Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba.

Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

O que fez o Zelenski?

Nada. Foi para comemorar o auto-golo do Yarmolenko que retirou Ucrânia do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Os políticos portugueses deviam ser impedidos de andar no Twitter. Acabam sempre ao nível do lixo, que é o habitual no Galamba.

Já este é de desilusão em desilusão. Por muita discordância que tivesse, nunca achei que tinha falta de nível.

Não sei o que se passa com esses velhadas comunas, mas está tudo a ficar maluco dos cornos.

Hoje falei com o meu pai, e o discurso já não é o mesmo de quando começou a guerra. Está mais próximo do que o que o PCP anda a dizer. Deve ter recebido o Avante! de junho com a cartilha 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Toda a gente devia ser impedida de andar no Twitter. Aquela m*rda de rede social devia ser erradicada.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

Nada. Foi para comemorar o auto-golo do Yarmolenko que retirou Ucrânia do Mundial.

enfim, grande imbecil.

Relembrar que foi vice-presidente da mesa da AR.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 horas:

Não sei o que se passa com esses velhadas comunas, mas está tudo a ficar maluco dos cornos.

Hoje falei com o meu pai, e o discurso já não é o mesmo de quando começou a guerra. Está mais próximo do que o que o PCP anda a dizer. Deve ter recebido o Avante! de junho com a cartilha 😄

Isso é excesso de televisão e notícias. As pessoas começam a passar-se com o mesmo tema todos os dias e começam a ponderar todos os cenários, mesmo que sejam aparentemente estapafúrdios.

Não há nada melhor que desligar de tudo, afinal veres ou não notícias não vai mudar o rumo da guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

Juntamente com o João Ferreira e, principalmente o Miguel Tiago faz um trio do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 horas:

Quem é que não é corno?

Citação de JGabriel, há 10 horas:

Toda a gente devia ser impedida de andar no Twitter. Aquela m*rda de rede social devia ser erradicada.

Por mim podia começar-se já por aqui, não há paciência para aquele esgoto a céu aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 horas:

Mas isso estava na cara que ia acontecer e está na cara que o PCP está a capitalizar. 

Ora, a Ucrânia tirando uma possível catástrofe económica, não nos afeta. 

Se eles forem pro-russia e anti NATO passam todos os dias na televisão e no Twitter e no Facebook.

O que vale para o chega também vale para eles. Quanto maior o marketing, maior o crescimento do partido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

Yep. E está a ficar pior a cada dia que passa

Citação de Che, há 13 minutos:

Mas isso estava na cara que ia acontecer e está na cara que o PCP está a capitalizar. 

Ora, a Ucrânia tirando uma possível catástrofe económica, não nos afeta. 

Se eles forem pro-russia e anti NATO passam todos os dias na televisão e no Twitter e no Facebook.

O que vale para o chega também vale para eles. Quanto maior o marketing, maior o crescimento do partido. 

O PCP vai crescer para a sarjeta. E pode lá ficar. A última coisa que precisamos é de partidos anacrónicos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Olhem q a do auto golo até teve piada

Piada sádica mesmo 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 horas:

por acaso até tenho opinião contrária. Até deviam andar mais nas redes sociais de modo a mostrarem a parvoíce que impera naquelas mentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 horas:

por acaso até tenho opinião contrária. Até deviam andar mais nas redes sociais de modo a mostrarem a parvoíce que impera naquelas mentes.

Pelo menos demonstra que os políticos de esquerda quando querem conseguem ser tão ursos como os da direita mais troglodita,.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os países que já ultrapassaram o salário médio português?

Citação

A linha do gráfico que representa o salário médio em Portugal (a azul) mostra o indicador praticamente inalterado a partir de 2000. Nessa altura, o salário médio nacional equivalia a $28.229 (€18.391) e em 2020 era $28.410 (€18.509), sem ter sofrido grandes oscilações nos anos intermédios. Os restantes Estados-membros, que partiam de uma base semelhante ou mais baixa do que a portuguesa, mostram curvas claramente ascendentes, apenas com regressões pontuais na crise de 2008. A Grécia é a exceção negativa: ultrapassou o indicador português em 2002, mas teve uma queda acentuada entre 2007 e 2013 e ainda não recuperou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a esses países. Competir com Portugal não é fácil, somos um país que apesar dos apenas 10 milhões de cidadãos, onde metade tem mais de 60 anos e é analfabeta, contamos com uma economia forte e atrativa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novo aumento nos combustíveis para semana, com 0,12 cêntimos para o gasóleo

pqp... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Novo aumento nos combustíveis para semana, com 0,12 cêntimos para o gasóleo

pqp... 

Daqui a uma semana começo a deslocar-me de bicicleta para o trabalho... como se diz, é menos uma renda!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...