xicantonio Publicado 19 Maio 2025 Era criar um país só para malta que não quer trabalhar nem contribuir. Eu ia 1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de kareca, Agora: É sempre a mesma conversa. "Voto no chega porque num fórum de internet não querem falar comigo" Não esperava ter de explicar algo tão básico mas não. É mais "as pessoas de esquerda em 2025 não aceitam contraditório e tudo o que sejam questões sobre temas sensíveis são catalogadas como fascismo, racismo etc. Como não dão espaço a contraditório nem espaço a uma discussão saudável, cada vez as pessoas se extremam mais, à direita e à esquerda". Aí o amigo que não me lembro do nome é só mais um exemplo. Não discute nada, é só chamar facho e esperar que a coisa resolva. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2025 Estou cansado do meme do tipo que rapa o cabelo e tatua a suástica porque a esquerda o obriga. Arranjem outro motivo sff 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de Rajnack, Agora: Não sabes qual é a percentagem de imigrantes que não trabalham nem contribuem, mas apontas o dedo e tens como certeza que é um problema que contribui para a situação atual do país. Aqui reside logo um problema de quem vota no Chega. Depois deixa me dizer que o teu discurso sobre imigrantes ou mesmo emigrantes é um pouco egoista. Estes imigrantes que tem vindo para Portugal nos últimos anos são em grande parte de países onde não existe qualidade de vida e que deixam para trás a sua família. Já para não falar nas más condições em que vivem cá, que de certeza que nenhum português se sujeitaria. E a tua solução é manda-los de volta para o país deles? Onde está a tua empatia ou humanidade? Ou não leste tudo ou saltaste partes do que eu disse. Eu falei em PORTUGUESES e imigrantes que não contribuem. Será difícil não deturparem o que eu escrevo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Ou não leste tudo ou saltaste partes do que eu disse. Eu falei em PORTUGUESES e imigrantes que não contribuem. Será difícil não deturparem o que eu escrevo? Tu deturpaste o que o Mica te perguntou e ainda não me respondeste quando te acusei de tal. Por isso essa dificuldade reside em ti também Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2025 Mas como é que sabem que os imigrantes não trabalham? É por no tempo livre preferirem estar em grupo no espaço publico em vez de estarem 10 enfiados num quarto? É que é essa a sensação que eu tenho, se não fossem tão... visíveis, não haveria problema, podiam continuar a entregar o uber e vergar a mola numa copa na boa. 12 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2025 (editado) Citação de Foster, há 6 minutos: Como não dão espaço a contraditório nem espaço a uma discussão saudável, cada vez as pessoas se extremam mais, à direita e à esquerda" Claro, claro. O PCTP/MRPP tem crescido a olhos vistos! Editado 19 Maio 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Não esperava ter de explicar algo tão básico mas não. É mais "as pessoas de esquerda em 2025 não aceitam contraditório e tudo o que sejam questões sobre temas sensíveis são catalogadas como fascismo, racismo etc. Como não dão espaço a contraditório nem espaço a uma discussão saudável, cada vez as pessoas se extremam mais, à direita e à esquerda". Aí o amigo que não me lembro do nome é só mais um exemplo. Não discute nada, é só chamar facho e esperar que a coisa resolva. Estás a repetir o mesmo. Extremas à direita porque outro user num fórum não te dá espaço. Citação de antifa, há 1 minuto: Mas como é que sabem que os imigrantes não trabalham? É por no tempo livre preferirem estar em grupo no espaço publico em vez de estarem 10 enfiados num quarto? É que é essa a sensação que eu tenho, se não fossem tão... visíveis, não haveria problema, podiam continuar a entregar o uber e vergar a mola numa copa na boa. Foi essa pergunta feita ao @Foster que resolveu não responder porque não acha saudável -> voto no chega Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Ou não leste tudo ou saltaste partes do que eu disse. Eu falei em PORTUGUESES e imigrantes que não contribuem. Será difícil não deturparem o que eu escrevo? Mesmo contando com portugueses, se não sabemos qual é a % nem o valor em que o estado é lesado, como é que podemos usar isso como argumento para apoiar ou votar num partido que toma isso como bandeira? em relação ao meu outro parágrafo gostava de saber qual é a tua opinião. Ou achas que vem para cá sujeitando se a ganhar o ordenado mínimo ou menos e vivendo em condições desumanas, só para obter o passaporte e depois bazar? