Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

queres ver que vão cancelar o cancelador por uma piada?

cmpt in a nutshell

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 39 minutos:

@Inkie

mas nunca foi descoberto

Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

Era o @Inkie

Isto é difamação, respondo em tribunal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Oh Ghelton, dispensava ter de concordar com o Tibraco em alguma coisa

Em boa verdade, o @Ghelthon disse que o senhor tinha "ar de ir a surubas gay". Não que tinha "ar de gay". Portanto, o filme do Tibraco de que o problema é a conclusão do Ghelton de que "nem toda a gente que tem ar de gay, tem ar de suruba gay" é, uma vez mais, falaciosa. Porque não tem base.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Em boa verdade, o @Ghelthon disse que o senhor tinha "ar de ir a surubas gay". Não que tinha "ar de gay". Portanto, o filme do Tibraco de que o problema é a conclusão do Ghelton de que "nem toda a gente que tem ar de gay, tem ar de suruba gay" é, uma vez mais, falaciosa. Porque não tem base.

E não só. O único a referir o "ar de gay", dando a entender saber perfeitamente o que isso é (quer seja para utilizar em termos pejorativos ou com outra finalidade qualquer) foi o Tibraco.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Eu bem digo para o deixar estar.
Arruda não é o herói que queríamos mas é o que precisávamos! É o Mala-Man.

Isso quer dizer que temos que mudar a oração que o Pai nos ensinou.

Em vez de terminar com: "E livrai-nos do Mala-Man" deveria finalizar com "E dai força ao Mala-Man", embora fique perigosamente satânica.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto Pereira também teve uma dedicatória:

Ao deputado @a_pinto_pereira 

Os seus ataques vis e cobardes, nesta rede social, merecem hoje e finalmente a minha resposta.

A presunção de inocência é um estatuto que o Sr, como advogado, deveria conhecer, mas por motivos políticos e estratégicos colocou na gaveta.

Essa gaveta onde guarda o avental, esquadro e compasso que o trouxe até aqui.

A sociedade deveria ser assente no mérito e não em cunhas e compadrios, tipicos das organizações secretas.

Nunca aliciei jovens para pertencerem ao Grande Arquitecto.

Tambem nunca tentei empurrar a minha filha pelo partido acima como outros o fazem de forma tão grosseira.

Não existe no meu passado, qualquer ligação a associações islâmicas nem passei luxuosos dias em hotéis nas arábias.

Tão pouco trabalhei como espião nos Serviços Secretos, sendo agente do sistema.

Não vejo ovnis à noite.

Sou, com todos os defeitos que tenho, um homem finalmente livre.

E o Rui Tavares também:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

https://twitter.com/miguelarrudapt/status/1889418644318302588?t=_hre4dV-9G67RZMH2Bawrg&s=19

"Sempre lidei bem com a minha sexualidade, sempre fui e serei heterosexual."

Savage 

Então o @Ghelthon estava certo? Engulam as palavras @tribaco @Puto Perdiz @SAS_Robben

Temos de investir na literacia dos nosso deputados, este pelos vistos não sabe usar, virgulas @Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Então o @Ghelthon estava certo? Engulam as palavras @tribaco @Puto Perdiz @SAS_Robben

Temos de investir na literacia dos nosso deputados, este pelos vistos não sabe usar, virgulas @Descartes

Fossem as vírgulas o seu maior problema. O rapaz não sabe conjugar o verbo autoflagelar nem escrever heterossexual.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

Não vais a surubas gays se não fores gay, né? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Não vais a surubas gays se não fores gay, né? 

Não faço ideia. Calculo que não é assim tão líquido. Mas estás, então, a concluir que é gay toda a gente que tem ar de gay? É que é isso que está em causa. Mais o significado pejorativo de toda esta história do gay, ser gay ou ter ar de gay que o mesmo de sempre trouxe à colação e que foi bem identificado pelo Descartes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não faço ideia. Calculo que não é assim tão líquido. Mas estás, então, a concluir que é gay toda a gente que tem ar de gay? É que é isso que está em causa. Mais o significado pejorativo de toda esta história do gay, ser gay ou ter ar de gay que o mesmo de sempre trouxe à colação e que foi bem identificado pelo Descartes.

Estou a concluir que quem vai a surubas gays é gay ou bissexual.

Agora o que o Tibraco disse foi em resposta à brincadeira do Gel

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a estranhar tanto interesse neste fórum em surubas gay. Está tudo bem convosco? Querem um cházinho? Uns biscoitos? Uma almofadinha para se sentarem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Estou a estranhar tanto interesse neste fórum em surubas gay. Está tudo bem convosco? Querem um cházinho? Uns biscoitos? Uma almofadinha para se sentarem?

Esta tendência começou quando o Benfica decidiu mostrar o Rêgo ao mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Eu nem vou comentar o resto, porque toda a gente já percebeu o ridiculo deste contorcionismo, mas vou apelar para que tu possas esclarecer estas alminhas de que, embora fosse em tom de brincadeira, o teu comentário era pejorativo em relação ao tal Frazão. Certo? Apenas porque o Descartes e o Duda, aparentemente, acham que foi um comentário inocente e eu é que vi malicia onde ela não existia.

P.S. Obviamente, estavas a brincar e, obviamente, não és homofóbico. Foi uma boca que se manda, todos entendemos isso.

Editado por Tibraco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...