Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Questão dos títulos do Sporting resolvida pela Federação

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 47 minutos:

Já sei que a minha opinião não é isenta, mas acho que fica bem assim.

Ias ser ultrapassado pelo Belém em qualquer um dos pareceres, tiveste sorte 😁

(Também acho que faz sentido esta solução)

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente ficou tudo na mesma, o Carcavelinhos ter um título de campeão só iria tirar o já pouco prestigio que o tugão tem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Felizmente ficou tudo na mesma, o Carcavelinhos ter um título de campeão só iria tirar o já pouco prestigio que o tugão tem.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 32 minutos:

Ias ser ultrapassado pelo Belém em qualquer um dos pareceres, tiveste sorte 😁

(Também acho que faz sentido esta solução)

Mas ainda podia juntar 3 Supertaças 😎

Sobre o Carcavelinhos, o Bruno de Carvalho deles foi com muita sede ao Pote na Wikipédia:

Citação

É o único Campeão português extinto com um título do campeonato português[2] A vitória do Carcavelinhos ocorreu na temporada de 1927/28, onde bateu o Sporting na final por 3-1, a 30 de Junho de 1928. [3]

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. 

• Like 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia que fossem consideradas como taças e a coisa ficasse resolvida. Mas também sei que se fosse essa a decisão o Sporting nunca se ia dar por satisfeito, ou seja, a coisa não ia, como nunca vai, ficar resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. 

Um presidente do Sporting com 4 nomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 25 minutos:

spacer.png

CAMPEÕES NACIONAIS 2016/17

spacer.pngspacer.pngspacer.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto como é que ficou, o Campeonato de Portugal não conta nem como equivalente a vencedor da Liga nem a vencedor da Taça, fica como um título diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 13 minutos:

Portanto como é que ficou, o Campeonato de Portugal não conta nem como equivalente a vencedor da Liga nem a vencedor da Taça, fica como um título diferente?

Não aconteceu, isso foi engano. Era só um grupo de amigos a jogar a bola, não contava para nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 24 minutos:

É isso, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 hora:

É o que faz sentido, é um título diferente, tudo o resto seria deturpar a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...