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2025 Eu não sei onde se encontram imigrantes sem contribuir. Só se estiverem a falar dos nómadas digitais, porque os do sudeste asiático só vejo a serem cristos a dormir no chão e a serem explorado nas plataformas de entregas ao domicílio. 4 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Mas como é que sabem que os imigrantes não trabalham? É por no tempo livre preferirem estar em grupo no espaço publico em vez de estarem 10 enfiados num quarto? É que é essa a sensação que eu tenho, se não fossem tão... visíveis, não haveria problema, podiam continuar a entregar o uber e vergar a mola numa copa na boa. Está malta acha que há portugueses desempregados a todos para substituir os indostanicos nas entregas do Uber e nas copas. O melhor é que são sempre empregos para os outros portugueses, porque os filhos deles são para ter emprego de escritório. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Claro, claro. O PCTP/MRPP tem crescido a olhos vistos! Sim Ghelton Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Maio 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: Mas como é que sabem que os imigrantes não trabalham? É por no tempo livre preferirem estar em grupo no espaço publico em vez de estarem 10 enfiados num quarto? É que é essa a sensação que eu tenho, se não fossem tão... visíveis, não haveria problema, podiam continuar a entregar o uber e vergar a mola numa copa na boa. Eles topam isso muito bem!!!! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de Rajnack, há 1 minuto: Mesmo contando com portugueses, se não sabemos qual é a % nem o valor em que o estado é lesado, como é que podemos usar isso como argumento para apoiar ou votar num partido que toma isso como bandeira? em relação ao meu outro parágrafo gostava de saber qual é a tua opinião. Ou achas que vem para cá sujeitando se a ganhar o ordenado mínimo ou menos e vivendo em condições desumanas, só para obter o passaporte e depois bazar? Se ao menos houvesse uma centralização de dados de todos os contribuintes e aquilo que contrib- oh! ... mas há!.... Publiquem-se os dados todos e deixem as pessoas mastigar o que quiserem. Estamos em 2025 e parece que matemática e estatística é crime. É que ou valida ou invalida a posição deste imbróglio todo. Qual a dificuldade de esclarecer? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Maio 2025 Citação de doom_master, há 47 minutos: Não é de agora, de todo. Quanto muito, esta geração é mais interessada pelo tema no geral, ainda que isso não implique que vá ser um voto minimamente informado. Na nossa altura o que não faltava era malta que não ia votar. T.P.C.: escrever 50 vezes, "quando muito". P.S.: o próximo vai levar com 100. 4 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de challenger, há 4 minutos: Está malta acha que há portugueses desempregados a todos para substituir os indostanicos nas entregas do Uber e nas copas. O melhor é que são sempre empregos para os outros portugueses, porque os filhos deles são para ter emprego de escritório. Diz mais de ti do que de mim quando o único emprego que tu vês como viável para um imigrante seja as entregas do Uber e as copas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, há 1 minuto: Sim Ghelton Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2025 Citação de Rajnack, há 11 minutos: É esse o teu brilhante argumento quando os dados oficiais corroboram aquela afirmação? Ou vais dizer que os números são falsos? Os dados oficiais dizem aquilo que tu quiseres que eles digam. Deixando de lado que ninguém quer acabar com a imigração, perdeste-te na parte em que um imigrante contribui em média metade do que um cidadão nacional contribui? Ou os dados oficiais aqui ficaram em casa? Depois, a SS isolada vale zero. É óbvio que quanto mais contribuições adicionares, maior o bolo fica, mas isso é apenas uma conta de somar. O país não se faz só da SS. O problema é o resto. Qual é a relevância dos imigrantes no sector da Saúde? E da Habitação (sdds quando os imigrantes atolados num T0 era apenas um mito da internet)? E da Justiça? E da Educação? Essa análise só pode ser feita num fim de vida. Convém é ser honesto e, nessa altura, não calcular o saldo do outrora imigrante como português. Mas já agora: por esse prisma, o que é que ilegítima a entrada de mais 1,5 milhões de imigrantes? Ou 2 milhões? Não seria bom para o país? