Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 13 minutos:

Está lá explícito: "qual é o lado bom do Chega ?". 

O que há para ser mais preciso do que isso ? 

A cena é que tu estás a falar como se eu já não tivesse explicado o meu ponto de vista diversas vezes. 

Já defendi essa posição, fui chamado de fascista, qual é a vantagem de repetir todo esse processo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Qual delas?

Do Tibraco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

Epá desculpa mas não me apetece ir pesquisar sobre esses termos.

... Seppuku?!? 😂

É que este idiota pica os pontos todos de um reles palerma de extrema-direita. É burro que nem uma porta e não tem vergonha nenhuma disso, bem pelo contrário, anuncia-o com orgulho; é mentiroso, incoerente e cobarde, e não há uma frase que escreva que não se note a milhas que não é uma ideia que seja original da sua própria cabeça.

A única coisa boa que tem é prezar a liberdade de expressão para os outros poderem dizer o que quiserem, daí estar à vontade para escrever isto sabendo que ele não se vai chatear - afinal de contas, isto é apenas um fórum.

A não ser que estivesse a mentir...

  • Like 9
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Passos é um radical, ponto. A governação dele, mesmo com a presença da Troika, mostrou um radicalismo económico completo.

A direita tradicional portuguesa nunca aceitou 2015. Perderam a cabeça, parece que não perceberam o que aconteceu, e nunca mais recuperaram. O próprio Passos teve em negação até 2018, ou coisa assim. E cada vez que fala parece aproximar-se mais de um conservadorismo social que não demonstrou entre 2011-2015.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E os 3 canais noticiosos a dar a apresentação do livro e o PPC a falar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tática do Passos é óbvia, deixar o Montenegro queimar-se e perder as eleições, assumir o PSD e posteriormente secar o Chega e vencer com MO ou governar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

... Seppuku?!? 😂

É que este idiota pica os pontos todos de um reles palerma de extrema-direita. É burro que nem uma porta e não tem vergonha nenhuma disso, bem pelo contrário, anuncia-o com orgulho; é mentiroso, incoerente e cobarde, e não há uma frase que escreva que não se note a milhas que não é uma ideia que seja original da sua própria cabeça.

A única coisa boa que tem é prezar a liberdade de expressão para os outros poderem dizer o que quiserem, daí estar à vontade para escrever isto sabendo que ele não se vai chatear - afinal de contas, isto é apenas um fórum.

A não ser que estivesse a mentir...

Estás com azar porque hoje estou com paciência.

Idiota, reles palerma, burro, mentiroso e cobarde. Portanto, é-te permitido ofenderes-me desta maneira? O que disse que justifica que me ofendas dessa forma?

É a terceira ou quarta vez que me citas mas não justificas rigorosamente nada. Mentiroso quando? Cobarde? A sério? És tu o corajoso a ofender as outras pessoas num fórum? No teu dia à dia és homenzinho para dizer isto na cara dos outros?

Quando quiseres debater politica, fica à vontade e depois veremos quem é burro. O outro que defende a inexistência de prisões já se pirou, não consegue sustentar de forma racional as suas ideias absurdas. Quanto a ti, não sei o que crl defendes ou achas. Vens aqui, ofendes-me e não expões nenhum ponto de vista. O que crl vens fazer a um fórum? Ofender os "palermas de extrema-direita"?

P.S. O bold é genuinamente engraçado. Não se percebe um crl mas, hey, parabéns porque tiveste likes e, no fundo, era isso que pretendias.

Ah, e vou denunciar a m*rda do teu post.

Editado por Tibraco
  • Triste 4

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de bmfpcdm, há 3 horas:

Têm aí a receita: usar palavras difíceis, que a sua lassidão e incúria intelectual trata do resto.

Ainda me lembro de uma conversa que tive por aqui há muitos anos, já não me recordo com quem, em que após uma dúzia de comentários a tecer argumentos o meu interlocutor acabou por ir pesquisar o significado de néscio, termo com que o tinha brindado num dos primeiros posts. Nessa altura ficou muito ofendido. 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 24 minutos:

Ah, e vou denunciar a m*rda do teu post.

De repente veio-me à memória um post que aqui fiz em que satirizei um diálogo entre o Arlindo, o Sidónio e um senhor de fato e chapéu.

Pensei em especial no Arlindo:

3510545895_d1bbc2e1b7_b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

@Tibraco, em todas as discussões políticas que fores tendo, seja aqui ou lá fora, continua a mencionar que os alucinados da esquerda querem acabar com as prisões, e se te perguntarem do que estás a falar, faz-me o favor de redirecionar as pessoas para o livro da Angela Davis, "Are Prisons Obsolete?".

