zunaiki Publicado 13 Março 2025 (editado) O discurso do Aguiar Branco, sendo ainda presidente da Assembleia da República, é só miserável. Para alguém que ainda ocupa o cargo que ocupa, só é mais uma demonstração do estender o tapete para os seus queridos. E, depois ainda atira areia para os olhos, a dizer que foi apenas um comentário em plano partidário. Vergonhoso. Editado 13 Março 2025 por zunaiki 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2025 Citação de zunaiki, há 7 minutos: O discurso do Aguiar Branco, sendo ainda presidente da Assembleia da República, é só miserável. Para alguém que ainda ocupa o cargo que ocupa, só é mais uma demonstração do estender o tapete para os seus queridos. E, depois ainda atira areia para os olhos, a dizer que foi apenas um comentário em plano partidário. Vergonhoso. Acho que pode esquecer voltar a ser PAR. Sobre o Chega, citando João César Monteiro, eu quero que o Chega e os Chegas se f*dam! Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Acho que pode esquecer voltar a ser PAR. Sobre o Chega, citando João César Monteiro, eu quero que o Chega e os Chegas se f*dam! Uma das boas notícias da dissolução do parlamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Há os gajos desiludidos com PS/PSD; Há os gajos descontentes coma vida; Há os gajos desencantados com a política e os políticos; Há os ignorantes; Há os gajos que defendem a extrema-direita mas afirmam convictos que não são do Chega; Há os gajos do Chega; Há os burros, idiotas e estúpidos; Há o Banks, que chegou ante-ontem de Marte. 2 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 13 Março 2025 É curioso como israel tem pelo menos uma semana(provavelmente são muitas mais) em que mata mais crianças do que a guerra na Ucrânia desde 2022 e não se faz 10% da conversa que há sobre PCP e putin. É um luxo ser considerado humano. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2025 Citação de Tibraco, há 3 horas: A pergunta tem de ser feita ao contrário. Porque é que achas que eles são um perigo para a democracia? Ainda ontem aqui elenquei alguns motivos, mas não faltam. Temos de tudo: eles estão na família política de partidos não-democráticos; eles replicam padrões que já vimos nas lideranças de Trump ou Bolsonaro; eles recordam saudosamente Salazar; eles praticam culto de personalidade; eles têm literais neo-nazis nas fileiras e até no Parlamento; eles clamam pela 4ª República. Dá para tudo. Em seis anos de partido não houve uma amostra de moderação, apenas crescimento. A pergunta não pode ser feita ao contrário porque tudo indica que são um perigo para a democracia. Eu quero é perceber onde é que se veem sinais de que "quando lá chegarem moderam-se". São percepções? É que os factos contam outra história no mundo inteiro. Citação de Jimpo, há 1 hora: tem de ser esse porque o WHITE POWER ranger é melhor nao se desmascarar aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Post anual para relembrar uma compilação de 2020 (!!). Nos cinco anos que entretanto se passaram não devem faltar pontos a acrescentar aqui. Espera só até os amigalhaços começarem a branquear isso ponto por ponto. Morreu Miguel Macedo, ministro do Governo de Passos Coelho | PSD | PÚBLICO Fds, que m*rda. Editado 13 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2025 O Miguel Macedo não aguentou esta m*rda e bazou. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Março 2025 txii ainda esta semana esteve no programa do Pacheco Pereira e parecia estar porreiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de antifa, há 5 minutos: txii ainda esta semana esteve no programa do Pacheco Pereira e parecia estar porreiro Foi ataque cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2025 Citação de Descartes, há 39 minutos: Há o Banks, que chegou ante-ontem de Marte. Eu entendo que seja o vosso ponto de vista mas é como eu lido com isto. O Montenegro a única coisa que fez na minha vida foi ter mais trabalho a explicar as pessoas (então qualquer jovem acha que tem direito aos 100%) porque não podem comprar casa do que lidar apenas com a malta que realmente pode mesmo comprar uma casa como antes acontecia. Não votei Ventura/Chega, não votei Montenegro/AD nem PNS/PS...Votei BE nas últimas e antes disso votei no Costa e num 1 voto não decidiu a maioria absoluta e no outro a