Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 7 horas:

É o grupo do Afonso Gonçalves

Isto é outro nível. Tinha a ideia que o Afonso Gonçalves era apenas um palhaço que andava a receber dinheiro de algum lado, mas não pensei que tivesse ligação a esses grupos violentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

IMG_20250611_123906_290.jpg

A direita democrática é cúmplice deste ataque? A DIREITA DEMOCRÁTICA???

Será que se eu disser direita democrática três vezes ela aparece tipo beetlejuice ou continua a ser uma alucinação? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Isto é outro nível. Tinha a ideia que o Afonso Gonçalves era apenas um palhaço que andava a receber dinheiro de algum lado, mas não pensei que tivesse ligação a esses grupos violentos. 

Provavelmente não tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

IMG_20250611_123906_290.jpg

Deviam ser todos presos por terrorismo, mas aqui são apagados dos relatórios...
Estamos bem f*didos estamos...

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do Ventura sobre este ataque são vergonhosas. Adorava saber se os cheganos daqui se revêm naquilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Os que tu viste provavelmente eram do 1143, que tinham uma marcha marcada pelo Orgulho Heterossexual e autocarros para essa marcha. 

marcha pelo orgulho heterossexual 😂 parece ainda mais gay do que o pride, f*da-se. não que tenha algo de mal mas é de uma ironia do crl 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

As palavras do Ventura sobre este ataque são vergonhosas. Adorava saber se os cheganos daqui se revêm naquilo 

Disse aquilo que quem nele vota pensa. Como de costume, aliás. Basta andar pelas redes para se ler aquele discurso dos ataques/homicídios de primeira e de segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 38 minutos:

irrelevante, mesmo a malta que não se revê nisso vai ignorar e continuar a comer as cenourinhas que ele manda em todas as direções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Disse aquilo que quem nele vota pensa. Como de costume, aliás. Basta andar pelas redes para se ler aquele discurso dos ataques/homicídios de primeira e de segunda.

A questão é que foi um ataque completamente gratuito a um português que ia trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 minutos:

A questão é que foi um ataque completamente gratuito a um português que ia trabalhar. 

O ponto é que parte daí para o whataboutism.

Condenamos este como condenamos o homicídio do filho cometido pelo pai cigano. Vai ter sempre à mesma linha de argumentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu far-lhe-ia a pergunta muito diretamente: “condena, ou não, este ataque?”

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.publico.pt/2025/06/11/opiniao/opiniao/dia-portugal-lagos-dia-calema-estadio-luz-2136357

Citação

" Dia de Portugal em Lagos; dia de Calema no Estádio da Luz
Na era das infinitas flagelações sobre o passado, enquanto nos tentam enfiar pela goela o conceito de “racismo estrutural”, os artistas de maior sucesso no Portugal pós-colonial são dois são-tomenses."

País racista? O meu?

Até tem dois artistas pretos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Eu far-lhe-ia a pergunta muito diretamente: “condena, ou não, este ataque?”

O Carlos moedas condenou. Mas acrescentou que é preciso cuidados com os extremismos de esquerda, também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

O Carlos moedas condenou. Mas acrescentou que é preciso cuidados com os extremismos de esquerda, também. 

Cartazes colados com muita força?

Compartilhar este post

Link para o post

É +/- a conversa da mulher violada que se pôs a jeito. Ou seja, estes ataques e acções da extrema-direita só acontecem por causa do wokismo e do extremismo de esquerda. Basta ver o 25 de Abril, a malta que lá estava a celebrar a data pôs-se a jeito. E o Adérito Lopes também, é um sujo que participa em peças de teatro subversivas, pôs-se a jeito.

Vão apontando os nomes dos m*rda que proferem tais declarações, um dia ainda vai dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ergue-te vai acabar por irregularidades nas contas. 

Curioso para ver qual será o próximo Pokémon do Pinto Coelho e do juiz chalupa depois do desastre eleitoral passado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

Curioso para ver qual será o próximo Pokémon do Pinto Coelho e do juiz chalupa depois do desastre eleitoral passado.

A minha dúvida é como é que o Ergue-te era legal

Compartilhar este post

Link para o post

O PNR andou a planear um assalto durante anos, mas entretanto vem o Chega e numa noite rouba as jóias todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 50 minutos:

A minha dúvida é como é que o Ergue-te era legal

Compraram a licença de partido ao partido do Ramalho Eanes, foi um atalho. 

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Nem sequer foi isso. Eles simplesmente nem apresentaram as contas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos:

Nem sequer foi isso. Eles simplesmente nem apresentaram as contas 

Tinha lido um título do expresso, salvo erro, que falava em irregularidades nas contas numa série de anos mas não abri. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Jonet como comentador e tenho tendência a concordar com algumas das coisas que ele diz (o podcast "Dia de Reflexão" em que ele é um dos comentadores junto com uma rapariga do Bloco e outro gajo que é meio bronco, é porreiro), mas não faço ideia como é que ele acha que tem perfil/personalidade para ser presidente de câmara em Cascais. Ou em qualquer outro lado.

Mas isto sou eu que não conheço Cascais, acho que nunca passei por lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...