XisSete Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Sérgio Aires no Bom Partido: “A francesinha é o grau zero da civilização culinária. resposta das urnas foi implacável Editado 12 Outubro 2025 por XisSete 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Almeno, há 6 minutos: Nem sei quem é essa personagem, mas a presidente, que é PS e não se candidatou, é a Maria Clara Silva. Eu não sábia muito bem em quem votar e fui no Caria 😅😂 dizia que fazia um novo acesso à PVG e que pagava Esse Caria só o conheço de nome e acho que é charlatão 😂 Vidigueira ganhou PS, era um dos poucos bastiões restantes do CDU em Beja Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Estou a acompanhar isto na live do @Ticampos e para quem se queixa tanto de lhe confundirem os inquéritos com sondagens a malta de lá está a fazer exatamente o mesmo com aquele artigo do Expresso. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Ahhh ok ok Lá está, cheguei agora 😅 Pois é normal, se resides cá há pouco tempo ainda não te habituaste ao luxo 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de Burning, há 3 minutos: Pois é normal, se resides cá há pouco tempo ainda não te habituaste ao luxo 😂 Sdds cheirinho à Portucel O meu pai acho que esteve nas listas em Sarilhos, se votaram PSD digo já que mereciam ban Editado 12 Outubro 2025 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 27 minutos: Estou a acompanhar isto na live do @Ticampos e para quem se queixa tanto de lhe confundirem os inquéritos com sondagens a malta de lá está a fazer exatamente o mesmo com aquele artigo do Expresso. 🤣 Já cantou? Editado 12 Outubro 2025 por antifa 10 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 3 minutos: Sdds cheirinho à Portucel O meu pai acho que esteve nas listas em Sarilhos, se votaram PSD digo já que mereciam ban Sarilhos geralmente costuma ser PS.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 20 minutos: Em princípio a CDU vai perder Alcácer do Sal. Mas pode recuperar Montemor-o-Novo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Este Dodot que passaram no Relvas é fascinante, uma personagem destas ali a debitar sobre tudo e todos, sim senhor. Editado 12 Outubro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Este Dodot que passaram no Relvas é fascinante, uma personagem destas ali a debitar sobre tudo e todos, sim senhor. É o proxy por excelência do Passos Coelho na TV. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 1 minuto: Sarilhos geralmente costuma ser PS.... Infelizmente sei, que sou de lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2025 Em Faro na Conceição ganhou Chega para a Junta. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 1 minuto: Infelizmente sei, que sou de lá Bela localidade, Casa dos Ossos é bom para o Cozido....mais uns cafezinhos e tal...sitio simpático Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2025 Citação de kareca, há 32 minutos: O prédio onde morava na Reboleira tinha mais gente que votantes nesse concelho Os 345 votos não são no concelho, são na freguesia da Boaventura. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Governo claramente a cortar na RTP, está tudo em cima uns dos outros na mesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 2 minutos: Bela localidade, Casa dos Ossos é bom para o Cozido....mais uns cafezinhos e tal...sitio simpático Chuta outras recomendações ahah Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Chega vence na União das freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia e lidera provisoriamente no Montijo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Burning, há 3 minutos: Bela localidade, Casa dos Ossos é bom para o Cozido....mais uns cafezinhos e tal...sitio simpático Casa dos Ossos é de uma prima minha, mas eu sou mais Casa das Enguias, nem que seja para quem me conhece saiba situar onde é a Lançada. Mas a freguesia no geral está muito dinamizada, muito diferente de quando saí daí Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 3 minutos: CDU perde Monforte. Parece que em compensação vai ganhar Sines. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Almeno, Agora: Chuta outras recomendações ahah Para comer não tens assim grande escolhe...tens no campo do Juventude Sarilhense o El Pibe Sports Bar e depois já à saída de Sarilhos o Girassol. Mas o Cozido na Casa dos Ossos é só ao Domingo de 15 em 15 dias e convém ligar para marcar mesa, que aquilo é sempre grandes enchentes lol. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2025 Barrancos nas legislativas em Maio: CH ganha com 31% Barrancos nas autárquicas em Outubro: CDU ganha com 54%, CH com 3% 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2025 O chega ganhou uma Camara. Onde ? Não faço p*ta de ideia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Chega vence na União das freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia e lidera provisoriamente no Montijo Era o que vinha dizer Lideram com 24%. PS com 23%. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Banks29, Agora: O chega ganhou uma Camara. Onde ? Não faço p*ta de ideia. São Vicente Madeira Compartilhar este post Link para o post