Ticampos Publicado 12 Junho 2025 E pronto, acabei com o perfil Intrapolls, no mesmo dia do fim do Ergue-te curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2025 Expresso: Ataque a atores terá sido organizado por grupo neonazi 'apagado' do RASI: dois suspeitos foram condenados por mortes racistas nos anos 90 Sou da firme convicção de que nazis não são para convencer, nem dialogar, nem prender. São para abater a tiro à primeira vista, sem piedade. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Expresso: Ataque a atores terá sido organizado por grupo neonazi 'apagado' do RASI: dois suspeitos foram condenados por mortes racistas nos anos 90 Sou da firme convicção de que nazis não são para convencer, nem dialogar, nem prender. São para abater a tiro à primeira vista, sem piedade. Mas tens que ver que isto dos extremismos é culpa da esquerda também 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2025 Neonazis agridem voluntárias que distribuíam comida a sem-abrigo no Porto. PSP confirma detenção de suspeitoma-detencao-suspeito-2136462 Duas mulheres que integram equipas de voluntários que distribuem ajuda alimentar a pessoas em situação de sem abrigo, no Porto, foram injuriadas e vítimas de “empurrões e murros” por dois homens, que, depois de terem feito a saudação nazi, as responsabilizaram pelo aumento de imigrantes no país. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Neonazis agridem voluntárias que distribuíam comida a sem-abrigo no Porto. PSP confirma detenção de suspeitoma-detencao-suspeito-2136462 Duas mulheres que integram equipas de voluntários que distribuem ajuda alimentar a pessoas em situação de sem abrigo, no Porto, foram injuriadas e vítimas de “empurrões e murros” por dois homens, que, depois de terem feito a saudação nazi, as responsabilizaram pelo aumento de imigrantes no país. Coitados, tem que responder ao crescimento da extrema esquerda 😞 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2025 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Compraram a licença de partido ao partido do Ramalho Eanes, foi um atalho. Por acaso gostava de saber o que o Ramalho Eanes diz do que lhe fizeram ao partido indiretamente. Deve ser um sentimento de tristeza, seguramente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2025 https://expresso.pt/sociedade/justica/2025-06-12-neonazis-agrediram-voluntarias-da-casa-quando-distribuiam-comida-a-sem-abrigo-no-porto.-um-policia-tambem-foi-agredido-533c6218 Neonazis agrediram voluntárias da CASA quando distribuíam comida a sem abrigo no Porto. Um polícia também foi agredido Cuidado é com os activistas da extrema esquerda!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: https://expresso.pt/sociedade/justica/2025-06-12-neonazis-agrediram-voluntarias-da-casa-quando-distribuiam-comida-a-sem-abrigo-no-porto.-um-policia-tambem-foi-agredido-533c6218 Neonazis agrediram voluntárias da CASA quando distribuíam comida a sem abrigo no Porto. Um polícia também foi agredido Cuidado é com os activistas da extrema esquerda!!! Já vieste atrasado com a piada 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2025 (editado) Citação de noikeee, há 2 horas: Por acaso gostava de saber o que o Ramalho Eanes diz do que lhe fizeram ao partido indiretamente. Deve ser um sentimento de tristeza, seguramente. O Ramalho Eanes saiu da presidência do partido em 1987 na sequência do rombo que levou no Parlamento nas eleições que ele próprio promoveu com a apresentação da moção de censura. E desvinculou-se oficialmente do partido em 1990 com a saída do Hermínio Monteiro da liderança. O partido foi refundado em 2000 passando a designar-se PNR e assumindo o posicionamento na extrema-direita. Nessa altura o Ramalho Eanes já não tinha nada a ver com aquilo. Editado 12 Junho 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2025 Os extremos tocam-se. Uns a querer cooperativas de trabalhadores e aumento do salário mínimo e outros a tentar matar voluntários e atores de teatro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Junho 2025 (editado) Citação de 1906, há 4 horas: Ok Mas se se pusesse na Intrapolls o CHEGA com 30% caía o Carmo e a Trindade no CMPT. Disse alguma mentira @Carson Wentz? Editado 12 Junho 2025 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Junho 2025 Citação de Che, há 50 minutos: Os extremos tocam-se. Uns a querer cooperativas de trabalhadores e aumento do salário mínimo e outros a tentar matar voluntários e atores de teatro. Onde ficam os que querem mão de obra imigrante barata e escravizada? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Junho 2025 (editado) Uma coisa é certa, a Intrapolls vai se erguer mais cedo que o Ergue-te Editado 12 Junho 2025 por Aiden 7 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Junho 2025 (editado) Citação de Aiden, há 40 minutos: Uma coisa á certa, a Intrapolls vai se erguer mais cedo que o Ergue-te Deixei de gostar de análise/previsão de eleições. Agora interesso-me por jornalismo, informação e o mundo das notícias. Perdi todo e qualquer gosto pela área de psefologia. Normalmente funciono por ciclos alternados de 4/5 temas diferentes, sendo que tenho 1 mais fixo que vai alternando com os outros 4 durante o período que está ativo. Os 4 ou 5 temas diferentes costumam alternar a cada 2/3 meses. Cada tema que me interessa costuma durar 2 a 8 anos no calendário, dou exemplos, até aos meus 10 anos um deles era o espaço, no entanto vocês nunca me viram a falar muito disso no CMPT. Outros exemplos são Poesia , História, Teologia, Geografia e Geologia, coisas que nunca me viram falar por aqui. Em 2020 a 2022 por exemplo, estive interessado por pandemias. Depois os temas desaparecem do meu radar para todo o sempre (nenhum