smashing_pumpkin Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, Agora: Só agora vi isto. Bem, não é querer fugir à pergunta, mas não tenho vontade de entrar no mesmo loop. Concordamos em discordar aqui, pode ser? Eu hoje só "entrei em cena" porque já se estava a normalizar a ideia (absurda) do Passos ser da extrema-direita. É curioso que só entras em cena para defender certas personagens. Quando se trata de explicares/defenderes o que dizes, sais de cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Abril 2024 Citação de bmfpcdm, Agora: O mais trágico foi teres usado a memória do Samaris, para agora andares aqui a fazer estas figuras. smh Usar a memória do Samaris? Dito assim, até parece que o gajo faleceu ou assim. Nem sequer sei bem do que estás a falar. Do que me lembro, apenas dei o Samaris como exemplo de alguém que "desistiu" de argumentar com o Descartes. Se isso é trágico.... lol Seja como for, por mais figuras que eu faça, a prisão não mereço. Certo? Citação de smashing_pumpkin , Agora: É curioso que só entras em cena para defender certas personagens. Quando se trata de explicares/defenderes o que dizes, sais de cena. Falso. Argumentei o porquê de achar absurdo o Passos ser conotado como de extrema direita e expliquei a lógica dele poder esvaziar o Chega. O que queres que explique mais sobre o Passos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Usar a memória do Samaris? Dito assim, até parece que o gajo faleceu ou assim. Nem sequer sei bem do que estás a falar. Do que me lembro, apenas dei o Samaris como exemplo de alguém que "desistiu" de argumentar com o Descartes. Se isso é trágico.... lol Seja como for, por mais figuras que eu faça, a prisão não mereço. Certo? Falso. Argumentei o porquê de achar absurdo o Passos ser conotado como de extrema direita e expliquei a lógica dele poder esvaziar o Chega. O que queres que explique mais sobre o Passos? Falso és tu. Quando é que foges outra vez, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Usar a memória do Samaris? Dito assim, até parece que o gajo faleceu ou assim. Nem sequer sei bem do que estás a falar. Do que me lembro, apenas dei o Samaris como exemplo de alguém que "desistiu" de argumentar com o Descartes. Se isso é trágico.... lol Seja como for, por mais figuras que eu faça, a prisão não mereço. Certo? Ele cometeu seppuku cmptiano, sim (RIP). E tu usaste a sua memória como se fosse um trapo para uma sessão de onanismo. Shame on you. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de bmfpcdm, há 4 minutos: Ele cometeu seppuku cmptiano, sim (RIP). E tu usaste a sua memória como se fosse um trapo para uma sessão de onanismo. Shame on you. Epá desculpa mas não me apetece ir pesquisar sobre esses termos. Podemos concordar que és mais culto do que eu. No entanto, sobre "figuras", tu defendes a inexistência de prisões. Penso que também podemos concordar sobre quem faz mais figuras. Citação de Sandes., há 7 minutos: Falso és tu. Quando é que foges outra vez, mesmo? Mas qual é o teu problema afinal? Porque não me pões na ignore list? Isto é um fórum, não é o discord do teu grupo de amigos. Que chato do crl. Editado 8 Abril 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 29 minutos: Mas qual é o teu problema afinal? Porque não me pões na ignore list? Isto é um fórum, não é o discord do teu grupo de amigos. Que chato do crl. Então não gostas de ditaduras? 🫠 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2024 Suspeito que exista conluio entre a ANA e o regime putinista de Vladimir Putin, tendo em conta os donos da empresa. Não seria de todo descabido o Estado português levar a cabo um programa de expropriações que garantam o europeísmo da economia e a soberania do país. Expropriar a EDP, a MEO, a banca, os imóveis de segunda habitação, etc. suspeito que exista conluio entre todos estes parasitas e o regime de Vladimir Putin. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Abril 2024 para quantas habitações de custos controlados daria, hipoteticamente, o terreno onde se encontra o estádio da luz? é para um amigo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 43 minutos: Epá desculpa mas não me apetece ir pesquisar sobre esses termos. Quando um ignorante não se esforça para ser menos ignorante. ✅ 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Abril 2024 Citação de kareca, há 14 minutos: Quando um ignorante não se esforça para ser menos ignorante. ✅ Fizeste dois post's hoje e acrescentaste zero à conversa. No primeiro replicas exatamente o que o Sandes tinha dito 10 min antes, agora fazes um post com uma tentativa barata de me ofender. Queres likes, é isso? Digo-te exatamente o mesmo que disse ao outro. Põe na ignore list. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Seja como for, por mais figuras que eu faça, a prisão não mereço. Certo? Errado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Pavel, há 22 minutos: para quantas habitações de custos controlados daria, hipoteticamente, o terreno onde se encontra o estádio da luz? é para um amigo 1476 habitações, mais coisas menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: Afinal o Quadros é que tinha razão porquê? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: porquê? "Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 2 horas: Só agora vi isto. Bem, não é querer fugir à pergunta, mas não tenho vontade de entrar no mesmo loop. Concordamos em discordar aqui, pode ser? Eu hoje só "entrei em cena" porque já se estava a normalizar a ideia (absurda) do Passos ser da extrema-direita. Tanto texto, tanta troca de palavras vazias e sem fundamento, e quando chega a parte teoricamente mais fácil, em que alguém deve apenas justificar o porquê das suas escolhas, voltas a sair de cena. É hilariante como é sempre assim com toda a gente que defende quem defende e aquilo que defende. Pelo menos, gabo-vos a coragem de admitir - ainda que sem admitindo, porque deve custar bastante - que aquilo que dizem é falso e que aquilo que suportam é um vazio absoluto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2024 O que é feito do PPC que defendia a legalização da canabis e prostituição quando era da JSD? Btw, não li o livro, mas esses excertos parecem uma compilação de teorias da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Abril 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Quando um ignorante não se esforça para ser menos ignorante. ✅ Têm aí a receita: usar palavras difíceis, que a sua lassidão e incúria intelectual trata do resto. Eu até estava tentado a pegar com ele mais um bocadinho, para ver se ele continuaria a bater na tecla da prisão, pois quer-me parecer que ele acaba por ser o melhor cartão-de-visita para convencer o pessoal a explorar um pouco a longa e rica história do movimento abolicionista. