Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

@Petar Musa tem graça pq? N votas no que acreditas?

Será que o João Ferreira vai prometer porrada a todos que o criticam como o Quadros no X?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Duarte entupiu-me a caixa de correio por acaso.

De resto no Porto passou-me tudo ao lado, só vi a carrinha com megafone do Nuno Cardoso a dar canetas aos outros carros parados na fila. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O Pedro Duarte entupiu-me a caixa de correio por acaso.

De resto no Porto passou-me tudo ao lado, só vi a carrinha com megafone do Nuno Cardoso a dar canetas aos outros carros parados na fila. 

Eu estou a levar com todos.
Ontem tinha o PS perto de casa, o carrinha do Nuno Cardoso também passou, na Rotunda hoje estava um grupo do independente.
E o autocarro do PSD estava espetacularmente mal estacionado perto do Bom Sucesso na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

É os autocarros, é os autocolantes, é os panfletos, é cachecóis, é bonés, é sacos, muito dinheiro se gasta em m*rda para alegrar os tolos.

Pensava que isso já tinha acabado. Mas esta semana vi o PS e Chega a distribuir essas coisas 

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado passei por comitiva do Nuno Cardoso, à porta do estádio do Bessa. Era composta por 5 indivíduos e uma bandeira.

De resto só publicidade na caixa do correio, tipos do Chega à beira do trabalho e duas pessoas do LIVRE a distribuir flyers no metro de francos quando fui ver o Porto Estrela Vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.jpeg.862a024a19062d6bb28ea0e55beaedde.jpeg

Ainda bem que temos uma direita democrática que espalha o ódio de forma democrática. Imaginem se o ódio fosse antidemocrático... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Será que o João Ferreira vai prometer porrada a todos que o criticam como o Quadros no X?

Não precisa prometer porque já tem dado nos poucos debates em que os seus adversários têm coragem de aparecer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reconhecendo que corrupção é literalmente networking, quem para vocês é melhor: Isaltino, José Sócrates ou este trio Luís Montenegro, Coutrim e Ventura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

Reconhecendo que corrupção é literalmente networking, quem para vocês é melhor: Isaltino, José Sócrates ou este trio Luís Montenegro, Coutrim e Ventura?

O pior é de certeza o Isaltino porque foi o único que esteve preso depois de ser condenado em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

O pior é de certeza o Isaltino porque foi o único que esteve preso depois de ser condenado em tribunal.

Ou então é o melhor por isso mesmo. Pelo menos no biopic vai ser um redemption arc incrível. 

Consigo imaginar a montagem com o Eye of the Tiger a tocar:

Isaltino a aprender a usar o tik tok, Isaltino a escolher os melhores restaurantes de Oeiras, Isaltino a escolher as melhores rotundas, Isaltino a preterir a família pelos DDT na hora da visita para manter o foco naquilo que mais importa: a presidência da câmara de Oeiras.

Os outros reclusos de início chocam com ele, mas rapidamente percebem que está ali um homem que sabe os melhores sítios para comer na cantina, que ofereceu um microondas a tia Idalécia quando ela mais precisou, que não deixou um domicílio sem frigorífico na sua cidade.

Isaltino sai triunfante da prisão carregado em braços para, triunfantemente, vencer as eleições e voltar onde sempre pertenceu. Enquanto a populaça festeja, a câmara foca-se no nosso anti-herói. Um close up revela que uma lágrima singela lhe escorre pelo rosto. Um assessor pergunta: 

"Porque chora senhor presidente?"

"Porque finalmente posso voltar a comer no Borges"

The End

roll credits

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Moedas é capaz de ser o político em Portugal que mais me irrita. Que p*ta de cromo. Uma autêntica criança petulante com um corpo de adulto

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 08/10/2025 at 16:20:

Uma das possíveis surpresas de Domingo é no meio do laranjistão o PS vir a sacar Bragança ao fim de quase 30 anos. 

A candidata (grande MILF btw) partilhou uma sondagem Aximage

561128922_18378124951197175_327416215034

metes um gráfico e não metes pic da milf

não se faz

edit: @Petar Musa grande

Citação de Thierry Henry, Em 08/10/2025 at 21:16:

Aqui em Gondomar só ouvi um debate (do JN) e fiquei muito surpreendido com o candidato do Chega, se não soubesse de antemão a que partido pertencia, diria que podia ser de outro qualquer partido de direita. Muito longe do candidato-tipo que vejo a serem apresentados por outros municípios.

De resto, continuo bastante indeciso sobre em quem votar. Um parte em vantagem por ser meu vizinho de cima e ser porreiro, tho. 

um dos dissidentes do PSD

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 30 minutos:

17600836799364944055839083827091.jpg.046ea63be49589ab9393ae337913523d.jpg

"Olá, ouvi falar em pessoas que irritam?" disse most punchable face ever

Fds, falar em most punchable face e não meter a foto do Taxa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

o Moedas é capaz de ser o político em Portugal que mais me irrita. Que p*ta de cromo. Uma autêntica criança petulante com um corpo de (não muito de) adulto

deixa me acrescentar uma adenda à tua frase... Estou à vontade, porque também sou um bocado pó minorca ...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 19 minutos:

A cara do Taxa dá pena.

make_way_for_noddy_cms_big.jpg

50_rodrigo_taxa_sl.png

Where did it go wrong, Noddy?

O Noddy era taxista, portanto faz todo o sentido.

Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

17600836799364944055839083827091.jpg.046ea63be49589ab9393ae337913523d.jpg

"Olá, ouvi falar em pessoas que irritam?" disse most punchable face ever

images (2).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 32 minutos:

O Noddy era taxista, portanto faz todo o sentido.

images (2).jpeg

Sorrisinho de quem está a tentar aguentar aquela bufa silenciosa e sabe que vai intoxicar todos os que estiverem à sua volta.

Editado por fornix
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber a quantidade de vezes que o Bugalho foi ao Parlamento Europeu nas últimas semanas. Andou em todas as terrinhas com os candidatos a fazer campanha.

Parece andar a fazer o trabalho nas bases para se candidatar a líder do PSD numa próxima oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Sorrisinho de quem está a tentar aguentar aquela bufa silenciosa e sabe que vai criar ligações com todos os que estiverem à sua volta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Sorrisinho de quem está a tentar aguentar aquela bufa silenciosa e sabe que vai intoxicar todos os que estiverem à sua volta.

É o sorrisinho de quem faz renúncia a jogar à sueca

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 47 minutos:

Eu gostava era de saber a quantidade de vezes que o Bugalho foi ao Parlamento Europeu nas últimas semanas. Andou em todas as terrinhas com os candidatos a fazer campanha.

Parece andar a fazer o trabalho nas bases para se candidatar a líder do PSD numa próxima oportunidade.

Em Almada tem sido um fartote. Eu até já pensei que se podia ter transferido o Parlamento Europeu para aqui durante estas duas semanas. É o Hélder como cabeça de lista do PSD, é a Catarina Mendes que está por aqui todos os dias, é a Marta Temido que também cá veio com o Carneiro... Dá que pensar em que é que votámos na altura das europeias. E muitos ainda se queixam da Mariana ter-se borrifado no Parlamento Nacional para fazer um Erasmus no Mediterrâneo.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...