HappyKing Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 1 minuto: Ainda não vi nada. Mas quem se costuma sentar atrás dele não é a ex-PAN? Foi esta Biografia Editado 11 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Só meti na sic para ver quem estava no tal painel e tive que apanhar logo aquele ser asqueroso a falar. O PNS tem estado a falar bem e colocou o Montenegro a um canto com o que disse sobre a empresa dele e o seu trabalho. E parece-me que o PS sabe mais do que diz e que tem o Montenegro bem entalado. Eu por acaso acho que o PNS tem que ter cuidado com esse caminho? É demasiado pantanoso. Acho que ele devia ficar-se, e insistir muito, na questão das dúvidas. Há dúvidas. Muitas dúvidas. E assim não é possível ao PM transmitir confiança. Andar a explicar as dúvidas com teorias sobre o que a empresa fez, faz ou deixa de fazer e sobre as suas competências não me parece a melhor estratégia. Esses são argumentos de redes sociais, blogs e fóruns na internet. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Março 2025 É triste ver que na altura em que mais precisamos da democracia e de pessoas certas na política, temos estes "calhaus" sem carisma, sem convicções e sem capacidade aparente de fazer frente a um crescimento dos partidos anti-democráticos. É pena ver o estado a que chegamos, mas por outro lado também acabamos por ter o que merecemos quando permitimos que a politica seja feita por "meninos das jotas", ou seja, pessoas que nunca trabalharam e que vivem na base do networking que depois dá em casos obscuros como o do Montenegro. E pensar que daqui a uns meses o cenário ainda pode ser pior não é propriamente algo positivo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Foi esta Biografia Belo naco. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 11 Março 2025 Esta sucessão de casos não podia dar espaço para que se criassem partidos novos? Assim como o PCP faz com que os deputados recebam o que recebiam fora da política, não será possível criar partidos que exijam mais transparência e regras de incompatibilidades mais apertadas para quem concorre a cargos pelo partido? Se meia dúzia de "notavéis" sair do ps/psd para criar um "clone" do partido com novas regras de transparência não conseguiam meter deputados? Não será isso que os portugueses querem? Um ps/psd sem corruptos? A mim parece-me que a maior parte dos portugueses querem o mesmo que o joe biden prometeu aos seus doadores milionários: "Nothing would fundamentally change" Mas caso atrás de caso é humilhante demais. Se fossem mais discretos não havia problema.... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 Citação de Descartes, há 12 minutos: Eu por acaso acho que o PNS tem que ter cuidado com esse caminho? É demasiado pantanoso. Acho que ele devia ficar-se, e insistir muito, na questão das dúvidas. Há dúvidas. Muitas dúvidas. E assim não é possível ao PM transmitir confiança. Andar a explicar as dúvidas com teorias sobre o que a empresa fez, faz ou deixa de fazer e sobre as suas competências não me parece a melhor estratégia. Esses são argumentos de redes sociais, blogs e fóruns na internet. Pareceu-me que ele apenas quis dar uma marretada no Montenegro e pressionar o PSD a mexer-se e a escolher outro líder. E essa parte também é interessante pois é algo que até prejudicaria o PS. Mas o PNS deixou bem claro que o PSD para o bem do país devia ter outro candidato, quando o normal até seria atirar para o lado essa questão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 A entrevista do PNS pareceu-me boa. Acho que há ali sensatez nos argumentos apresentados. Concordo com o Descartes no ponto das teorias da conspiração. Quando ainda falta conhecer tanta coisa (nem os mínimos olímpicos se sabe -> quem foram/eram os clientes da empresa) basta ir por aqui para já. Não vale apena criar teorias de que os serviços não eram prestados ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos: A racista já está a dizer que o PS estava desejoso por eleições. O que estava ao lado não é muito melhor. É só ir pesquisar os artigos de opinião de há uns no Observador. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 11 Março 2025 Julgamento da morte de Odair Moniz vai ser presidido por juíza que absolveu PSP das agressões a Cláudia Simões Tá fixe. Imaginem se portugal fosse um país racista. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 Desconhecia a existência da Margarida Balseiro Lopes. Infelizmente isso acabou há segundos. Que bela peça. O Hugo Soares acabou de dizer que a moção de confiança aparece porque o PS insistiu nas tvs. Mas que craque. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2025 (editado) 5minutos de entrevista do Hugo Soares e até agora ainda nem dedicou 1 segundo da sua irritante voz a responder directamente às perguntas do jornalista. Edit: se fosse eu ali, a ser tratado apenas pelo primeiro nome como se fosse um tipo qualquer no café, dava a entrevista por terminada. "Oh João" "O João". mas que falta de respeito e que prepotência. Que asco de personagem. Isto é inadmissível. Editado 11 Março 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2025 Ponham-me numa luta de rua com este Hugo Carneiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Março 2025 O Fabian está com um degradê na barba que upa, upa. Que gato. