Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 POUCO IMPORTA POUCO IMPORTA O Ronaldo e o Fernando Santos vão receber condecorações superiores aos restantes? Penso que não, vão ser todos Comendadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2016 Todos vão receber o mais elevado, comendador. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 Depois do golo do Rui Costa em 2004, o golo do Éder foi o 1º fora da área para Portugal, em termos de Euros. E este? E as capas do Sport e do Mundo Deportivo? :lol: Vinha aqui dizer o mesmo. São os dois afiliados ao Barcelona? O Ronaldo e o Fernando Santos vão receber condecorações superiores aos restantes? Parece que sim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2016 iVz5xmhwoUQ E este? De facto. Se calhar até há mais, fiei-me na palavra dos gajos do Guardian. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 O Ronaldo e o Fernando Santos vão receber condecorações superiores aos restantes? Acho que não, as insígnias é que vão ser diferentes mas a condecoração é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 De facto. Se calhar até há mais, fiei-me na palavra dos gajos do Guardian. É compreensível, ficaram traumatizados com o golaço do Rui Costa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 Avião está a ser acompanhado por 2 caças. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Julho 2016 Por favor mantenham este tópico focado no jogo e façam as reações no outro tópico do Éder, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Por acaso nem acho as capas nada do outro mundo. É normal que se destaque que Portugal venceu sem o CR. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2016 Tudo maluco nas Amoreiras a ver o avião acompanhado pelos caças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Julho 2016 Acção do Ronaldo no banco: https://streamable.com/ys48 Vi isso há bocado na RTP. No que esse gajo se tornou. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 https://i.gyazo.com/3eaf1f72e62f46b4a7f6fa133cdc5e49.jpg Muralhas <3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2016 descobrimos o Ibra nos festejos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 descobrimos o Ibra nos festejos LOL conheço esse gajo. Faz parte da banda galgo. Passem pelo face e deixem gosto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 fds, estou praticamente de direta no trabalho, não consegui dormir nada, e cada vez que vejo uma imagem dos jogadores ou dos festejos, quase me cai uma lágrima :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2016 fds, estou praticamente de direta no trabalho, não consegui dormir nada, e cada vez que vejo uma imagem dos jogadores ou dos festejos, quase me cai uma lágrima :heart: meu meniiiiiiinooooooooooooo o Eder garante mariscadaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 (editado) meu meniiiiiiinooooooooooooo o Eder garante mariscadaaaaaaaaaaaa está mais que garantida meu puto :heart: Editado 11 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2016 QUE FOTO essa do Eder :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Julho 2016 E mesmo assim eu achei que ele foi meio para o molengão em alguns lances. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2016 Uma palavra de apreço pela organização do Euro. Apenas um ataque terrorista ao longo da prova é algo fantástico, uma vitória da Europa sobre o terrorismo(independentemente de quem financia esse mesmo terrorismo). Compartilhar este post Link para o post