Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

mesmo contra o Benfica teve erros

Compartilhar este post

Link para o post

João Teixeira, Brahimi, Corona e André Silva, esses 4 juntos ao mesmo tempo é muita fruta :prayer: E o Otávio é outro que é alto craque, vai ser o 12º jogador do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não consegui ver, mas pelos comentários já deu para perceber que o João Teixeira voltou a dar chocolate. Craque! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem sido assim tão mau? Desde a 2ª volta do campeonato para cá, ele tem estado bem. Longe de ser um patinho feio.

Ele já foi bem pior que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho era mel no nosso meio-campo! No lugar do Herrera. Danilo-Moutinho-Teixeira, era excelente.

Ao lado do Teixeira teria sempre que estar alguém com chegada na área, nunca um Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Teixeira com chegada na área se houver um organizador de jogo em condições. Daí o Moutinho.

Quando digo chegada de área é capacidade de ir à área, no duelo, dar apoio ao avançado. O Teixeira tem capacidade para criar lances para isso, é diferente. Com Teixeira e Moutinho o nosso PL iria sempre parecer uma ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Mais Futebol parece que vencemos o torneio.

Afinal não foi entregue o troféu, não houve vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho era mel no nosso meio-campo! No lugar do Herrera. Danilo-Moutinho-Teixeira, era excelente.

Eu sei que vocês gostam muito do Moutinho, eu também, e até gostava que ele viesse aqui parar eventualmente estilo Lucho

Mas acreditam mesmo que é do Moutinho que esta equipa precisa? Vou ser sincero mas prefiro ficar com o Herrera do que o trocar pelo Moutinho, precisamos mais urgentemente de um extremo do que um numero 8, até porque o Otávio dá-me todas as garantias para jogar ali no meio a beira do Teixeira.

Urgente urgente era contratar 1 ou 2 centrais(dependendo se o Indi conta ou não), 1 extremo e quem sabe um plc se surgir uma oportunidade

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o João Teixeira pode jogar a 8 e o Bueno, se tiver em condições pode jogar no apoio ao ponta e lança. Como ontem na segunda parte. E depois há o Otávio, Josué, Herrera e ainda André André (sem esquecer o Sérgio, mas esteve deve ter guia de marcha). Urgente, urgente é um defesa-central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar nada contente se não chegar um 8. Mas o mais urgente é um central, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que todos nós desde o final da época passada já percebíamos que era necessários pelo menos 4 ou 5 bons reforços. E até agora praticamente nada....das duas uma, ou não há guita (é provável, ainda por cima não se vendeu ninguém, só empréstimos de alguma m*rda que aqui andava) ou então andam a brincar com isto e com a cara dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

As maiores carências, para mim, são claramente um 8 e um central.

Compartilhar este post

Link para o post

As maiores carências, para mim, são claramente um 8 e um central.

E um extremo, se não sair nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês gostam muito do Moutinho, eu também, e até gostava que ele viesse aqui parar eventualmente estilo Lucho

Mas acreditam mesmo que é do Moutinho que esta equipa precisa? Vou ser sincero mas prefiro ficar com o Herrera do que o trocar pelo Moutinho, precisamos mais urgentemente de um extremo do que um numero 8, até porque o Otávio dá-me todas as garantias para jogar ali no meio a beira do Teixeira.

Urgente urgente era contratar 1 ou 2 centrais(dependendo se o Indi conta ou não), 1 extremo e quem sabe um plc se surgir uma oportunidade

Eu acho que o Moutinho era o complemento ideal do Teixeira. Dava outra liberdade ao Teixeira, mais chegada à área e pode aparecer em trocas posicionais sobretudo com o Brahimi. Claro que não me importava que viesse outro extremo, mas ainda vi pouco do Hernani e para mim o Otávio já tem lugar garantido na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o João Teixeira pode jogar a 8 e o Bueno, se tiver em condições pode jogar no apoio ao ponta e lança. Como ontem na segunda parte. E depois há o Otávio, Josué, Herrera e ainda André André (sem esquecer o Sérgio, mas esteve deve ter guia de marcha). Urgente, urgente é um defesa-central.

e ainda há o Sérgio Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...