Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Em 1957 o KGB armou uma armadilha ao então presidente da Indonésia Sukarno. Disfarçada de hospedeira de bordo, uma agente seduziu o presidente. O acto sexual foi filmado.

Dias depois, agentes do KGB confrontaram o presidente com a gravação num acto de chantagem política.

Sukarno, agradado com a qualidade das filmagens e da sua performance, pediu cópias para levar para casa e mostrar aos amigos.

Trump é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi a dita conferência de imprensa do presidente eleito norte-americano... Nem sei o que dizer. Nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1957 o KGB armou uma armadilha ao então presidente da Indonésia Sukarno. Disfarçada de hospedeira de bordo, uma agente seduziu o presidente. O acto sexual foi filmado.

Dias depois, agentes do KGB confrontaram o presidente com a gravação num acto de chantagem política.

Sukarno, agradado com a qualidade das filmagens e da sua performance, pediu cópias para levar para casa e mostrar aos amigos.

Trump é um menino.

Ouvi essa história hoje. ahah

Compartilhar este post

Link para o post

O BE faz bem em defender-se, ainda que possam estar a ser injustos. Estão numa posição em que não agradam aos sobreviventes mais fundamentalistas do partido, nem aos partidos a quem o BE continuará a comer votos.

Também acho bem que procurem mais o centro se isso servir para tornar o partido BE mais útil, isto é, porque não concedo que existam partidos apenas de oposição (embora seja uma tarefa importantíssima).

Tal como gostava de ver os partidos Verdes a deixaram de ser movimentos e a ganharem força governativa como já a acontece em alguns países. Interessa-me mais isto do que plataformas sem nexo como o LIVRE.

Compartilhar este post

Link para o post

O BE faz bem em defender-se, ainda que possam estar a ser injustos. Estão numa posição em que não agradam aos sobreviventes mais fundamentalistas do partido, nem aos partidos a quem o BE continuará a comer votos.

Também acho bem que procurem mais o centro se isso servir para tornar o partido BE mais útil, isto é, porque não concedo que existam partidos apenas de oposição (embora seja uma tarefa importantíssima).

Tal como gostava de ver os partidos Verdes a deixaram de ser movimentos e a ganharem força governativa como já a acontece em alguns países. Interessa-me mais isto do que plataformas sem nexo como o LIVRE.

A falta de nexo do Livre viu-se bem no governo que temos hoje, aqueles palermas a falar numa coligação de esquerdas, onde é que já se viu tamanho disparate?

Compartilhar este post

Link para o post
Juros de Portugal em mínimos desde o arranque do ano

@ Jornal de Negócios

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como numa questão da baixa da TSU, que podia trazer problemas em relação à maioria de esquerda, acaba por trazer ainda mais problemas em relação ao PSD :lol: cada tiro no pé

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vives isso demasiado.

Bem gostava de ter mais tempo para andar atento a estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como numa questão da baixa da TSU, que podia trazer problemas em relação à maioria de esquerda, acaba por trazer ainda mais problemas em relação ao PSD :lol: cada tiro no pé

True, mas foi como o camarada Jerónimo disse, há males que vêm por bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só a Direita é que tem dinheiro para comprar jornais com regularidade, por isso é que são de Direita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bastante certo, até. Não porque seja quem mais compra jornais, mas sim porque é quem tem mais dinheiro para investir neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Este David Dinis nunca enganou ninguém. Um jornalista claramente do lado da sua ideologia política, nunca se deu, sequer, ao trabalho de disfarçar. É do mais parcial que conheço. Tenho pena pelo Público, como disse o Peplin, é (era) um jornal de referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar espaço para os amigos do Observador, para depois este acabar e transitar toda a forma de funcionar para um jornal a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este David Dinis nunca enganou ninguém. Um jornalista claramente do lado da sua ideologia política, nunca se deu, sequer, ao trabalho de disfarçar. É do mais parcial que conheço. Tenho pena pelo Público, como disse o Peplin, é (era) um jornal de referência.

Uma coisa é ser parcial, outra é ter uma orientação. O Observador é um jornal assumidamente de direita, mas não é por isso que deixa de ter a sua função de informar quem o lê. A única diferença para os outros jornais em papel é mesmo a primazia dada aos assuntos económicos, e a preferência por cronistas de direita. Acho que pelo menos nesse caso, falar em manipulação da informação é parvoíce. Até porque todos os jornais têm orientações editoriais, mais ou menos assumidas. Desde que não escrevam mentiras, ou que constituam em si mesmos um projecto político, a la Esquerda.net, é tranquilo.

Posto isto, não conheço o David Dinis, nem sei se ele é faccioso. Mas se o for, tenho a certeza que não vai levar muito tempo até ser corrido do Público.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a fazer isso?

É o que ele tem feito um pouco por onde tem passado. Estas vagas não são para ficarem em aberto. Serão ocupadas. Mas daqui a nada veremos isso.

Agora, que o Público vai ser a nova incubadora do Observador, isso vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jornais manipulam informação.

Auguro um futuro em que tanto a banca privada como o jornalismo de privados morrem com dignidade. Para lá caminham ao ritmo de TGV.

Compartilhar este post

Link para o post

Cúmulo da ironia:

O Público, "jornal de referência", e que está a correr com os colunistas de esquerda é um buraco sem fundo que acumula prejuízos uns em cima dos outros desde que foi criado e é sustentado pelo accionista, que curiosamente é um dos maiores grupos económicos portugueses e um dos maiores alvos dessa mesma esquerda, a Sonae.

Compartilhar este post

Link para o post

^ Não sabia, mas não fico admirado.

Mas o que eu disse, em relação ao estado dos media, é uma crítica aos 2 lados da equação. Por um lado, à Direita por estar a fazer o que se sabe. Por outro, à Esquerda pela inactividade. É que o esquerda.net e o geringonca.com não são suficientes, como é evidente. É preciso mais.

Falando em "sacos sem fundo", o i também não o é?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...