Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 1 hora:

Não acredito que ele alguma vez tivesse afinidade pelo Chega, postou muitas vezes ideias bem diferentes. Era é uma pessoa com alguma instabilidade psicológica, com foco quase compulsivo pelas sondagens e modelos estatísticos, e o Chega aproveita-se do "trabalho" dele nas redes e ele é um bocado casmurro/ingénuo e deixa que eles se aproveitem completamente dele.

Depois de tantos avisos ser ingénuo não pega...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Não tenho muitas certezas se um Ventura vs Cotrim é uma guerra entre democratas e não democratas.

Tivesse o Cotrim por trás um partido da dimensão do Chega e a pele de cordeiro ficava em casa...

Fosse o problema só da IL. Quantos no PSD e CDS andam a deixar cair a pele?
Passam do "não é não" para o "discurso moderado" a uma velocidade gigante.

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Uau, em que mundo vives?

Quanto tens o Cotrim a dizer (entrelinhas) que preferia apoiar o Ventura do que no Seguro...

O doom já respondeu por mim :

Citação de doom_master, há 1 hora:

Claramente não vivemos em condições normais, então.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este PSD é bem capaz de apoiar de forma dissimulada o Ventura numa segunda volta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Este PSD é bem capaz de apoiar de forma dissimulada o Ventura numa segunda volta. 

Infelizmente acho que tens razão. São gajos para se declararem "neutros" e "deixar os militantes decidir", se a escolha for Seguro vs Ventura.

Quando ideologicamente historicamente o Seguro é basicamente um político de onde o PSD antigamente se posicionava. Isto o que deveria acontecer era todos os partidos com assento parlamentar para além do Chega, sem excepção, declarar o apoio oficial ao Seguro e declarar o Ventura como uma ameaça grave ao regime e à democracia. Mas não vai acontecer.

Editado por noikeee
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 horas:

Este caso do assedio atingiu bem o Cotrim, o homem só não bate nos jornalistas porque não pode.

Não sei se não são os próprios jornalistas que querem fazer parece que é assim
https://x.com/jcf_liberal/status/2011796993312539064

Já se percebeu  que a Bichão é uma jurista que não acusa em sede própria mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados que estão a interferir com os interesses dos seus patrões. Ela trabalha no gabinete de José Cesário que é o actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e ex-deputado do PSD. 
https://www.jn.pt/delas/artigo/quem-e-ines-bichao-a-mulher-que-acusa-joao-cotrim-figueiredo-de-assedio/18039951

Também faz questão de frisar que a publicação sobre alegado assédio foi difundida sem o seu consentimento. Uma mulher de 30 anos com formação superior, não sabe portanto que tudo o que é publicado na internet se torna automaticamente sujeito a divulgação.
https://www.facebook.com/jornalexpresso/posts/inês-bichão-frisa-que-publicação-sobre-alegado-assédio-foi-difundida-sem-o-seu-c/1326652959506634/

Editado por Silvering
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

G-tEgiPbQAgz2NT?format=jpg&name=large

G-tEgiRaEAA8Zgj?format=jpg&name=large

Grandes amigos

Não estava nada à espera. Vai mesmo levar o meu voto numa segunda volta com o Ventura! 

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa entendeu mal a resposta à questão; a queixosa só veio agora a público precisamente para o fazer perder as eleições; essas fotos são claramente IA.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 48 minutos:

O doom já respondeu por mim :

Tudo muito certo, mas é melhor não contares com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 39 minutos:

Já se percebeu  que a Bichão é uma jurista que não acusa em sede própria mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados que estão a interferir com os interesses dos seus patrões. Ela trabalha no gabinete de José Cesário que é o actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e ex-deputado do PSD. 
https://www.jn.pt/delas/artigo/quem-e-ines-bichao-a-mulher-que-acusa-joao-cotrim-figueiredo-de-assedio/18039951

Também faz questão de frisar que a publicação sobre alegado assédio foi difundida sem o seu consentimento. Uma mulher de 30 anos com formação superior, não sabe portanto que tudo o que é publicado na internet se torna automaticamente sujeito a divulgação.
https://www.facebook.com/jornalexpresso/posts/inês-bichão-frisa-que-publicação-sobre-alegado-assédio-foi-difundida-sem-o-seu-c/1326652959506634/

Ainda bem que é ela a jurista e não tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Grandes amigos

Se eu fosse um democrata eleitor da IL/Cotrim, acharia isto bastante grave. Espero que tenha repercussões na campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Se eu fosse um democrata eleitor da IL/Cotrim, acharia isto bastante grave. Espero que tenha repercussões na campanha.

O eleitor médio da IL mais rápido vota no Ventura do que no Seguro numa 2ª volta. No máximo afasta algum do centrão que conseguiu tirar do PSD.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Grandes amigos

O que me choca é que ele nessas fotos parece ter mais 15 anos em cima.

Imagino a quantidade de horas que ele deve passar em maquilhagem antes de aparecer em frente de uma câmera 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O que me choca é que ele nessas fotos parece ter mais 15 anos em cima.

Imagino a quantidade de horas que ele deve passar em maquilhagem antes de aparecer em frente de uma câmera 

Havias de ver o Paulo Portas sem maquilhagem. Parece um cadáver.

Compartilhar este post

Link para o post

O gordo a felicitar o Cotrim pelos termos usados no assédio. "Bonitas palavras, ó finório" 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Cotrim e o amante do ventura afinal são portistas?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da comunicação social, diz o Cotrim.

Edit: Que meltdown em direto 😂

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 6 minutos:

A culpa é da comunicação social, diz o Cotrim.

Edit: Que meltdown em direto 😂

q canal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

q canal?

SIC Notícias. Puxa uns 10 minutos atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessoa tão psicologicamente instável que se está a candidatar para PR...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 horas:

mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados

E então? Olha que crl, ela não o pode fazer quando bem entender e se sentir confortável para tal? E o facto de ele poder estar quase a ter 'sucesso' não pode ser um trigger para ela deitar tudo cá para fora?

Se é falso que se defenda da acusação em tribunal e que lide com as consequências, mas se for verdade quem és tu ou eu para julgar o timing? Pqp de mania.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 11 minutos:

SIC Notícias. Puxa uns 10 minutos atrás.

descontrolo total 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

E então? Olha que crl, ela não o pode fazer quando bem entender e se sentir confortável para tal? E o facto de ele poder estar quase a ter 'sucesso' não pode ser um trigger para ela deitar tudo cá para fora?

Se é falso que se defenda da acusação em tribunal e que lide com as consequências, mas se for verdade quem és tu ou eu para julgar o timing? Pqp de mania.

O problema do silvering é que com ele o Cotrim nem tinha que pedir 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Grandes amigos

Estou chocado. Nunca pensei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 horas:

Calma Bernardo Blanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...