Sandes. Publicado 13 Maio 2025 A esta hora ainda se vende champanhe na glovo ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2025 ALERTA CM - Morreu André Ventura (em actualização) 1 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2025 Pelo menos morto já não dizia as verdades Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2025 (editado) Spoiler Editado 13 Maio 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 13 Maio 2025 (editado) o mais engraçado é que eu até sou daqueles que tenho tendência a dizer coisas feias de quem deseja/goza/regozija a morte/qualquer incidente mais sério de adversários políticos, desportivos ou o que seja. acho que respeitar a dor e ter um bocado de empatia pela família da pessoa em questão é uma resteazinha de civilidade e chão comum que se deve preservar. mas honestamente, e até estou surpreendido comigo mesmo, com o ventura nada do que vou lendo me incomoda ou me faz abanar a cabeça. isto é para vocês terem a noção do quão repelente acho a personagem e principalmente a degradação total que ele trouxe para o discurso político e a normalização com que se fala de certos assuntos. Editado 13 Maio 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2025 O José Rodrigues dos Santos vai ficar de fora da noite eleitoral da RTP pela primeira vez em 30 anos. Será o Carlos Daniel a substitui-lo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2025 A RTP ganhou um possível espectador com essa decisão. 11 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Maio 2025 Mais um prego no caixão para a saúde portuguesa. O Ventura foi assistido a tempo, com recursos humanos suficientes e equipamento adequado. Inadmissível. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2025 Imaginem saber deste evento pelo...Linkedin Que monte de m*rda a fingir ataques cardiacos, mal posso esperar para ouvir o que o meu pai vai dizer sobre isto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: vaxxed? 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2025 Repetem exatamente as mesmas estratégias dos outros lados em versão low cost e sempre com sucesso. Há que dar mérito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: 5 14 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2025 André Ventura já saiu do Hospital de Faro, indisposição associada a refluxo esofágico - Expresso REFLUXO, C*RALHO. NEM UMA DOENÇA A SÉRIO CONSEGUE TER 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: André Ventura já saiu do Hospital de Faro, indisposição associada a refluxo esofágico - Expresso REFLUXO, C*RALHO. NEM UMA DOENÇA A SÉRIO CONSEGUE TER Cair por refluxo. Esta é nova. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2025 A reação do teu corpo aos teus discursos é refluxo, que poético 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2025 O homem forte da extrema direita é derrotado e hospitalizado por uma azia. Que demonstração de força! 2 Compartilhar este post Link para o post