Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 hora:

É isso.

Por exemplo, em Espinho há uma coisa dessas com um grupo onde está 1 canalizador, 1 eletricista, 1 contabilista e 1 político com contactos.

Funciona bem.

Não sei se está inserido em algum grupo, mas diz que para Almada há 1 velhote do Restelo muito resmungão.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSD prefere deixar o governo cair a Luis Montenegro ir a uma CPI, está tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 44 minutos:

Não sei se está inserido em algum grupo, mas diz que para Almada há 1 velhote do Restelo muito resmungão.

Queres fundar um grupo desses comigo? 1 velhote do Restelo e 1 bug do sistema. Arranjamos mais 1 picheleiro e 1 bate-chapas e fica um grupo todo jeitoso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o gang das missangas tem feito a Portugal é um escândalo. 

O Pedro Nuno também é de humanidades? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

[RTP] Militante do Chega acusado pelo Ministério Público de abuso sexual de uma menor

Citação

Há mais um militante do Chega acusado pelo Ministério Público de abuso sexual de uma menor. Artur Alves foi o candidato do partido de André Ventura nas autárquicas em Arruda dos Vinhos e é também professor.

A Prova dos Factos teve acesso ao vídeo que o mostra a tocar nas partes intimas de uma aluna em plena aula.

Este militante tem ligações políticas aos dois outros elementos do Chega sobre os quais recaem situações de alegado abuso de menores.

O professor foi apenas suspenso pelo Ministério da Educação durante 30 dias, o que chocou a comunidade escolar e a plataforma que representa as associações de pais. Artur Alves já está de regresso à escola.

Not-another-one-meme.jpg&sp=1741388026Ta

Compartilhar este post

Link para o post

- Desliga tu...
- Não amor, desliga tu...
- Ao mesmo tempo?
- Ok, vá... 1, 2, 3!
- Oh, não desligaste!!!
- Tu também não, sua doida.

Está aqui um resumo desta crise política.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 01/03/2025 at 16:22:

Portanto, a advogada que presta serviços na empresa de Montenegro é casada com o candidato do PSD a Braga nas próximas autárquicas que por acaso também foi sócio fundador da sociedade de advogados do Hugo Soares. 

Portugal é mesmo pequeno. 

Gasolineira que pertence ao pai de João Rodrigues, candidato do PSD a Braga, pagou mais de 194 mil euros à Spinumviva, o que explica pico de faturação. Empresa elogia "extraordinário acompanhamento".

Resumindo: 

A mulher é advogada na empresa de Montenegro.

O marido dela foi sócio do Hugo Soares e é o atual candidato a Braga do partido. O seu pai é cliente de Montenegro tendo deixado 200 mil euros na empresa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Gasolineira que pertence ao pai de João Rodrigues, candidato do PSD a Braga, pagou mais de 194 mil euros à Spinumviva, o que explica pico de faturação. Empresa elogia "extraordinário acompanhamento".

Resumindo: 

O marido dela é sócio de Hugo Soares e candidato a Braga. O seu pai é cliente de Montenegro.

Isso é literalmente networking

• Like 5
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir perceber o meme.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

- Desliga tu...
- Não amor, desliga tu...
- Ao mesmo tempo?
- Ok, vá... 1, 2, 3!
- Oh, não desligaste!!!
- Tu também não, sua doida.

Está aqui um resumo desta crise política.

Não via tanta palhaçada desde o irrevogável do Paulo Portas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Resumindo: 

O marido dela foi sócio do Hugo Soares e é o atual candidato a Braga do partido. O seu pai é cliente de Montenegro tendo deixado 200 mil euros na empresa.

Eu sugiro o HK para ir à CPI. Aposto que tem mais infos para entalar o Montenegro do que o PNS. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Eu sugiro o HK para ir à CPI. Aposto que tem mais infos para entalar o Montenegro do que o PNS. 

Aquilo a itálico é tirado sem alterar uma vírgula do Observador. Esqueci-me de colocar o link mas é a notícia que aparece na cabeça do site. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 horas:

Mas a tua mulher presta um serviço e angaria de facto clientes. Os clientes do Montenegro são os contactos dele, sendo que teoricamente a empresa presta serviços para os quais não consta que tenha formação ou aptidões.

Como se disse no Eixo do Mal, não confundamos isto com empreendedorismo.

Por falar em Eixo do Mal, estive a ver o programa de ontem e fiquei com uma certeza: o Luís Pedro Nunes é leitor do CMPT. Então não é que ele foi debitar para a televisão a minha teoria de que o Montenegro não se desfez da avença porque não acreditava que o Governo durasse? E ainda recebeu os louros da perspicácia sem divulgar a fonte. Isto também mostra falta de ética...

• Like 10
  • Haha 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Não estou a conseguir perceber o meme.

experimenta desligar e ligar 

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Por falar em Eixo do Mal, estive a ver o programa de ontem e fiquei com uma certeza: o Luís Pedro Nunes é leitor do CMPT. Então não é que ele foi debitar para a televisão a minha teoria de que o Montenegro não se desfez da avença porque não acreditava que o Governo durasse? E ainda recebeu os louros da perspicácia sem divulgar a fonte. Isto também mostra falta de ética...

não dês ideias ao ticampos 🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Isso é literalmente networking

No fundo, nepotismo não é mais do que networking com uma pitada de incesto.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 horas:

No fundo, nepotismo não é mais do que networking com uma pitada de incesto.

É netfucking

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 horas:

O público já deu o dito por não dito. Afinal a quinta não pertence à Solverde.

Pertemce a um familiar do Violas. Tomato Tomato.

Citação de Shai, há 21 horas:

A partida de golfe deve ter sido num campo que existe perto da praia de Silvalde.

É o campo de golfe mais antigo do país e um dos mais antigos da Europa; é um facto praticamente inútil que sei porque é sempre um bom argumento que algumas pessoas usam para medir pilas sobre a grandeza de Espinho.

Como espinhense nunca entraria nossas medições. A cidade é das que tem maior potencial desperdiçado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 2 minutos:

Pertemce a um familiar do Violas. Tomato Tomato.

Como espinhense nunca entraria nossas medições. A cidade é das que tem maior potencial desperdiçado 

Noto que isso te deixa chateado, tens um espinho atravessado na garganta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 horas:

O público já deu o dito por não dito. Afinal a quinta não pertence à Solverde.

Família Violas é dona de quinta que pode beneficiar com novo traçado do TGV - Política - Correio da Manhã

A família Violas é dona da Quinta da Gata, em Espinho, propriedade que poderá beneficiar com a alteração da linha do TGV entre Lisboa e Porto. A Quinta da Gata pertence a um familiar de Manuel Violas, dono da Solverde e amigo pessoal do primeiro-ministro.

A propriedade, onde existe um centro hípico, pertence ao ramo da família Violas Ferreira. 

Supostamente pertence a um sobrinho do Manuel Violas. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Junto a essa quinta tem uma pedra com uma marca de um bicho ou crl. Fizeram bem em desviar a linha. Muita magia negraaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me lembrar quando o sergio conceição levou cartão vermelho e não queria sair

ou o roger schmidt que dizia "top performance" depois de um empate com o arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...