Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

E o United já virou uma final da Champions nos últimos dois minutos. E o Benfica marcou dois golos ao Gil Vicente nos descontos.

Há mil exemplos desses. E sem a expulsão dificilmente terias "20 minutos com descontos", dado que o jogo, certamente, correria de outra maneira.

Qual é a ideia que queres passar, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia que queres passar, mesmo?

A incapacidade de reconhecer que o que disse fazia zero sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Brahimi levou amarelo no lance da expulsão do Danilo, tal como o Felipe. O próprio Brahimi não reclama muito quando recebe o segundo amarelo e consequente vermelho. Aliás, a reacção de toda a equipa técnica é normalissíma, como se de um segundo amarelo bem mostrado se tratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

E o United já virou uma final da Champions nos últimos dois minutos. E o Benfica marcou dois golos ao Gil Vicente nos descontos.

Há mil exemplos desses. E sem a expulsão dificilmente terias "20 minutos com descontos", dado que o jogo, certamente, correria de outra maneira.

Este segundo post foi o prefácio do próximo: "Disse uma cagada sem jeito nenhum, tentei sair do buraco que cavei mas enterrei-me ainda mais for dummies."

Eventualmente assistiremos ao terceiro post, que se prevê ser o: "Levo isto até ao fim e hei-de cavar até sair do outro lado".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Brahimi levou amarelo no lance da expulsão do Danilo, tal como o Felipe. O próprio Brahimi não reclama muito quando recebe o segundo amarelo e consequente vermelho. Aliás, a reacção de toda a equipa técnica é normalissíma, como se de um segundo amarelo bem mostrado se tratasse.

Creio que foi o Óliver quem viu amarelo nessa confusão, não o Brahimi. Eu acho que o Brahimi acha que acaba por levar vermelho direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tanta conversa, há aí algum vídeo para ver essa expulsão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja um link para ver toda a porcaria que se passou sff? Ainda só vi o golo de Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido,

Então vai ver o Penalty não assinalado hoje sobre o Zivkovic. Já era um começo.

Restantes,

O Danilo é expulso aos 80 minutos. O Porto, para não ser eliminado, precisava de marcar dois golos. Até aquele momento não estava a jogar porra nenhuma. Se acham que a expulsão influenciou o resultado de forma determinante, força nisso. Duvido que algum Portista acreditasse que iam conseguir dar a voltar mas, claro, a expulsão vai servir de bode expiatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que o árbitro o expulse pelo encontrão. Custa-me mesmo muito!

Foi por ter dito uma caral*hada por ter levado com o gordo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi uma vergonha de inicio ao fim.

Em termos de futebol foi mau, muito mau. Há ali malta que não tem nível para o Porto, nem pare estes jogos onde se deve rodar a equipa. Depoitre não dá mais que isto, o André André é super limitado... E o Maxi está todo estourado.

A arbitragem hoje bateu no fundo, e a malta por muito que queira olhar só para o jogo, e não para os árbitros, esta época é quase impossível. Tem sido um fartote em vários jogos. A expulsão do Danilo é do mais bizarro e surreal que houve em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido pela atuação do árbitro, o Brahimi só podia ser por acumulação. Se não fosse, era uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que foi o Óliver quem viu amarelo nessa confusão, não o Brahimi. Eu acho que o Brahimi acha que acaba por levar vermelho direto.

O próprio facebook do Porto fala em 2º amarelo ao Brahimi e consequente vermelho. No lance da expulsão do Danilo houve ali uns momentos em que a Sporttv apenas passou a repetição do lance do suposto atraso e a seguir do "encostão"do Danilo (que não é m*rda nenhuma) e não deu para perceber quem tinha sido amarelado. O Oliver supostamente acabou o jogo sem amarelo.

