Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 5 minutos:

Sacavam o Moreira da Silva numa plataforma anti-corrupção com criticas internas e externas e ainda ganhavam maioria.

Mas realisticamente parece-me óbvio que o Montenegro continuava, até porque tem na mão o aparelho do partido.

acho que iriam encontrar alguma coisa de quando foi ministro do ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Criou 10 contas de 40k? Só pelo trabalho merece safar-se

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 7 minutos:

Agora a sério.

Se o governo cair, daqui a uns meses dás quote.

Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Tudo normal 

Aquele número teatral no parlamento a dizer que a partir de agora só fala com quem for tão transparente como ele cada vez se torna mais engraçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

17410029323338592557657542031384.jpg.685b7c43140e257ea40e7bebc86e3b99.jpg

Tudo normal 

É inacreditável.

Ansioso pela desculpa que vai usar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

17410029323338592557657542031384.jpg.685b7c43140e257ea40e7bebc86e3b99.jpg

Tudo normal 

O Montenegro está a caminhar a passos largos para ser tema do próximo álbum do David Bruno

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se o governo cair, daqui a uns meses dás quote.

Ia ficar mesmo muito surpreendido de o ver regressar à política em funções legislativas.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo se encaminha para uma maioria absoluta do d sebastião da direita... passos coelho.

vamos ter o almirante a presidente e o passos a primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está tudo a cair-lhe em cima e a fazer marcação cerrada.

Começa a ficar difícil segurar o governo, mas eleições agora e PNS a primeiro-ministro também não era o que mais precisávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Montenegro tinha a cabeça quando no início do mandato decidiu começar uma guerra com a CS?

Agora aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Onde é que o Montenegro tinha a cabeça quando no início do mandato decidiu começar uma guerra com a CS?

Agora aguenta.

Por algum motivo não deixava fazer perguntas. Está a olhos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

https://expresso.pt/politica/presidente/2025-03-03-podia-ouvir-a-minha-opiniao-marcelo-lamenta-que-montenegro-nao-lhe-tenha-ligado-antes-de-falar-ao-pais-a022bd5a

"Podia ouvir a minha opinião": Marcelo lamenta que Montenegro não lhe tenha ligado antes de falar ao país

O grande problema do Marcelo com o Montenegro continua a ser o facto de não receber informações antes do Governo fazer qualquer coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Agora aguenta.

O ídolo dele também não gostava de falar. É uma caixa de ressonância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

Não entendi o que tem isso a ver com o que eu disse.

Não entendo como empresas de milhões, com milhares ou milhões de clientes, vão contratar uma empresa de vão de escada para tratar de algo tão sério quanto o RGPD.

Nao entendes...entao eu explico.

Os proveitos de ter uma conexao partidaria outweigh os proveitos de ter alguem com conexao politica a um dos dois maiores partidos portugueses.

Se exitisse alguma multa no futuro ou alguma notificacao entao contratavam temporariamente uma empresa especializada

'E o mesmo porque as Galp's da vida teem avencas com escritorios de advogados com 2 pessoas ou com "consultants" que nunca fizeram consultoria nenhuma. Basicamente quando o lobying 'e proibido, faz-se lobying encaputado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Nao entendes...entao eu explico.

Os proveitos de ter uma conexao partidaria outweigh os proveitos de ter alguem com conexao politica a um dos dois maiores partidos portugueses.

Se exitisse alguma multa no futuro ou alguma notificacao entao contratavam temporariamente uma empresa especializada

'E o mesmo porque as Galp's da vida teem avencas com escritorios de advogados com 2 pessoas ou com "consultants" que nunca fizeram consultoria nenhuma. Basicamente quando o lobying 'e proibido, faz-se lobying encaputado.

Certo, mas continua a ser proibido. Se alguém for apanhado na curva, lixa-se. É o caso, ao que tudo indica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 horas:

Eu tbm sempre que faço 100k crio uma conta à ordem nova, não vá o banco ir abaixo

Por acaso faco o mesmo...nao va o diabo tece-las

Citação de challenger, há 1 hora:

Por muito que essa tenha razao, sabendo do historico da pessoa, perdeu completa razao.

Citação de Ghelthon, Agora:

Certo, mas continua a ser proibido. Se alguém for apanhado na curva, lixa-se. É o caso, ao que tudo indica.

La esta, custo/beneficio. Quantos fizeram e quantos 'e que foram apanhados

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 5 horas:

A questão seria mais, caindo o governo o Montenegro voltava a candidatar-se?

A não ser que ele achasse que os portugueses costumam penalizar políticos corruptos\opacos, não vejo porque não.

A verdadeira questão talvez seja mais "Até quando vão os portugueses encorajar a corrupção?". Infelizmente, aquilo a que se assiste na nossa sociedade, não é a uma indignação coletiva contra a mentalidade criminosa\ilegal\desonesta da classe política, antes a uma vontade de partilhar e amplificar essa world view

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

A não ser que ele achasse que os portugueses costumam penalizar políticos corruptos\opacos, não vejo porque não.

A verdadeira questão talvez seja mais "Até quando vão os portugueses encorajar a corrupção?". Infelizmente, aquilo a que se assiste na nossa sociedade, não é a uma indignação coletiva contra a mentalidade criminosa\ilegal\desonesta da classe política, antes a uma vontade de partilhar e amplificar essa world view

Os políticos eleitos são um reflexo directo do eleitorado, sinceramente não sei porque é que haveria de haver uma indignação generalizada contra a mentalidade desonesta da classe política quando essa mentalidade não é substancialmente diferente da mentalidade da generalidade da população.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...