Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Curiosamente quem trouxe esse assunto da Isabel Moreira foi a Manuela Moura Guedes, no espaço dela na SIC.
Quem se lembrar, sabe que elas não se suportam. Até houve aquele episódio no programa Barca do Inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quando pintas as unhas os teus ouvidos deixam de funcionar e deixas de ouvir o que os outros deputados dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o imparcial Sérgio Moro não descarta hipótese de fazer parte do Ministério da Justiça no governo do Bolsonaro. 

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Onde disse isso ? Apenas coloquei aqui mais um exemplo de um comportamento reprovável na AR. Apenas mais um.

Começa a falar aqui de outras situações menos intuitivas e mais graves e deixo-te de pensar em ti como um gajo facilmente manipulável pelas redes sociais ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 8 minutos:

Começa a falar aqui de outras situações menos intuitivas e mais graves e deixo-te de pensar em ti como um gajo facilmente manipulável pelas redes sociais 😉

Eu nem sequer vi aquilo nas redes sociais, vi no jn mas a foto que eles tinham estava num formato manhoso(https://static.globalnoticias.pt/jn/image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=47d2fa5f-1d3a-4e12-b261-cd8b6b5905f6&w=744&h=495&t=20181029185300) (em relação a isto quem for moderador pode o confirmar na edição do post, eu primeiro tinha colocado esse link) e então coloquei na net isabel moreira numa pesquisa de imagens nas últimas 24 horas e aquela foi literalmente a primeira que apareceu com o formato direito e coloquei aquela, mas tudo bem, podes pensar o que quiseres sobre mim, durmo descansado 😉

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 7 horas:

Qual é a piada? Ela é livre para fazer o que bem entender. Se ainda acha que consegue atingir o sonho para o qual se preparou toda a vida, melhor para ela.

Não é piada nenhuma, apenas acho que há hipóteses melhores como o Biden ou alguém novo no panorama dos candidatos como foi o Obama em 2008. E claro que é livre... Ninguém disse o contrário. Mas uma coisa são os desejos pessoais dela, outra coisa é o que os Democratas devem fazer e para mim a solução não passa por ela.

Bem... o Santana ao menos diz ao que vem...

https://www.publico.pt/2018/10/30/politica/noticia/santana-lopes-certo-regime-democratico-saira-fortalecido-bolsonaro-1849405

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Ja mas ja foi ha mas na altura (ha uns 12 anos) ela era so nariz no ar, agora e isso com pinta de porquinha...vale a pena podes crer!

Estou abisbílico. Ela não era casada na altura? Ou já estava divorciada?

Mas ela será que se envolve com gajos mais novos? Ou muito mais novos?

O trump disse que podia acabar com o birthright citizenship, also que é inconstitucional e prometeu mandar o exército para a fronteira. O que é que isto significa? Temos eleições daqui a uma semana e ele está muito nervoso com a possível perda da House.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 5 horas:

Estou abisbílico. Ela não era casada na altura? Ou já estava divorciada?

Mas ela será que se envolve com gajos mais novos? Ou muito mais novos?

O trump disse que podia acabar com o birthright citizenship, also que é inconstitucional e prometeu mandar o exército para a fronteira. O que é que isto significa? Temos eleições daqui a uma semana e ele está muito nervoso com a possível perda da House.

Penso que estava separada mas nao divorciada, anyway foi coisa de duas ou tres noites em minha casa...na altura perguntar qual era o estado civil nao me deve ter passado mesmo pela cabeca

Ela nao e muito mais velha do que eu...uns 3 ou 4 anos se me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não tem piada nenhuma... e ainda menos nesta altura do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Moro é mesmo o novo ministro da Justiça do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, Em 01/11/2018 at 14:40:

Sergio Moro é mesmo o novo ministro da Justiça do Brasil.

Direita Brasileira: O PT é só mimimi de que o processo contra o Lula é uma maquinação, e que não foi nada imparcial, quando isso é mentira, foi um processo justo e equitativo.

