Puto Perdiz Publicado 3 Março 2025 Citação de antifa, há 5 minutos: Sacavam o Moreira da Silva numa plataforma anti-corrupção com criticas internas e externas e ainda ganhavam maioria. Mas realisticamente parece-me óbvio que o Montenegro continuava, até porque tem na mão o aparelho do partido. acho que iriam encontrar alguma coisa de quando foi ministro do ambiente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2025 Criou 10 contas de 40k? Só pelo trabalho merece safar-se 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2025 Citação de whatever, há 7 minutos: Agora a sério. Se o governo cair, daqui a uns meses dás quote. Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Tudo normal Aquele número teatral no parlamento a dizer que a partir de agora só fala com quem for tão transparente como ele cada vez se torna mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tudo normal É inacreditável. Ansioso pela desculpa que vai usar agora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tudo normal O Montenegro está a caminhar a passos largos para ser tema do próximo álbum do David Bruno 9 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2025 https://expresso.pt/politica/presidente/2025-03-03-podia-ouvir-a-minha-opiniao-marcelo-lamenta-que-montenegro-nao-lhe-tenha-ligado-antes-de-falar-ao-pais-a022bd5a "Podia ouvir a minha opinião": Marcelo lamenta que Montenegro não lhe tenha ligado antes de falar ao país Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Março 2025 só um cego é que não vê o chega a ganhar as próximas eleiçoes Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se o governo cair, daqui a uns meses dás quote. Ia ficar mesmo muito surpreendido de o ver regressar à política em funções legislativas. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 3 Março 2025 tudo se encaminha para uma maioria absoluta do d sebastião da direita... passos coelho. vamos ter o almirante a presidente e o passos a primeiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2025 Spinumviva na mira da Ordem dos Advogados: "Se houver indícios do crime, comunicaremos ao MP" - SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2025 Bem, está tudo a cair-lhe em cima e a fazer marcação cerrada. Começa a ficar difícil segurar o governo, mas eleições agora e PNS a primeiro-ministro também não era o que mais precisávamos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2025 Onde é que o Montenegro tinha a cabeça quando no início do mandato decidiu começar uma guerra com a CS? Agora aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2025 depois do choradinho que fez, está a ser delicioso de assistir 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2025 Citação de depina, há 2 horas: https://expresso.pt/politica/presidente/2025-03-03-podia-ouvir-a-minha-opiniao-marcelo-lamenta-que-montenegro-nao-lhe-tenha-ligado-antes-de-falar-ao-pais-a022bd5a "Podia ouvir a minha opinião": Marcelo lamenta que Montenegro não lhe tenha ligado antes de falar ao país que grande nabo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Março 2025 https://bsky.app/profile/fcancio.bsky.social/post/3lji5ljifyc2y Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Março 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: Onde é que o Montenegro tinha a cabeça quando no início do mandato decidiu começar uma guerra com a CS? Agora aguenta. Por algum motivo não deixava fazer perguntas. Está a olhos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2025 Citação de depina, há 2 horas: https://expresso.pt/politica/presidente/2025-03-03-podia-ouvir-a-minha-opiniao-marcelo-lamenta-que-montenegro-nao-lhe-tenha-ligado-antes-de-falar-ao-pais-a022bd5a "Podia ouvir a minha opinião": Marcelo lamenta que Montenegro não lhe tenha ligado antes de falar ao país O grande problema do Marcelo com o Montenegro continua a ser o facto de não receber informações antes do Governo fazer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Março 2025 Citação de Mayday, há 2 horas: Onde é que o Montenegro tinha a cabeça quando no início do mandato decidiu começar uma guerra com a CS? Agora aguenta. O ídolo dele também não gostava de falar. É uma caixa de ressonância. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Não entendi o que tem isso a ver com o que eu disse. Não entendo como empresas de milhões, com milhares ou milhões de clientes, vão contratar uma empresa de vão de escada para tratar de algo tão sério quanto o RGPD. Nao entendes...entao eu explico. Os proveitos de ter uma conexao partidaria outweigh os proveitos de ter alguem com conexao politica a um dos dois maiores partidos portugueses. Se exitisse alguma multa no futuro ou alguma notificacao entao contratavam temporariamente uma empresa especializada 'E o mesmo porque as Galp's da vida teem avencas com escritorios de advogados com 2 pessoas ou com "consultants" que nunca fizeram consultoria nenhuma. Basicamente quando o lobying 'e proibido, faz-se lobying encaputado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Nao entendes...entao eu explico. Os proveitos de ter uma conexao partidaria outweigh os proveitos de ter alguem com conexao politica a um dos dois maiores partidos portugueses. Se exitisse alguma multa no futuro ou alguma notificacao entao contratavam temporariamente uma empresa especializada 'E o mesmo porque as Galp's da vida teem avencas com escritorios de advogados com 2 pessoas ou com "consultants" que nunca fizeram consultoria nenhuma. Basicamente quando o lobying 'e proibido, faz-se lobying encaputado. Certo, mas continua a ser proibido. Se alguém for apanhado na curva, lixa-se. É o caso, ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: Eu tbm sempre que faço 100k crio uma conta à ordem nova, não vá o banco ir abaixo Por acaso faco o mesmo...nao va o diabo tece-las Citação de challenger, há 1 hora: https://bsky.app/profile/fcancio.bsky.social/post/3lji5ljifyc2y Por muito que essa tenha razao, sabendo do historico da pessoa, perdeu completa razao. Citação de Ghelthon, Agora: Certo, mas continua a ser proibido. Se alguém for apanhado na curva, lixa-se. É o caso, ao que tudo indica. La esta, custo/beneficio. Quantos fizeram e quantos 'e que foram apanhados 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2025 Citação de whatever, há 5 horas: A questão seria mais, caindo o governo o Montenegro voltava a candidatar-se? A não ser que ele achasse que os portugueses costumam penalizar políticos corruptos\opacos, não vejo porque não. A verdadeira questão talvez seja mais "Até quando vão os portugueses encorajar a corrupção?". Infelizmente, aquilo a que se assiste na nossa sociedade, não é a uma indignação coletiva contra a mentalidade criminosa\ilegal\desonesta da classe política, antes a uma vontade de partilhar e amplificar essa world view. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2025 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: A não ser que ele achasse que os portugueses costumam penalizar políticos corruptos\opacos, não vejo porque não. A verdadeira questão talvez seja mais "Até quando vão os portugueses encorajar a corrupção?". Infelizmente, aquilo a que se assiste na nossa sociedade, não é a uma indignação coletiva contra a mentalidade criminosa\ilegal\desonesta da classe política, antes a uma vontade de partilhar e amplificar essa world view. Os políticos eleitos são um reflexo directo do eleitorado, sinceramente não sei porque é que haveria de haver uma indignação generalizada contra a mentalidade desonesta da classe política quando essa mentalidade não é substancialmente diferente da mentalidade da generalidade da população. 2 Compartilhar este post Link para o post