Axadrezado Publicado Janeiro 15 Citação de noikeee, há 1 hora: Não acredito que ele alguma vez tivesse afinidade pelo Chega, postou muitas vezes ideias bem diferentes. Era é uma pessoa com alguma instabilidade psicológica, com foco quase compulsivo pelas sondagens e modelos estatísticos, e o Chega aproveita-se do "trabalho" dele nas redes e ele é um bocado casmurro/ingénuo e deixa que eles se aproveitem completamente dele. Depois de tantos avisos ser ingénuo não pega... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 15 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Não tenho muitas certezas se um Ventura vs Cotrim é uma guerra entre democratas e não democratas. Tivesse o Cotrim por trás um partido da dimensão do Chega e a pele de cordeiro ficava em casa... Fosse o problema só da IL. Quantos no PSD e CDS andam a deixar cair a pele? Passam do "não é não" para o "discurso moderado" a uma velocidade gigante. Citação de Ghelthon, há 3 horas: Uau, em que mundo vives? Quanto tens o Cotrim a dizer (entrelinhas) que preferia apoiar o Ventura do que no Seguro... O doom já respondeu por mim : Citação de doom_master, há 1 hora: Claramente não vivemos em condições normais, então. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 15 Este PSD é bem capaz de apoiar de forma dissimulada o Ventura numa segunda volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 15 (editado) Citação de Mayday, há 9 minutos: Este PSD é bem capaz de apoiar de forma dissimulada o Ventura numa segunda volta. Infelizmente acho que tens razão. São gajos para se declararem "neutros" e "deixar os militantes decidir", se a escolha for Seguro vs Ventura. Quando ideologicamente historicamente o Seguro é basicamente um político de onde o PSD antigamente se posicionava. Isto o que deveria acontecer era todos os partidos com assento parlamentar para além do Chega, sem excepção, declarar o apoio oficial ao Seguro e declarar o Ventura como uma ameaça grave ao regime e à democracia. Mas não vai acontecer. Editado Janeiro 15 por noikeee 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado Janeiro 15 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Este caso do assedio atingiu bem o Cotrim, o homem só não bate nos jornalistas porque não pode. Não sei se não são os próprios jornalistas que querem fazer parece que é assim https://x.com/jcf_liberal/status/2011796993312539064 Já se percebeu que a Bichão é uma jurista que não acusa em sede própria mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados que estão a interferir com os interesses dos seus patrões. Ela trabalha no gabinete de José Cesário que é o actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e ex-deputado do PSD. https://www.jn.pt/delas/artigo/quem-e-ines-bichao-a-mulher-que-acusa-joao-cotrim-figueiredo-de-assedio/18039951 Também faz questão de frisar que a publicação sobre alegado assédio foi difundida sem o seu consentimento. Uma mulher de 30 anos com formação superior, não sabe portanto que tudo o que é publicado na internet se torna automaticamente sujeito a divulgação. https://www.facebook.com/jornalexpresso/posts/inês-bichão-frisa-que-publicação-sobre-alegado-assédio-foi-difundida-sem-o-seu-c/1326652959506634/ Editado Janeiro 15 por Silvering 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 15 Citação de antifa, há 1 hora: Grandes amigos Não estava nada à espera. Vai mesmo levar o meu voto numa segunda volta com o Ventura! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 15 A imprensa entendeu mal a resposta à questão; a queixosa só veio agora a público precisamente para o fazer perder as eleições; essas fotos são claramente IA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 15 Citação de Ion Timofte, há 48 minutos: O doom já respondeu por mim : Tudo muito certo, mas é melhor não contares com isso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 15 Citação de Silvering, há 39 minutos: Não sei se não são os próprios jornalistas que querem fazer parece que é assim https://x.com/jcf_liberal/status/2011796993312539064 Já se percebeu que a Bichão é uma jurista que não acusa em sede própria mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados que estão a interferir com os interesses dos seus patrões. Ela trabalha no gabinete de José Cesário que é o actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e ex-deputado do PSD. https://www.jn.pt/delas/artigo/quem-e-ines-bichao-a-mulher-que-acusa-joao-cotrim-figueiredo-de-assedio/18039951 Também faz questão de frisar que a publicação sobre alegado assédio foi difundida sem o seu consentimento. Uma mulher de 30 anos com formação superior, não sabe portanto que tudo o que é publicado na internet se torna automaticamente sujeito a