Mas quem esteve no estádio deve conseguir responder a essa pergunta, só acho estranho não ter existido nenhum ruído dentro de campo com a expulsão do Brahimi se ele só tinha um amarelo. As próprias reacções indicam o contrário.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

tiraram o amarelo ao felipe pra dizer que deram ao brahimi

Quem deu o amarelo ao Felipe foi a RTP. A mesma que deu amarelo ao Rui Pedro quando foi a expulsão do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deu o amarelo ao Felipe foi a RTP. A mesma que deu amarelo ao Rui Pedro quando foi a expulsão do Brahimi.

a rtp e todo o tipo de site

foi o jogo com mais amarelos na historia da taça da liga

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido pela atuação do árbitro, o Brahimi só podia ser por acumulação. Se não fosse, era uma vergonha.

Mesmo assim não deixa de ter estado mal. Os árbitros devem isolar o jogador quando vão mostrar algum cartão. Eu nem vi o jogo, mas pelos vídeos dos lances quer-me parecer que este senhor é daqueles sem jeitinho nenhum para a coisa e que gosta de dar nas vistas. Ou isso ou muita falta de experiências. Quer uma e outra coisa são motivos para o deixar fora de jogos com alguma importância, como hoje era o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

a rtp e todo o tipo de site

foi o jogo com mais amarelos na historia da taça da liga

Os outros sites por norma guiam-se pelas transmissões televisivas, portanto se a Sportv erra, quem se guia por eles faz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No + fut dizem que o Brahimi levou amarelo aos 81.

Há uns anos depois de um escândalo qualquer num daqueles programas manhosos o Pôncio disse que o árbitro não marcou o que quer que tenha sido a infracção cometida porque lhe tinha entrado poeira ou pó para os olhos nesse momento. Era isto(gozar com a cara dos outro) que a maioria dos adeptos do Porto fazia sempre que se falava de arbitragens...

Por isso estou com o 13. Ver isto a acontecer dá um gostinho muito especial...

Seria era ainda mais especial se pudéssemos ver os tópicos de jogo de há uns anos atrás e responder a posts actuais com quotes antigos. Mas não se pode ter tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é toda a gente dizer que o amarelo foi dado ao Felipe, incluindo as televisões, e agora aparecer dado ao Brahimi.

E há quem tenha puxado a box atrás e diz que vê a ser dado ao Felipe mas isto já não confirmo, daqui a bocado vou lá ver.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

No + fut dizem que o Brahimi levou amarelo aos 81.

Há uns anos depois de um escândalo qualquer num daqueles programas manhosos o Pôncio disse que o árbitro não marcou o que quer que tenha sido a infracção cometida porque lhe tinha entrado poeira ou pó para os olhos nesse momento. Era isto(gozar com a cara dos outro) que a maioria dos adeptos do Porto fazia sempre que se falava de arbitragens...

Por isso estou com o 13. Ver isto a acontecer dá um gostinho muito especial...

Seria era ainda mais especial se pudéssemos ver os tópicos de jogo de há uns anos atrás e responder a posts actuais com quotes antigos. Mas não se pode ter tudo...

enfiaram la depois de acabar , tipo zerozero

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

O +futebol diz que é amarelo para o Brahimi. Se calhar tem outros casos piores para pegar... mas há video desse amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando pessoas querem justificar corrupção com mais corrupção. E sentem gosto e orgulho nisso. Nenhum portista tem orgulho no apito dourado, simplesmente ninguém quer melhorar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é toda a gente dizer que o amarelo foi dado ao Felipe, incluindo as televisões, e agora aparecer dado ao Brahimi.

E há quem tenha puxado a box atrás e diz que vê a ser dado ao Felipe mas isto já não confirmo, daqui a bocado vou lá ver.

Não dá para ver o árbitro a dar amarelo ao Felipe. A única coisa que se vê é o árbitro a falar com o Maxi e Felipe e com os cartões na mão a apontar qualquer coisa. A Sportv é que dá a informação do amarelo.

Para quem quiser espreitar http://www.fullmatchesandshows.com/2017/01/03/moreirense-vs-fc-porto-highlights-2/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...