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, há 4 minutos: Se ao menos houvesse uma centralização de dados de todos os contribuintes e aquilo que contrib- oh! ... mas há!.... Publiquem-se os dados todos e deixem as pessoas mastigar o que quiserem. Estamos em 2025 e parece que matemática e estatística é crime. É que ou valida ou invalida a posição deste imbróglio todo. Qual a dificuldade de esclarecer? Ou seja, a tua bandeira é um problema do qual desconheces a dimensão e cujos dados até apontam para o exacto contrário do que afirmas. É isto? 2 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Agora: é mais não estar para aturar o miúdo ao canto que só manda boquinhas infantis em vez de dizer algo de jeito. Como se o Ergue-te (esses sim extrema-direita) tivesse tido alguma expressão Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, Agora: é mais não estar para aturar o miúdo ao canto que só manda boquinhas infantis em vez de dizer algo de jeito. Como se o Ergue-te (esses sim extrema-direita) tivesse tido alguma expressão Estou à espera que mostres esse crescimento da extrema-esquerda de que falas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, Agora: é mais não estar para aturar o miúdo ao canto que só manda boquinhas infantis em vez de dizer algo de jeito. Como se o Ergue-te (esses sim extrema-direita) tivesse tido alguma expressão Portanto o Chega não é de extrema direita, é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 19 Maio 2025 Citação de Foster, Agora: Se ao menos houvesse uma centralização de dados de todos os contribuintes e aquilo que contrib- oh! ... mas há!.... Publiquem-se os dados todos e deixem as pessoas mastigar o que quiserem. Estamos em 2025 e parece que matemática e estatística é crime. É que ou valida ou invalida a posição deste imbróglio todo. Qual a dificuldade de esclarecer? Concordo na questão da disponibilidade dos dados, mas continuas sem perceber ou a não querer entender o meu ponto. Se não existem essas estatísticas, como é que podemos assumir que há assim tantas pessoas que não trabalham nem contribuem e que são um enorme problema para o país, e votar em partidos que repetem essa ideia a toda a hora sem qq fundamento? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2025 Citação de André Sousa, há 2 minutos: Os dados oficiais dizem aquilo que tu quiseres que eles digam. Deixando de lado que ninguém quer acabar com a imigração, perdeste-te na parte em que um imigrante contribui em média metade do que um cidadão nacional contribui? Ou os dados oficiais aqui ficaram em casa? Depois, a SS isolada vale zero. É óbvio que quanto mais contribuições adicionares, maior o bolo fica, mas isso é apenas uma conta de somar. O país não se faz só da SS. O problema é o resto. Qual é a relevância dos imigrantes no sector da Saúde? E da Habitação (sdds quando os imigrantes atolados num T0 era apenas um mito da internet)? E da Justiça? E da Educação? Essa análise só pode ser feita num fim de vida. Convém é ser honesto e, nessa altura, não calcular o saldo do outrora imigrante como português. Mas já agora: por esse prisma, o que é que ilegítima a entrada de mais 1,5 milhões de imigrantes? Ou 2 milhões? Não seria bom para o país? Facho do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2025 Citação de André Sousa, há 1 minuto: Os dados oficiais dizem aquilo que tu quiseres que eles digam. Deixando de lado que ninguém quer acabar com a imigração, perdeste-te na parte em que um imigrante contribui em média metade do que um cidadão nacional contribui? Ou os dados oficiais aqui ficaram em casa? Depois, a SS isolada vale zero. É óbvio que quanto mais contribuições adicionares, maior o bolo fica, mas isso é apenas uma conta de somar. O país não se faz só da SS. O problema é o resto. Qual é a relevância dos imigrantes no sector da Saúde? E da Habitação (sdds quando os imigrantes atolados num T0 era apenas um mito da internet)? E da Justiça? E da Educação? Essa análise só pode ser feita num fim de vida. Convém é ser honesto e, nessa altura, não calcular o saldo do outrora imigrante como português. Mas já agora: por esse prisma, o que é que ilegítima a entrada de mais 1,5 milhões de imigrantes? Ou 2 milhões? Não seria bom para o país? Oh andré isso não importa. Mas alguma vez milhões de imigrantes a carregarem o SNS (quando este tem dificuldades em crescer, manter e contratar) tem algum problema? Habitação? Então mas se o José Santos Tuga não consegue competir no mesmo mercado que 20 imigrantes é problema dele. Educação? Tipo querer vaga numa creche e não haver? Compartilhar este post Link para o post