Obrigado, desde já.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 32 minutos:

O outro que defende a inexistência de prisões já se pirou, não consegue sustentar de forma racional as suas ideias absurdas.

 

Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

@Tibraco, em todas as discussões políticas que fores tendo, seja aqui ou lá fora, continua a mencionar que os alucinados da esquerda querem acabar com as prisões, e se te perguntarem do que estás a falar, faz-me o favor de redirecionar as pessoas para o livro da Angela Davis, "Are Prisons Obsolete?".

Obrigado, desde já.

Porque é que tu teimas em contrariar as pessoas? Não te tinhas pirado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

@Tibraco, em todas as discussões políticas que fores tendo, seja aqui ou lá fora, continua a mencionar que os alucinados da esquerda querem acabar com as prisões, e se te perguntarem do que estás a falar, faz-me o favor de redirecionar as pessoas para o livro da Angela Davis, "Are Prisons Obsolete?".

Obrigado, desde já.

Eu faço-te esse favor se me responderes se tinhas coragem de defender essa parvoíce em público. 

E, já agora, quantos destes amigos que tens aqui concordam com essa loucura? Achas que são muitos?

Citação de Descartes, há 6 minutos:

De repente veio-me à memória um post que aqui fiz em que satirizei um diálogo entre o Arlindo, o Sidónio e um senhor de fato e chapéu.

Pensei em especial no Arlindo:

3510545895_d1bbc2e1b7_b.jpg

De ti ainda estou à espera dos estudos que foram um erro serem mencionados mas que afinal existiam e foram amplamente divulgados pela CS. Duvido que algum dia coloques aqui o link desses estudos mas, lá está, cada um que tire as suas conclusões.

 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

entretanto o ministro da educação, em relação ao formato dos exames, diz que o “anterior governo não deixou plano B” e por exemplo “questões logísticas como a existência de papel”, “isso não existe”.

crl para o antónio costa 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Tática do Passos é óbvia, deixar o Montenegro queimar-se e perder as eleições, assumir o PSD e posteriormente secar o Chega e vencer com MO ou governar com ele.

O Chega é o Ventura e o Ventura é um aliado do Passos Coelho se calhar há mais de uma década, em 2017 já o Passos Coelho envergonhava a família para defender o racismo primário do Ventura. 

Essa conversa do secar o Chega é mais uma sonsice das viúvas do Passos que têm sonhos molhados com o Ventura. 

Imagem o estado de delírio patológico em que alguém se encontra para em 2024 ainda acreditar que um inepto amargurado como o Passos Coelho é solução para o que quer que seja num país que precisa de crescer e evoluir. 

  • Concordo! 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 59 minutos:

De ti ainda estou à espera dos estudos que foram um erro serem mencionados mas que afinal existiam e foram amplamente divulgados pela CS. Duvido que algum dia coloques aqui o link desses estudos mas, lá está, cada um que tire as suas conclusões.

 

Olha ele todo fanfarrão.

Eu nunca disse que te mostrava o que quer que seja. E logo a ti, que produzes chorrilhos de baboseiras sem qualquer sustentação e que nem te dignas a fundamentar as alarvidades por palavras tuas quanto mais a suportá-las noutra coisa que não sejam os tweets do Ventura e seus apaniguados.

Até poderia ponderar mostrar-te alguma coisa se tu desses o exemplo. Podias começar por dissertar sobre a tua adesão à ideia da prisão perpétua nunca esquecendo que a única coisa que referiste a esse respeito foi que não se destinava aos violadores de filhas de membros do Chega.

Mas como já sabemos que as tuas promessas não passam de meras brincadeiras, fiquemo-nos pela rambóia.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu n acredito na abolição das prisões porque acredito que há certas opiniões como as que tem o Tribaco que deviam dar prisão

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 9 horas:

Para as pessoas cuja posição política passa por fingirem que são analfabetos funcionais: o Passos Coelho não é, nem nunca foi, coisa nenhuma, é um veículo. Nunca ninguém lhe vai ouvir sair da boca uma ideia original, tudo o que lhe resta é (má) retórica e representação. 

 

Citação de Tibraco, há 8 horas:

 

Porque acho que o Passos representa o lado bom do Chega sem ter o lado mau associado. 

 

Estas duas citações estão ambas certas. O Passos representa o lado bom do Chega porque o lado bom do Chega não existe, tal como o Passos não representa nenhuma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Eu n acredito na abolição das prisões porque acredito que há certas opiniões como as que tem o Tribaco que deviam dar prisão

Concordo analogicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Concordo analogicamente

E há certas opiniões que deviam dar prisão perpétua

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

E há certas opiniões que deviam dar prisão perpétua

*Condicional

As pessoas ficavam presas até perceberem o quão burras estão a ser

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...