divulgação. https://www.facebook.com/jornalexpresso/posts/inês-bichão-frisa-que-publicação-sobre-alegado-assédio-foi-difundida-sem-o-seu-c/1326652959506634/ Ainda bem que é ela a jurista e não tu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 15 Citação de antifa, há 2 horas: Grandes amigos Se eu fosse um democrata eleitor da IL/Cotrim, acharia isto bastante grave. Espero que tenha repercussões na campanha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 15 Citação de Ghelthon, Agora: Se eu fosse um democrata eleitor da IL/Cotrim, acharia isto bastante grave. Espero que tenha repercussões na campanha. O eleitor médio da IL mais rápido vota no Ventura do que no Seguro numa 2ª volta. No máximo afasta algum do centrão que conseguiu tirar do PSD. 6 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 15 Citação de antifa, há 2 horas: Grandes amigos O que me choca é que ele nessas fotos parece ter mais 15 anos em cima. Imagino a quantidade de horas que ele deve passar em maquilhagem antes de aparecer em frente de uma câmera Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 15 Citação de Almeno, há 3 minutos: O que me choca é que ele nessas fotos parece ter mais 15 anos em cima. Imagino a quantidade de horas que ele deve passar em maquilhagem antes de aparecer em frente de uma câmera Havias de ver o Paulo Portas sem maquilhagem. Parece um cadáver. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 15 O gordo a felicitar o Cotrim pelos termos usados no assédio. "Bonitas palavras, ó finório" 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 15 Querem ver que o Cotrim e o amante do ventura afinal são portistas? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Janeiro 15 (editado) A culpa é da comunicação social, diz o Cotrim. Edit: Que meltdown em direto 😂 Editado Janeiro 15 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 15 Citação de SabezZ, há 6 minutos: A culpa é da comunicação social, diz o Cotrim. Edit: Que meltdown em direto 😂 q canal? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Janeiro 15 Citação de Plagio o Original, Agora: q canal? SIC Notícias. Puxa uns 10 minutos atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Janeiro 15 Que pessoa tão psicologicamente instável que se está a candidatar para PR... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Janeiro 15 Citação de Silvering, há 2 horas: mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados E então? Olha que crl, ela não o pode fazer quando bem entender e se sentir confortável para tal? E o facto de ele poder estar quase a ter 'sucesso' não pode ser um trigger para ela deitar tudo cá para fora? Se é falso que se defenda da acusação em tribunal e que lide com as consequências, mas se for verdade quem és tu ou eu para julgar o timing? Pqp de mania. 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 15 Citação de SabezZ, há 11 minutos: SIC Notícias. Puxa uns 10 minutos atrás. descontrolo total Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 15 Citação de Bashir, há 6 minutos: E então? Olha que crl, ela não o pode fazer quando bem entender e se sentir confortável para tal? E o facto de ele poder estar quase a ter 'sucesso' não pode ser um trigger para ela deitar tudo cá para fora? Se é falso que se defenda da acusação em tribunal e que lide com as consequências, mas se for verdade quem és tu ou eu para julgar o timing? Pqp de mania. O problema do silvering é que com ele o Cotrim nem tinha que pedir 11 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 15 Citação de antifa, há 3 horas: Grandes amigos Estou chocado. Nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Janeiro 15 Citação de Silvering, há 2 horas: Não sei se não são os próprios jornalistas que querem fazer parece que é assim https://x.com/jcf_liberal/status/2011796993312539064 Já se percebeu que a Bichão é uma jurista que não acusa em sede própria mas opta por fazê-lo através das redes sociais em momentos profissionalmente sensíveis para os acusados que estão a interferir com os interesses dos seus patrões. Ela trabalha no gabinete de José Cesário que é o actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e ex-deputado do PSD. https://www.jn.pt/delas/artigo/quem-e-ines-bichao-a-mulher-que-acusa-joao-cotrim-figueiredo-de-assedio/18039951 Também faz questão de frisar que a publicação sobre alegado assédio foi difundida sem o seu consentimento. Uma mulher de 30 anos com formação superior, não sabe portanto que tudo o que é publicado na internet se torna automaticamente sujeito a divulgação. https://www.facebook.com/jornalexpresso/posts/inês-bichão-frisa-que-publicação-sobre-alegado-assédio-foi-difundida-sem-o-seu-c/1326652959506634/ Calma Bernardo Blanco. Compartilhar este post Link para o post