Plagio o Original Publicado Fevereiro 1 Domingo vamos votar no mal menor. Nas próximas vamos votar no mal menor que é um bocadinho mais mau que o mal menor anterior Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 1 (editado) Citação de HappyKing, Em 31/01/2026 at 18:35: Anos 30 ou os anos de Sócrates. Os dilemas dos nossos dias. O ponto positivos é que estes sujeitos da direita parecem cada vez mais velhos. Diria que nuns 5 anos, este, o cotrim e o ventura envelheceram uns 15 Editado Fevereiro 1 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 1 Ouvi o PM e fiquei com vontade de não evitar uma trágica consequência por cometer uma desgraça 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 1 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: Domingo vamos votar no mal menor. Nas próximas vamos votar no mal menor que é um bocadinho mais mau que o mal menor anterior Por acaso cada vez mais acho que o Seguro não vai ser um mal menor, mas sim uma boa escolha... 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 E vocês? Conseguiram evitar a trágica consequência de perder a vida? Grande Luís. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Fevereiro 2 Estava aqui a ver o grupo do Facebook da terra onde estou neste momento a viver e estava assistir a uma discussão entre um senhor com 84 anos e o candidato do chega à câmara municipal desta zona. A discussão era acerca de Salazar e se ele realmente tinha sido um ditador e o chegano, sempre com paninhos quentes, a dizer que “se calhar não foi assim tão mau como dizem” e usou o programa da rtp dos maiores portugueses de sempre como o seu maior trunfo. Esta gente não se manca 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Fevereiro 2 O Marcelo foi ao Vaticano rezar por nós 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Fevereiro 2 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: O Marcelo foi ao Vaticano rezar por nós 🙏 Finalmente um político que se preocupa. Bem vindo verão! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 2 Citação de Rain Dog, há 2 horas: O Marcelo foi ao Vaticano rezar por nós 🙏 Vai sacar as telhas da capela Sistina! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 2 Gostava de saber como foram selecionados os ministros para este governo, sinceramente. Cada um tem menos competências emocionais e interpessoais do que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 2 Citação de pedritsh, Em 31/01/2026 at 20:48: Se os empregadores assinalarem como falta injustificada, é ir a uma consulta aberta, passar no centro de saúde da sua residência, etc, pedir baixa desse dia que faltaram e pronto. Depois também depende do emprego, empresa. Ter uma falta injustificada não vem mal ao mundo. mas... e o prémio de assiduidade? era o que mais ouvia quando perguntei se iriam fazer greve na última vez Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 2 Citação de Vaart10, há 1 hora: Gostava de saber como foram selecionados os ministros para este governo, sinceramente. Cada um tem menos competências emocionais e interpessoais do que o outro. é este o PSD que sobra depois da era Passos Coelho. querem lá saber das pessoas, isso é claro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 2 Citação de Vaart10, há 1 hora: Gostava de saber como foram selecionados os ministros para este governo, sinceramente. Cada um tem menos competências emocionais e interpessoais do que o outro. Foi o que sobrou, aqueles que não se importam de estarem ligados ao Luisinho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 2 Citação de Axadrezado, há 37 minutos: Foi o que sobrou, aqueles que não se importam de estarem ligados ao Luisinho. Parece-me que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Fevereiro 2 Fiquei a ouvir as declarações da MAI à chegada a Alvaiázere na expectativa de sair um "processo de aprendizagem coletiva" mas não surgiu. Em contrapartida, quando lhe perguntaram sobre os constantes pedidos dos presidentes de câmara - em especial de Alvaiázere - para receberem mais meios de apoio de outras corporações ao longo dos últimos dias e se houve falta de coordenação, a resposta foi esta: "Não sei o que é que falhou. Não posso dizer exatamente o que falhou porque o sistema é complexo e as entidades coordenadoras do sistema de proteção civil têm tido todo o cuidado de garantir a colaboração entre todos" Resta dizer que o presidente da câmara de Alvaiázere hoje de manhã voltou a pedir reforço de meios e estes chegaram, sensivelmente, dez minutos antes da Ministra. É esperar que não sejam como os militares que bazaram após o Nuno Melo acabar a visita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Uma das coisas que acho que algumas pessoas ainda não perceberam é o gau de destruição que se verifica no tecido empresarial e industrial. Os concelhos de Alvaiázere, Ansião, Ourem, Figueiró dos Vinhos, Ferreira do Zezere e outros vivem da industria local. Industria local que não só emprega uma grande percentagem da população mas que também é fornecedora de outras grandes industrias nacionais e até estrangeiras. Deixar estas empresas paradas vai ter um custo social e económico brutal não só na região mas também no pais. