Plagio o Original Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Le God, há 3 horas: O Noddy era taxista, portanto faz todo o sentido. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Outubro 2025 O discurso sobre a utilidade do voto no Porto do Pedro Duarte é absolutamente asqueroso. E é de uma falta de respeito total pela democracia e pela sua pluralidade. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Outubro 2025 Utilidade de voto em autárquicas é só estúpido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 21 horas: Hoje foi um dia bom. Deram-me bonés, autocolantes, panfletos, cachecóis e ainda me deram uns sacos para guardar isto tudo! Viva os partidos e as eleições. Tu não vives em França? Estão em eleições 365 dias por ano Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos: O discurso sobre a utilidade do voto no Porto do Pedro Duarte é absolutamente asqueroso. E é de uma falta de respeito total pela democracia e pela sua pluralidade. Deve estar mau, hoje com o Montenegro quase que chorava a pedir aos independentes e aos do Chega para votarem nele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2025 Há um ponto relevante no Porto. Muito provavelmente ainda que com pesos diferentes, o Porto só poderá ser governado em maioria com acordo entre dois dos 3 maiores partidos, PSD, PS e Chega. Vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: É mais Moe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Outubro 2025 Acabou de passar por mim uma caravana de campanha eleitoral do PSD aqui para a minha freguesia. Coisa pouca, como é freguesia, apenas 5 carros com bandeirinhas e apitar. Dos 5 carros, 3 eram BMW, e 2 eram Mercedes. Acho que fica apresentado o PSD. E fica também explicado porque é que eu nunca votei, nunca votarei, nem nunca votaria no PSD. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: E fica também explicado porque é que eu nunca votei, nunca votarei, nem nunca votaria no PSD. Isso é muito giro e tal, mas se/quando o PS estiver na m*rda e o Chega em empate técnico com a AD, a conversa é outra. Ou, pelo menos, deveria ser outra... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Outubro 2025 Citação de fornix, há 10 minutos: Isso é muito giro e tal, mas se/quando o PS estiver na m*rda e o Chega em empate técnico com a AD, a conversa é outra. Ou, pelo menos, deveria ser outra... Entre esses 3 prefiro n votar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Outubro 2025 Citação de fornix, há 9 minutos: Isso é muito giro e tal, mas se/quando o PS estiver na m*rda e o Chega em empate técnico com a AD, a conversa é outra. Ou, pelo menos, deveria ser outra... bom, se chegar o dia em que a oposição que há à extrema-direita é a direita liberal/libertária "impostos são roubo" acho que está na hora de fazer check-out.. Mas sim, nesse cenário, sem bem em quem votaria. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Outubro 2025 eu voto sempre no menos bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2025 a mim não me faz diferença voto sempre 20€ 6 16 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 50 minutos: Entre esses 3 prefiro n votar Bring back Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Outubro 2025 (editado) então amigos, em quem vão votar em Lx? Editado 10 Outubro 2025 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Apple, há 20 minutos: então amigos, em quem vão votar em Lx? Eu vou-me abster em Lisboa. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Outubro 2025 https://www.dnoticias.pt/2025/10/10/466146-montenegro-aconselha-voto-em-presidentes-de-camara-mais-alinhados-em-parcerias-com-governo/# A falta de vergonha. Declarações destas deviam dar em pedidos de demissão na hora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: https://www.dnoticias.pt/2025/10/10/466146-montenegro-aconselha-voto-em-presidentes-de-camara-mais-alinhados-em-parcerias-com-governo/# A falta de vergonha. Declarações destas deviam dar em pedidos de demissão na hora. Isto são declarações gravíssimas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 58 minutos: Eu vou-me abster em Lisboa. Não querias dizer que te vais abastecer 20 euros? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2025 Eu abastecia 20 euros ao Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 17 minutos: Não querias dizer que te vais abastecer 20 euros? Não. Citação de El Shafto, há 2 minutos: Eu abastecia 20 euros ao Descartes. A conversa já esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 28 minutos: Eu abastecia 20 euros ao Descartes. E ele deixa se abastecer por 20 euros? Essa é a pergunta que interessa 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Isto são declarações gravíssimas. Já nada é grave no mundo actual e isso é um dos nossos maiores problemas. 11 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 15 minutos: Já nada é grave no mundo actual e isso é um dos nossos maiores problemas. Eu sinto é que já nada é grave quando vem da direita. Não há vergonha de fazer e dizer às claras nesta sociedade cada vez mais polarizada, desde que no fim digam que vão f*der os "inimigos" 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Outubro 2025 Até a RTP vai ter um programa de comentário em que um dos comentadores é um Gonçalo (acho que Sousa) que é devoto do Chega e Youtuber à pala disso. Portugal é um país de esquerda é. Compartilhar este post Link para o post