retornou até hoje). A Política já está bastante fora do prazo de validade, durou cerca de 8 anos com gosto e mais 1 ano forçado (este último). Alías, estou neste fórum desde 2009 e nos primeiros anos não frequentava este ou outros tópicos políticos (não me lembro, mas se falei foi 1x ou 2, se tanto). O que me interessava quando entrei neste fórum era sobretudo Jogos Olímpicos. Editado 12 Junho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2025 O Leitão Amaro até para dar condolências tem dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Junho 2025 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Deixei de gostar de análise/previsão de eleições. Agora interesso-me por jornalismo, informação e o mundo das notícias. Perdi todo e qualquer gosto pela área de psefologia. Com essa, fizeste-me lembrar o John Laroche. Quando te cansares de jornalismo, experimenta orquídeas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2025 Passei por acaso na rtp3 e valeu a pena só para ouvir José Gameiro (psiquiatra) a chamar de atrasado mental e javardo aos Numeiros desta vida. E a explicar como seria fácil acabar com essas contas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Passei por acaso na rtp3 e valeu a pena só para ouvir José Gameiro (psiquiatra) a chamar de atrasado mental e javardo aos Numeiros desta vida. E a explicar como seria fácil acabar com essas contas. Mudo para ver isso e está a Carmo Afonso. Pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Mudo para ver isso e está a Carmo Afonso. Pqp Cada um tem o que merece. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2025 Citação de Ticampos, há 58 minutos: Deixei de gostar de análise/previsão de eleições. Agora interesso-me por jornalismo, informação e o mundo das notícias. Perdi todo e qualquer gosto pela área de psefologia. Normalmente funciono por ciclos alternados de 4/5 temas diferentes, sendo que tenho 1 mais fixo que vai alternando com os outros 4 durante o período que está ativo. Os 4 ou 5 temas diferentes costumam alternar a cada 2/3 meses. Cada tema que me interessa costuma durar 2 a 8 anos no calendário, dou exemplos, até aos meus 10 anos um deles era o espaço, no entanto vocês nunca me viram a falar muito disso no CMPT. Outros exemplos são Poesia , História, Teologia, Geografia e Geologia, coisas que nunca me viram falar por aqui. Em 2020 a 2022 por exemplo, estive interessado por pandemias. Depois os temas desaparecem do meu radar para todo o sempre (nenhum retornou até hoje). A Política já está bastante fora do prazo de validade, durou cerca de 8 anos com gosto e mais 1 ano forçado (este último). Alías, estou neste fórum desde 2009 e nos primeiros anos não frequentava este ou outros tópicos políticos (não me lembro, mas se falei foi 1x ou 2, se tanto). O que me interessava quando entrei neste fórum era sobretudo Jogos Olímpicos. Confesso humildemente: tive que ir ao dicionário procurar o termo psefologia. Obrigado Ticampos. Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos: Passei por acaso na rtp3 e valeu a pena só para ouvir José Gameiro (psiquiatra) a chamar de atrasado mental e javardo aos Numeiros desta vida. E a explicar como seria fácil acabar com essas contas. Gosto do Gameiro porque não tem pachorra para o politicamente correto e chama os bois pelos nomes. O que é um drama para os jornalistas que o convidam esperando ter análises especializadas de psicologia ou psiquiatria. O outro senhor deixou-me com vontade de lhe pregar uma chapada bem dada. Nunca o faria com medo de alguém aproveitar a ideia do Gameiro e meter-me a apanhar lixo durante um mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Junho 2025 @Ticampos explica-nos o teu interesse por poesia Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Junho 2025 Citação de Ticampos, há 7 horas: E pronto, acabei com o perfil Intrapolls, no mesmo dia do fim do Ergue-te curiosamente. Ia dizer que, tendo em conta essa curiosidade, devias ter acabado com o perfil mais cedo. Mas depois lembrei-me que aquilo já tinha ido ao charco imensas vezes Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Junho 2025 Citação de Ticampos, há 2 horas: Deixei de gostar de análise/previsão de eleições. Agora interesso-me por jornalismo, informação e o mundo das notícias. Perdi todo e qualquer gosto pela área de psefologia. Normalmente funciono por ciclos alternados de 4/5 temas diferentes, sendo que tenho 1 mais fixo que vai alternando com os outros 4 durante o período que está ativo. Os 4 ou 5 temas diferentes costumam alternar a cada 2/3 meses. Cada tema que me interessa costuma durar 2 a 8 anos no calendário, dou exemplos, até aos meus 10 anos um deles era o espaço, no entanto vocês nunca me viram a falar muito disso no CMPT. Outros exemplos são Poesia , História, Teologia, Geografia e Geologia, coisas que nunca me viram falar por aqui. Em 2020 a 2022 por exemplo, estive interessado por pandemias. Depois os temas desaparecem do meu radar para todo o sempre (nenhum retornou até hoje). A Política já está bastante fora do prazo de validade, durou cerca de 8 anos com gosto e mais 1 ano forçado (este último). Alías, estou neste fórum desde 2009 e nos primeiros anos não frequentava este ou outros tópicos políticos (não me lembro, mas se falei foi 1x ou 2, se tanto). O que me interessava quando entrei neste fórum era sobretudo Jogos Olímpicos. Pena que o interesse pela musica também tenha acabado. Tinhas muito talento. Mas agora nas fake news vais-te dar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2025 Citação de Ticampos, há 8 horas: E pronto, acabei com o perfil Intrapolls, no mesmo dia do fim do Ergue-te curiosamente. Oh certo, mas amanhã é um novo dia. Compartilhar este post Link para o post