Also Direita Brasileira: Bora levar para o governo o Juiz que julgou o Lula.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que é o descrédito total não do governo da Reública Federativa do Brasil, mas das instituições que normalmente devem compor um Estado de Direito Democrático.

Esta m*rda de juizes que julgaram uns políticos corruptos já aconteceu em Itália, resultando no imediato numa crise institucional que levou ao surgimento do Berlusconi (e que em última análise, leva às % Stelle e Legas e Fratellis  que hoje temos).

Cá, também tenho a certeza que o Carlos Alexandre vai querer fazer algo assim.

A separação de poderes vai com o crl. E quando um princípio tal básico como esse vai com o crl, vai o Estado de Direito tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O que impressiona mais é a concentração de poderes que ele vai ter: 

Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública, a Força Nacional, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, o Departamento Penitenciário, a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, a Controladoria Geral da União, a Comissão de Amnistia, a Fundação Nacional do Índio, bem como os organismos responsáveis pela lavagem de dinheiro e fuga de capitais.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

A cena é que é o descrédito total não do governo da Reública Federativa do Brasil, mas das instituições que normalmente devem compor um Estado de Direito Democrático.

Esta m*rda de juizes que julgaram uns políticos corruptos já aconteceu em Itália, resultando no imediato numa crise institucional que levou ao surgimento do Berlusconi (e que em última análise, leva às % Stelle e Legas e Fratellis  que hoje temos).

Cá, também tenho a certeza que o Carlos Alexandre vai querer fazer algo assim.

A separação de poderes vai com o crl. E quando um princípio tal básico como esse vai com o crl, vai o Estado de Direito tb.

O Carlos Alexandre não sei, mas a ex-procuradora é capaz.

- - - - - - - - - -

Não vai ser dificil traçar o cenário do Brasil. Disse o novo governador do Rio de Janeiro (juiz de profissão), à Globo: 

«O criminoso com fuzil não precisa ter ninguém na mira de uma arma para ser abatido. Quando qualifico o policial eu protejo a comunidade.» «Até de helicópteros, quem esteja numa favela portando um fuzil. A aeronave ajuda e preserva vidas nas favelas. Dos moradores e dos policiais. Os traficantes ocupam o tecto das casas e tentam tirar proveito disso. Se temos atiradores preparados podemos inibir ataques às pessoas. A única pessoa que tem que ter medo é o criminoso e não a sociedade.» 

O contexto é que mandatou as delegacias de polícia para formarem grupos de atiradores - snipers - com ordem para matar criminosos.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/11/02/conselheiro-de-wilson-witzel-sobre-atiradores-explica-como-se-formarao-turmas-de-atiradores.ghtml

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Guerra nas Favelas é algo clássico no Brasil já, tem umas 4 ou 5 décadas já, e é independente da Democracia ou da Ditadura que exista no Brasil.

Claro que tenderá a ser mais "musculada" se à frente do País e do Estado estiverem Bolsonazis. Mas, na prática não creio que vá ser muito diferente do cenário geral que tem existido.

In other news, a Procuradoria Espanhola pede 25 anos de prisão para o Junqueras e 17 para os outros todos. Lá vamos, cantando e rindo, com presos políticos na UE, e ninguém diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a criar um mod juntamente com outra pessoa das Eleições Legislativas de 2019 num simulador político. Deixo-vos algumas imagens para quem tiver interesse. Neste momento realizámos cerca de 30% do trabalho que pretendemos realizar até podermos lançar o mod em condições. O Método de Hond't não existe no simulador ainda, então tivemos que utilizar o FPTP, para todos os partidos poderem lutar por certos municípios/freguesias/distritos, tivemos que equilibrar um pouco o jogo, dando mais poder aos pequenos partidos e menos aos maiores.

Editado por Ticampos
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 hora:

O que foi o Costa fazer ao Avante?

Sempre ouvi dizer que não há festa como Avante 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 hora:

O que foi o Costa fazer ao Avante?

Fumar uns parpalhos, como toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Ticampos mostra aí as camadas jovens do PCP sff

412592370471796736.png?v=1

Desconfio que sejam só regens.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...