Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Se não temos credibilidade...

Eu referia-me à parte em que ele refere a ausência de credenciais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Não vás por aí, pela vitimização. Não te ajuda. A única coisa que tens que fazer é explicar como chegaste a esses números. 

Já explicámos, através da recolha do survey,  com análise ajustando os dados obtidos, oferecendo informações mais pormenorizadas na Ficha Técnica para os mais curiosos que publicamos sempre com os estudos.

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Vocês estão certificados pela entidade que regula as empresas de sondagens?

Não, não precisamos, perante a legislação atual, na rede Twitter/X, Facebook, Instagram e outras com domínios que não pertençam exclusivamente a Portugal podemos fazer o que quisermos sem consequências.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Não, não precisamos, perante a legislação atual, na rede Twitter/X, Facebook, Instagram e outras com domínios que não pertençam exclusivamente a Portugal podemos fazer o que quisermos sem consequências.

Então depois não podem ficar ofendidos quando dizem o que estava aí atrás. É o mesmo que eu colocar uma "sondagem" nessas plataformas, mas se ainda não perceberam isso até ao momento, não vale a pena continuar esta conversa. Continuaram a ser "enxovalhados", mas, hey, ao menos fazem o que quiserem sem consequências.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Então depois não podem ficar ofendidos quando dizem o que estava aí atrás. É o mesmo que eu colocar uma "sondagem" nessas plataformas, mas se ainda não perceberam isso até ao momento, não vale a pena continuar esta conversa. Continuaram a ser "enxovalhados", mas, hey, ao menos fazem o que quiserem sem consequências.

Mas alguém está ofendido com o quer que seja? Não fui eu que trouxe esta conversa aqui. Aliás, nem comentámos isto no perfil que possuímos. Por mim podem "enxuvalhar" à vontade, é para o lado que durmo melhor.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Não, não precisamos, perante a legislação atual, na rede Twitter/X, Facebook, Instagram e outras com domínios que não pertençam exclusivamente a Portugal podemos fazer o que quisermos sem consequências.

Isto 👇

Citação de Ed, Agora:

Então depois não podem ficar ofendidos quando dizem o que estava aí atrás. É o mesmo que eu colocar uma "sondagem" nessas plataformas, mas se ainda não perceberam isso até ao momento, não vale a pena continuar esta conversa. Continuaram a ser "enxovalhados", mas, hey, ao menos fazem o que quiserem sem consequências.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu é que estava a correr agora à hora de almoço os jornais para ver as notícias do dia e passei por aquela do expresso e como a sondagem era aquela decidi colocar aqui. Podem prosseguir. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não há Secretário de Estado para o Ensino Superior ?

Compartilhar este post


Link para o post

Temos demasiados licenciados e mestres. Que haja a partir de agora maior foco no ensino técnico e no serviço militar. Precisamos de canalizadores, carpinteiros, eletricistas e soldados para combater contra a Rússia naquele espaço temporal de 27 minutos até o mundo acabar. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

André Ventura embalado por sondagem falsa

O líder da direita radical partilhou esta quinta-feira mais uma suposta sondagem — sem credibilidade, segundo especialistas ouvidos pelo Expresso — nas suas contas nas redes sociais, de uma empresa ou organização sem credenciais, para tentar comprovar a progressão do partido depois das legislativas do mês passado.

 

 

Parece que a página do @Ticampos está outra vez nas bocas do mundo. Neste caso, o Vítor Matos não foi amigo (embora o que ali está escrito me pareça factual). 

 

Já a 24 de Março tinha feito o mesmo.
Coisas que dão jeito sem consequências porque é no Twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

Mas isso até indica que, provavelmente, seria mais de 75 mil euros, não foi para evitar o concurso público. E portanto os 74 até não foram muito.

Vou dizer pela terceira vez: não sei se foi caro ou barato. Para concluir alguma coisa a esse respeito é necessário conhecer o caderno de encargos e a proposta do fornecedor.

O que desconfio é que o preço foi fixado tendo em consideração o limite legal e não o custo real do trabalho. Pode ter saído barato, se o custo real é superior e o Estado tenha convencido uma empresa a apresentar uma proposta para perder dinheiro. Há muitos que o fazem com perspetivas de virem a ter ganhos futuros. E pode ter saído caro se o custo real é inferior e o Estado tenha esticado o preço até ao limite que lhe permitia avançar sem concurso público para garantir que as empresas convidadas apresentavam propostas ou para dar uns trocos a alguém. Há possibilidades para todos os gostos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 14 horas:

Não há Secretário de Estado para o Ensino Superior ?

Não. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem ficará com o Ensino Superior será o próprio ministro segundo o próprio.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 16 horas:

Temos demasiados licenciados e mestres. Que haja a partir de agora maior foco no ensino técnico e no serviço militar. Precisamos de canalizadores, carpinteiros, eletricistas e soldados para combater contra a Rússia naquele espaço temporal de 27 minutos até o mundo acabar. 

a geração dos nossos avós já desenvolveu uma curvatura natural das costas com a quantidade de pessoas a que têm de chamar senhor doutor e senhor engenheiro hoje em dia. Antigamente não era assim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

 

 

Quando cai a ficha de que estás numa turma F com 50 alunos.

Compartilhar este post


Link para o post

não gozem, pode estar relacionado com a quebra na distribuição de metadona

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

 

 

Parece que esteve aprisionada durante 15 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Parece que esteve aprisionada durante 15 anos

Em Azkaban 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 27 minutos:

Em Azkaban 

Por acaso se há obra literária em voga para os deputados do Chega nos últimos dias é mesmo a da JK Rowling

Compartilhar este post


Link para o post

 

https://asset.skoiy.com/dncxpgxxypnfpero/vfksmkoui1ta.jpg

Grande manifestacao! Todos juntos nao eram capazes de encher um autocarro...lol

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...