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 2 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: Uma das coisas que acho que algumas pessoas ainda não perceberam é o gau de destruição que se verifica no tecido empresarial e industrial. Os concelhos de Alvaiázere, Ansião, Ourem, Figueiró dos Vinhos, Ferreira do Zezere e outros vivem da industria local. Industria local que não só emprega uma grande percentagem da população mas que também é fornecedora de outras grandes industrias nacionais e até estrangeiras. Deixar estas empresas paradas vai ter um custo social e económico brutal não só na região mas também no pais. Hoje mandaram-me um vídeo, não sei se é meme ou não, de um empresário de boné a cabeça a dizer que faz moldes para a Porsche e a fábrica na Alemanha vai parar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 2 (editado) Citação de Genzo, há 1 hora: Fiquei a ouvir as declarações da MAI à chegada a Alvaiázere na expectativa de sair um "processo de aprendizagem coletiva" mas não surgiu. Em contrapartida, quando lhe perguntaram sobre os constantes pedidos dos presidentes de câmara - em especial de Alvaiázere - para receberem mais meios de apoio de outras corporações ao longo dos últimos dias e se houve falta de coordenação, a resposta foi esta: "Não sei o que é que falhou. Não posso dizer exatamente o que falhou porque o sistema é complexo e as entidades coordenadoras do sistema de proteção civil têm tido todo o cuidado de garantir a colaboração entre todos" Resta dizer que o presidente da câmara de Alvaiázere hoje de manhã voltou a pedir reforço de meios e estes chegaram, sensivelmente, dez minutos antes da Ministra. É esperar que não sejam como os militares que bazaram após o Nuno Melo acabar a visita. Não sei onde a foram desencantar, parece sempre perdida Editado Fevereiro 2 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Hoje mandaram-me um vídeo, não sei se é meme ou não, de um empresário de boné a cabeça a dizer que faz moldes para a Porsche e a fábrica na Alemanha vai parar. https://www.acp.pt/o-clube/revista-acp/atualidade/detalhe/tempestade-kristin-deixa-porsche-na-alemanha-sem-pecas 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Fevereiro 2 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Hoje mandaram-me um vídeo, não sei se é meme ou não, de um empresário de boné a cabeça a dizer que faz moldes para a Porsche e a fábrica na Alemanha vai parar. Não é meme, eu sou da zona e é real. O homem tem empresas de produção de moldes e injeção de plásticos. É um dos maiores grupos da área na zona e é presidente de uma associação empresarial. Conheço minimamente a área de negócio e as pessoas. É muito mau o que lhe aconteceu, mas não é dos tenho mais pena. Tem muito e vai conseguir mexer-se para receber fundos de todo o lado para reconstruir as fábricas com tudo do bom e do melhor (como todos os grandes empresários do setor). O principal problema vai ser o pequeno e médio empresário que não se consegue mexer e ter os "conhecimentos certos". 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Fevereiro 2 Modes para a indústria automóvel tem dois grandes núcleos em Portugal, aqui em Oliveira de Azeméis e o outro é na Marinha Grande (pelo que conheço, em menos quantidade, mas para marcas/modelos de mais alta gama). Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 2 https://www.instagram.com/p/DURUsdfgNsW/ Chicão imparável...podia dar umas lições ao Carneiro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos: https://www.instagram.com/p/DURUsdfgNsW/ Chicão imparável...podia dar umas lições ao Carneiro O Chicão está na pole-position para as Presidenciais de 2036. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 2 Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos: https://www.instagram.com/p/DURUsdfgNsW/ Chicão imparável...podia dar umas lições ao Carneiro Quem diria que a figura mais vocal e certeira da esquerda seria alguém do CDS… 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Fevereiro 2 Fds, isto é mesmo a redemption arc do Chicão. Isto vai tão dar num Freitas de Amaral 2.0 Compartilhar este post Link para o post