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2025 Citação de Mayday, há 11 minutos: Ponham-me numa luta de rua com este Hugo Carneiro. Contra pesos-pluma também eu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2025 Citação de Caviar, há 1 hora: Podes sempre votar nele Ou em qualquer outro desfazado da realidade com sede de protagonismo e uma agenda pessoal para executar com o sacríficio dos cidadãos. Citação de Descartes, há 1 hora: Já te passaste da marmita? É que até podias dizer o mesmo de outra forma mas, por algum motivo que me está a escapar, começaste a frase com a expressão "Gostava muito". Muito? Que necessidade tiveste tu para utilizares esse termo? Pois passei. Ouvir o PNS posar como o campeão da idoneidade política dá nisto. E ver o Montenegro fazer-se de inocente enquanto se ri debaixo do bigode também não ajuda. Parece que estou a assistir a 2 garotos birrentos a brincar às eleições. Como não há um gajo de se passar da marmita e pedir um governo liderado pelo idiota-mor do reino como tratamento de choque para o país que continua a legitimar estes artolas a liderar? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Março 2025 Sim, o que faz falta agora é um governo do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2025 Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: Sim, o que faz falta agora é um governo do Chega. Sim. Tratamento de choque para o país. A ver se aprendemos. O que não falta nas fileiras do Chega é malta para limpar os portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Março 2025 Citação de AntiZio, há 1 hora: Esta sucessão de casos não podia dar espaço para que se criassem partidos novos? Assim como o PCP faz com que os deputados recebam o que recebiam fora da política, não será possível criar partidos que exijam mais transparência e regras de incompatibilidades mais apertadas para quem concorre a cargos pelo partido? Se meia dúzia de "notavéis" sair do ps/psd para criar um "clone" do partido com novas regras de transparência não conseguiam meter deputados? Não será isso que os portugueses querem? Um ps/psd sem corruptos? A mim parece-me que a maior parte dos portugueses querem o mesmo que o joe biden prometeu aos seus doadores milionários: "Nothing would fundamentally change" Mas caso atrás de caso é humilhante demais. Se fossem mais discretos não havia problema.... Se os outros fizessem isso, os custos apenas aumentavam para o estado A grande maioria dos politicos nao estao ali porque lhes pagam bem. Uns (poucos) 'e por conviccao, outros porque terem assumido um certo cargo politico lhes vai abrir certas portas no futuro e outros porque sao tao incompetentes que apenas se safam ali. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Março 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Sim. Tratamento de choque para o país. A ver se aprendemos. O que não falta nas fileiras do Chega é malta para limpar os portugueses. Os aeroportos estão mais limpos agora por exemplo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Rei_Patricio, há 2 horas: Pk? Se toda a gente pensar assim aí é que nunca mais mudam a cena dos círculos. Bem sei, mas é uma questão factual. Também sei que se toda a gente pensar assim, não muda nada. Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Os aeroportos estão mais limpos agora por exemplo. Menos, porque agora há mais malas. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Março 2025 Citação de John Bonifácio, há 33 minutos: Pois passei. Ouvir o PNS posar como o campeão da idoneidade política dá nisto. E ver o Montenegro fazer-se de inocente enquanto se ri debaixo do bigode também não ajuda. Parece que estou a assistir a 2 garotos birrentos a brincar às eleições. Como não há um gajo de se passar da marmita e pedir um governo liderado pelo idiota-mor do reino como tratamento de choque para o país que continua a legitimar estes artolas a liderar? Este argumento de que o PNS não tem razão porque é um "idiota" tem muito que se lhe diga. Está situação surreal só tem um culpado que é o avençado da Solverde. Atacar o líder da oposição porque não compactuou com joguinhos infantis do governo, não tem sentido nenhum. 5 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 34 minutos: Sim. Tratamento de choque para o país. A ver se aprendemos. O que não falta nas fileiras do Chega é malta para limpar os portugueses. É isso e malta deserta por rotular quem pensa de maneira diferente. Poupa-me ao sarcasmo barato. Se queres continuar a participar no circo político que está montado nesta tenda chamada Portugal, não julgues quem está cansado do papel de palhaço e só quer ver o circo e os palhaços a arder. Editado 11 Março 2025 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2025 Mas qual é o medo das pessoas ir a eleições novamente? Compartilhar este post Link para o post