Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 11 minutos:

E a lei francesa que quer impedir as pessoas de filmar a polícia?

Tudo doido.

o artigo 24 não foi para a frente, eles agora estão a fazer uma revisão.

Engraçado foi o Ventura tentar importar isso para Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

E verdade, por falar no Chicao, tem reparado no PAN? Pouco se tem visto do Andre Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 45 minutos:

E a lei francesa que quer impedir as pessoas de filmar a polícia?

Tudo doido.

Essa medida foi "congelada" porque entretanto houve varias situações de violencias policiais nesta ultima semana e os videos foram todos parar ao twitter e afins.

Compartilhar este post


Link para o post

Por cá, um sindicato da polícia meteu pelo menos um outdoor gigante na cidade do Porto onde está escrito "contribuiem".

Oremos.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pocahontas, há 7 minutos:

Essa medida foi "congelada" porque entretanto houve varias situações de violencias policiais nesta ultima semana e os videos foram todos parar ao twitter e afins.

O tal produtor de música que foi espancado porque cheirava a erva

Compartilhar este post


Link para o post

Sobre isso dos empresários da restauração, não há grande coisa a dizer. É óbvio que há gente a passar graves dificuldades, mas esse protesto é só palhaçada.

Para já, as exigências são faraónicas. Simplificando, querem que o Estado assuma quase tudo o que é despesa, ficando obviamente eles com o lucro. Lindo. Negócios destes até eu giro espectacularmente bem.

Depois, porque certas pessoas dos 9 em greve de fome têm uns telhados de vidro absolutamente gigantes: 

 

Sobre o Ljubo, gabo-lhe a coragem de dar a cara quando, muito provavelmente, nem precisava (e se está a passar dificuldades financeiras, então é porque não é grande gestor), mas acho que já passou os limites do aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post

Dei por mim a gostar do Daniel Oliveira, nunca imaginei que fosse possível 😅  Existe certos assuntos que naturalmente discordo com ele mas tenho gostado das participações dele, até é uma da causas de começar assistir o Eixo do Mal, vá dele e da Clara. Só não via o programa porque nunca percebia bem que raio está lá a fazer o Luis Pedro Nunes, não acrescenta nada.

Do outro lado já não me lembro da última vez que vi o Governo Sombra, desde que foram para a SIC acho que o programa perdeu o interesse que tinha e já não tenho paciência para o Carlos Vaz Marques

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post

Se é um dado adquirido que o capitalismo colapsa ciclicamente, é suposto termos pena dos capitalistas que colapsaram? 😅

Stalijlav, amigo, bebe água! Vai trabalhar, malandro! Assalariadooo 

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Se fosse à SIC pensava duas vezes se queria mesmo este gajo no meu canal todas as semanas.

Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências.

Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências.

Fácil. Basta dar uma volta pelas redes sociais que se fica a ver qual a opinião generalizada das pessoas sobre o protesto. Spoiler: é a oposta da defendida neste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências.

Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight...

Basta passar a versão portuguesa do Hell's Kitchen que ele vai fazer da SIC Radical para a SIC normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de antifa, há 3 horas:

EoThlzcW4AIV9nJ?format=jpg&name=medium

fica a dica

E tem toda a razão.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem que fazer uma reclamação à Deco, o seu capitalismo colapsou. 😭

Bombas, não lhe arranjas um part time para ele te fazer sandes enquanto ganhas milhões com as ecoins?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

"O chef jugoslavo (...)"

🤔

ele não declara afiliação a qualquer das Republicas que surgiram após a queda da Jugoslávia. Ele, e o Kusturica, continuam a declarar-se jugoslavos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências.

Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight...

Já o tem, vai ser a versão PT do Hells Kitchen. Supostamente deveria estar agora a iniciar a filmagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight...

Estou fora do loop, mas porque é que o Tiago Mayan não é decente?

Compartilhar este post


Link para o post

A Autoridade de Concorrência aplicou uma coima de 84 milhões de euros à MEO por cartel com a Nowo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...