeirense votava sempre nele só por fazer os tempos de antena enquanto trata da horta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

José Pinto Coelho para ir todo nu com braçadeira nazi para o parlamento português.

E eu se fosse madeirense votava sempre nele só por fazer os tempos de antena enquanto trata da horta

Pinto Coelho =/= Manuel Coelho 

O Pinto Coelho utilizaria não ironicamente a braçadeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

A culpa desta onda de comparações é minha.

Peço desculpa pela caixa de Pandora de m*rda que abri

Peço desculpa, não resisti a parvoíce 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...