Guest Alonso. Publicado 23 Julho 2016 mesmo contra o Benfica teve erros Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2016 João Teixeira, Brahimi, Corona e André Silva, esses 4 juntos ao mesmo tempo é muita fruta :prayer: E o Otávio é outro que é alto craque, vai ser o 12º jogador do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2016 Hoje não consegui ver, mas pelos comentários já deu para perceber que o João Teixeira voltou a dar chocolate. Craque! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2016 O Herrera tem sido assim tão mau? Desde a 2ª volta do campeonato para cá, ele tem estado bem. Longe de ser um patinho feio. Ele já foi bem pior que isto. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Julho 2016 O Moutinho era mel no nosso meio-campo! No lugar do Herrera. Danilo-Moutinho-Teixeira, era excelente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2016 O Corona é uma máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2016 O Jogo diz que Adrián foi chamado ao estágio. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2016 O Moutinho era mel no nosso meio-campo! No lugar do Herrera. Danilo-Moutinho-Teixeira, era excelente. Ao lado do Teixeira teria sempre que estar alguém com chegada na área, nunca um Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Julho 2016 Eu vejo o Teixeira com chegada na área se houver um organizador de jogo em condições. Daí o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2016 Eu vejo o Teixeira com chegada na área se houver um organizador de jogo em condições. Daí o Moutinho. Quando digo chegada de área é capacidade de ir à área, no duelo, dar apoio ao avançado. O Teixeira tem capacidade para criar lances para isso, é diferente. Com Teixeira e Moutinho o nosso PL iria sempre parecer uma ilha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 Segundo o Mais Futebol parece que vencemos o torneio. Afinal não foi entregue o troféu, não houve vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2016 (editado) O Moutinho era mel no nosso meio-campo! No lugar do Herrera. Danilo-Moutinho-Teixeira, era excelente. Eu sei que vocês gostam muito do Moutinho, eu também, e até gostava que ele viesse aqui parar eventualmente estilo Lucho Mas acreditam mesmo que é do Moutinho que esta equipa precisa? Vou ser sincero mas prefiro ficar com o Herrera do que o trocar pelo Moutinho, precisamos mais urgentemente de um extremo do que um numero 8, até porque o Otávio dá-me todas as garantias para jogar ali no meio a beira do Teixeira. Urgente urgente era contratar 1 ou 2 centrais(dependendo se o Indi conta ou não), 1 extremo e quem sabe um plc se surgir uma oportunidade Editado 24 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2016 Eu até acho que o João Teixeira pode jogar a 8 e o Bueno, se tiver em condições pode jogar no apoio ao ponta e lança. Como ontem na segunda parte. E depois há o Otávio, Josué, Herrera e ainda André André (sem esquecer o Sérgio, mas esteve deve ter guia de marcha). Urgente, urgente é um defesa-central. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 24 Julho 2016 Não vou ficar nada contente se não chegar um 8. Mas o mais urgente é um central, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Julho 2016 O problema é que todos nós desde o final da época passada já percebíamos que era necessários pelo menos 4 ou 5 bons reforços. E até agora praticamente nada....das duas uma, ou não há guita (é provável, ainda por cima não se vendeu ninguém, só empréstimos de alguma m*rda que aqui andava) ou então andam a brincar com isto e com a cara dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2016 As maiores carências, para mim, são claramente um 8 e um central. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2016 As maiores carências, para mim, são claramente um 8 e um central. E um extremo, se não sair nenhum. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Julho 2016 Eu sei que vocês gostam muito do Moutinho, eu também, e até gostava que ele viesse aqui parar eventualmente estilo Lucho Mas acreditam mesmo que é do Moutinho que esta equipa precisa? Vou ser sincero mas prefiro ficar com o Herrera do que o trocar pelo Moutinho, precisamos mais urgentemente de um extremo do que um numero 8, até porque o Otávio dá-me todas as garantias para jogar ali no meio a beira do Teixeira. Urgente urgente era contratar 1 ou 2 centrais(dependendo se o Indi conta ou não), 1 extremo e quem sabe um plc se surgir uma oportunidade Eu acho que o Moutinho era o complemento ideal do Teixeira. Dava outra liberdade ao Teixeira, mais chegada à área e pode aparecer em trocas posicionais sobretudo com o Brahimi. Claro que não me importava que viesse outro extremo, mas ainda vi pouco do Hernani e para mim o Otávio já tem lugar garantido na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2016 Eu até acho que o João Teixeira pode jogar a 8 e o Bueno, se tiver em condições pode jogar no apoio ao ponta e lança. Como ontem na segunda parte. E depois há o Otávio, Josué, Herrera e ainda André André (sem esquecer o Sérgio, mas esteve deve ter guia de marcha). Urgente, urgente é um defesa-central. e ainda há o Sérgio Oliveira Compartilhar este post Link para o post