Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2022 A BOLA - Proposta do Sporting nas mãos de Arnaut (FPF) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2022 at 08:12: Recontagem dos títulos: Sporting tenta terceiro parecer - Sporting - Jornal Record Premium Citação de RoMbA, há 21 horas: Podes mostrar o parecer deles se faz favor? Sporting quer mais quatro títulos de campeão e insiste com a FPF (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Sporting quer mais quatro títulos de campeão e insiste com a FPF (ojogo.pt) Essa notícia diz praticamente nada a não ser o óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2022 at 08:12: Recontagem dos títulos: Sporting tenta terceiro parecer - Sporting - Jornal Record Premium Citação de Diogo_CFB, Em 19/06/2022 at 17:56: Sporting quer mais quatro títulos de campeão e insiste com a FPF (ojogo.pt) Parecer do Sporting sobre títulos nacionais admitido à discussão na AG da FPF (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2022 A BOLA - Atlético toma posição sobre a polémica sobre o número de títulos (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 AG da FPF desta quarta-feira debate títulos na secretaria: recorde os pareceres (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Ficou tudo na mesma. A BOLA - Todos os pareceres rejeitados: história dos títulos mantém-se (FPF) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2022 Sem as reações do Bruno isto não tem graça nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2022 Já sei que a minha opinião não é isenta, mas acho que fica bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 47 minutos: Já sei que a minha opinião não é isenta, mas acho que fica bem assim. Ias ser ultrapassado pelo Belém em qualquer um dos pareceres, tiveste sorte 😁 (Também acho que faz sentido esta solução) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Junho 2022 Felizmente ficou tudo na mesma, o Carcavelinhos ter um título de campeão só iria tirar o já pouco prestigio que o tugão tem. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2022 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Felizmente ficou tudo na mesma, o Carcavelinhos ter um título de campeão só iria tirar o já pouco prestigio que o tugão tem. LOL Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2022 (editado) Citação de Jamarcus, há 32 minutos: Ias ser ultrapassado pelo Belém em qualquer um dos pareceres, tiveste sorte 😁 (Também acho que faz sentido esta solução) Mas ainda podia juntar 3 Supertaças 😎 Sobre o Carcavelinhos, o Bruno de Carvalho deles foi com muita sede ao Pote na Wikipédia: Citação É o único Campeão português extinto com um título do campeonato português[2] A vitória do Carcavelinhos ocorreu na temporada de 1927/28, onde bateu o Sporting na final por 3-1, a 30 de Junho de 1928. [3] Editado 29 Junho 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2022 Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. 13 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2022 eu preferia que fossem consideradas como taças e a coisa ficasse resolvida. Mas também sei que se fosse essa a decisão o Sporting nunca se ia dar por satisfeito, ou seja, a coisa não ia, como nunca vai, ficar resolvida. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Junho 2022 Citação de Che, há 24 minutos: Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. Um presidente do Sporting com 4 nomes? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2022 Citação de Che, há 25 minutos: Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. CAMPEÕES NACIONAIS 2016/17 2 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 29 Junho 2022 Portanto como é que ficou, o Campeonato de Portugal não conta nem como equivalente a vencedor da Liga nem a vencedor da Taça, fica como um título diferente? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2022 Citação de JFDCamara, há 13 minutos: Portanto como é que ficou, o Campeonato de Portugal não conta nem como equivalente a vencedor da Liga nem a vencedor da Taça, fica como um título diferente? Não aconteceu, isso foi engano. Era só um grupo de amigos a jogar a bola, não contava para nada Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2022 Citação de JFDCamara, há 24 minutos: Portanto como é que ficou, o Campeonato de Portugal não conta nem como equivalente a vencedor da Liga nem a vencedor da Taça, fica como um título diferente? É isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Junho 2022 Citação de JFDCamara, há 1 hora: Portanto como é que ficou, o Campeonato de Portugal não conta nem como equivalente a vencedor da Liga nem a vencedor da Taça, fica como um título diferente? É o que faz sentido, é um título diferente, tudo o resto seria deturpar a história. Compartilhar este post Link para o post