única coisa que o BE fez foi eu ter de ir votar novamente no espaço de 1 ano. Neste próximo ano temos não sei quantas eleições para ir votar e continuam sem permitir que eu vote na cidade onde trabalho e onde passo praticamente toda a minha semana, obrigando-me a ter de fazer 70kms (ida e volta) só para meter uma cruz num papel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2025 Citação de Descartes, há 53 minutos: Há os gajos desiludidos com PS/PSD; Há os gajos descontentes coma vida; Há os gajos desencantados com a política e os políticos; Há os ignorantes; Há os gajos que defendem a extrema-direita mas afirmam convictos que não são do Chega; Há os gajos do Chega; Há os burros, idiotas e estúpidos; Há o Banks, que chegou ante-ontem de Marte. Vai subir esse elevador e parar em que piso? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 48 minutos: Espera só até os amigalhaços começarem a branquear isso ponto por ponto. Morreu Miguel Macedo, ministro do Governo de Passos Coelho | PSD | PÚBLICO Fds, que m*rda. Tinha todo o ar que fumava uns quatro maços por dia. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Março 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Há os gajos desiludidos com PS/PSD; Há os gajos descontentes coma vida; Há os gajos desencantados com a política e os políticos; Há os ignorantes; Há os gajos que defendem a extrema-direita mas afirmam convictos que não são do Chega; Há os gajos do Chega; Há os burros, idiotas e estúpidos; Há o Banks, que chegou ante-ontem de Marte. Citação de kareca, há 16 minutos: Vai subir esse elevador e parar em que piso? Haus der Luge (House of Lies) by Einstürzende Neubauten with English lyrics Achei apropriado... 😁 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2025 Citação de Banks29, há 33 minutos: Eu entendo que seja o vosso ponto de vista mas é como eu lido com isto. O Montenegro a única coisa que fez na minha vida foi ter mais trabalho a explicar as pessoas (então qualquer jovem acha que tem direito aos 100%) porque não podem comprar casa do que lidar apenas com a malta que realmente pode mesmo comprar uma casa como antes acontecia. Ou seja não lidavas com ninguém e tiveste de começar a lidar com pessoas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Montenegro está “completamente agarrado ao poder”: Ângelo Correia, histórico do PSD, acusa o primeiro-ministro - Expresso Cozinhar em lume brando Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Março 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Neste próximo ano temos não sei quantas eleições para ir votar e continuam sem permitir que eu vote na cidade onde trabalho e onde passo praticamente toda a minha semana, obrigando-me a ter de fazer 70kms (ida e volta) só para meter uma cruz num papel. Não consegues fazer voto antecipado em mobilidade? Tanto quanto sei é de acesso generalizado e pode votar-se em qualquer concelho. Tem-me poupado a fazer viagens semelhantes. (O link está na descrição do tópico https://www.votoantecipado.pt/) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de Hansy, há 1 minuto: Não consegues fazer voto antecipado em mobilidade? Tanto quanto sei é de acesso generalizado e pode votar-se em qualquer concelho. Tem-me poupado a fazer viagens semelhantes. (O link está na descrição do tópico https://www.votoantecipado.pt/) Não funciona nas autárquicas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2025 O Marcelo fala ao pais as 20h Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2025 Citação de kareca, há 4 horas: Vai subir esse elevador e parar em que piso? Ele já está na penthouse. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Março 2025 Citação de whatever, há 4 horas: Tinha todo o ar que fumava uns quatro maços por dia. É verdade. Fumava desalmadamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2025 Eleições legislativas a 18 de maio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Foi ataque cardíaco. De certeza que levou a vacina da Covid 8 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Eleições legislativas a 18 de maio Em dia de última jornada do Belém Liga 3? Estes políticos não nos representam, mesmo. Depois admiram-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 Depois deixem um tl dr do que disse o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post