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Abril 2024 A pergunta que realmente importa: Quem é que aproveitou a pausa no trabalho para colocar a leitura em dia enquanto está no "trono" e se deparou com o regresso daquela personagem? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2024 Aconselho ouvir o episódio do podcast do Daniel Oliveira com o Miguel Carvalho e Vitor Matos, os jornalistas que provavelmente melhor conhecem o Chega. Fiquei foi deprimido com o exercício que fizeram, em que referiram que o Ventura tem 41 anos, portanto daqui a 10 tem 51 e daqui a 20 terá 61, tudo idades normais de políticos no activo. São muitos anos para continuar a ser uma personagem relevante e a sede que tem por poder pode levar a algumas grandes transformações nesse período de tempo que o aproximem ainda mais dos objectivos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de La Flame, há 37 minutos: Tanto texto, tanta troca de palavras vazias e sem fundamento, e quando chega a parte teoricamente mais fácil, em que alguém deve apenas justificar o porquê das suas escolhas, voltas a sair de cena. É hilariante como é sempre assim com toda a gente que defende quem defende e aquilo que defende. Pelo menos, gabo-vos a coragem de admitir - ainda que sem admitindo, porque deve custar bastante - que aquilo que dizem é falso e que aquilo que suportam é um vazio absoluto. Mas o que queres que justifique? Já que me acusas de palavras vazias e sem fundamento, também podes ser mais preciso naquilo que dizes. Citação de bmfpcdm, há 24 minutos: Têm aí a receita: usar palavras difíceis, que a sua lassidão e incúria intelectual trata do resto. Eu até estava tentado a pegar com ele mais um bocadinho, para ver se ele continuaria a bater na tecla da prisão, pois quer-me parecer que ele acaba por ser o melhor cartão-de-visita para convencer o pessoal a explorar um pouco a longa e rica história do movimento abolicionista. O teu problema, como outros, é teres a mania que és inteletual. Usar palavras dificeis qualquer um pode, usar essas mesmas palavras para exprimir ideias com substância é que já é diferente. A tecla da prisão tu é que bateste nela. Escreveste um texto completamente alucinado onde defendes uma sociedade sem prisões. Quanto a mim, alguém que defende tal coisa, não é preciso muito mais para ser descredibilizado do ponto de vista inteletual. Imaginando que eras candidato a PM, terias coragem de sugerir tamanho disparate na campanha eleitoral? Editado 8 Abril 2024 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Abril 2024 Citação de Genzo, há 18 minutos: A pergunta que realmente importa: Quem é que aproveitou a pausa no trabalho para colocar a leitura em dia enquanto está no "trono" e se deparou com o regresso daquela personagem? Qual delas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Abril 2024 Citação de antifa, há 29 minutos: Aconselho ouvir o episódio do podcast do Daniel Oliveira com o Miguel Carvalho e Vitor Matos, os jornalistas que provavelmente melhor conhecem o Chega. Fiquei foi deprimido com o exercício que fizeram, em que referiram que o Ventura tem 41 anos, portanto daqui a 10 tem 51 e daqui a 20 terá 61, tudo idades normais de políticos no activo. São muitos anos para continuar a ser uma personagem relevante e a sede que tem por poder pode levar a algumas grandes transformações nesse período de tempo que o aproximem ainda mais dos objectivos. vais dizer-me que em 20 anos não vai haver um único leak de um vídeo do Ventura a ter sexo com um homem? Não sei se apostava nisso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2024 Citação de antifa, há 34 minutos: Aconselho ouvir o episódio do podcast do Daniel Oliveira com o Miguel Carvalho e Vitor Matos, os jornalistas que provavelmente melhor conhecem o Chega. Fiquei foi deprimido com o exercício que fizeram, em que referiram que o Ventura tem 41 anos, portanto daqui a 10 tem 51 e daqui a 20 terá 61, tudo idades normais de políticos no activo. São muitos anos para continuar a ser uma personagem relevante e a sede que tem por poder pode levar a algumas grandes transformações nesse período de tempo que o aproximem ainda mais dos objectivos. até lá há uma erosão do Ventura. Tanto tempo de antena levará a uma exaustão do público. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2024 O PPC está a um par de meses de ser Presidente do Chega 😄😄 que besta quadrada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 48 minutos: Mas o que queres que justifique? Já que me acusas de palavras vazias e sem fundamento, também podes ser mais preciso naquilo que dizes. O teu problema, como outros, é teres a mania que és inteletual. Usar palavras dificeis qualquer um pode, usar essas mesmas palavras para exprimir ideias com substância é que já é diferente. A tecla da prisão tu é que bateste nela. Escreveste um texto completamente alucinado onde defendes uma sociedade sem prisões. Quanto a mim, alguém que defende tal coisa, não é preciso muito mais para ser descredibilizado do ponto de vista inteletual. Imaginando que eras candidato a PM, terias coragem de sugerir tamanho disparate na campanha eleitoral? Está lá explícito: "qual é o lado bom do Chega ?". O que há para ser mais preciso do que isso ? Compartilhar este post Link para o post