Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Que animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a estatística deu 4% de probabilidade do nadal ganhar ao fim do segundo set eu ri-me... E o comentador também.

Ta feito, o Nole é que deve estar a pensar na vida neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Corretja a chorar no comentário ❤️

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca vi um jogador tão deprimido depois uma derrota lol

tenho de pena de concordar com ele e em parte foi a razão pela qual deixei de ver tanto ténis como antigamente, compreendo que todos queiram ver história a ser feita pelos big 3, mas o comportamento do público (o AO até costuma ser a exceção) nos últimos 5 anos tem sido uma valente anedota. uma coisa é apoiar a favor, outra é apoiar contra e não há espaço para isso neste desporto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wimbledon vai barrar todos os tenistas russos e bielorrussos de entrar no torneio.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Wimbledon vai barrar todos os tenistas russos e bielorrussos de entrar no torneio.

Não concordo. É a mania britânica de se acharem melhores do que os outros e de não se importarem muito em violar as regras que os outros adotam.

Compartilhar este post

Link para o post

A ATP reagiu de imediato e mostrou-se contra a decisão deles. No comunicado disseram que poderiam rever a decisão se as circunstâncias mudassem. Ao dizerem isso acho que já estavam a prever críticas e vão acabar por voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Cabral vai fazer parceria com o Rune em Roland Garros.

O João vai jogar com o Basilashvili.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Ronda do qualifying de Roland Garros:

Nuno Borges, 20º CS, enfrenta o italiano Thomas Fabbiano.

Gastão Elias joga com o argentino Nicolas Kicker.

Pedro Sousa defronta o australiano Max Purcell.

Não gostei. Só o Pedro tem, teoricamente, uma missão mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno já derrotou o Fabbiano por 6-3, 1-6 e 6-2. 

Na segunda ronda defronta o Meligeni.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro venceu o Purcell por 6-7(5), 6-4 e 7-6(8) e vai jogar com o Giustino na próxima eliminatória.

O Gastão derrotou o Kicker por 6-4, 6-7(5) e 7-5 (depois de enfrentar uma desvantagem de 2-5 no último parcial) e vai medir forças com o Zapata Miralles. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, ena... Viva o luxo!

Mais uma vez o Pedro é quem tem, teoricamente, a vida mais facilitada. E novamente toca ao Gastão a tarefa mais dura.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que esta é a primeira vez que teremos, em simultâneo, 3 tenistas portugueses masculinos a disputar a 2ª ronda do qualifying de um Grand Slam. Estatística irrelevante mas interessante dada a dimensão do ténis nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro já derrotou facilmente o Giustino por 6-4 e 6-1.

O Nuno teve a vida difícil, mas acabou por vencer o Meligeni por 6-7(5), 7-6(3) e 6-2. Enfrentou, inclusive, break point a 5-5 do segundo set.

Ainda falta o Gastão mais logo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 8 horas:

O Pedro já derrotou facilmente o Giustino por 6-4 e 6-1.

O Nuno teve a vida difícil, mas acabou por vencer o Meligeni por 6-7(5), 7-6(3) e 6-2. Enfrentou, inclusive, break point a 5-5 do segundo set.

Ainda falta o Gastão mais logo. 

O Gastão levou uma tareia do Zapata Miralles. Duplo 6-1.

Na ronda final o Nuno e o Pedro dividem o favoritismo frente ao Zsombor Piros e o Jason Kubler, respetivamente. Teoricamente acho que dá para os dois passarem. Em termos de probabilidades acho que um deles vai ficar pelo caminho. Qual? Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno no quadro principal!

Venceu o Piros por 3-6, 6-2 e 6-1. Acabou por ter alguma sorte porque o húngaro lesionou o ombro, mas não deixa de ter imenso mérito. Na sua estreia em Grand Slams ultrapassou três encontros em 3 sets, sendo que dois deles conseguiu mesmo a reviravolta.

O Pedro vai vencendo o Kubler por 5-4* no primeiro set. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Borges no RG, muito muito bom! 2-1 ao Piros.

Vamos ver se o Pedro Sousa também consegue o mesmo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente confirmou-se a minha previsão de que só haveria lugar para um dos portugueses no quadro principal. Calhou ao Nuno. Quando ao Pedro saiu-lhe a fava e perdeu com o Kubler por 75 e 62.

No quadro principal o João Sousa vai defrontar um qualifier na 1ª ronda. Que até pode ser o Nuno Borges. Outro dos adversários possíveis para o Nuno é o... Alcaraz.

O sorteio foi cirúrgico no que respeita aos 8 primeiros cabeças de série. Na 1ª metade do quadro estão o Djokovic, o Zverev, o Nadal e o Alcaraz. Parece que foi escolhido a dedo. O n.º 1, n.º 3, n.º 5 e n.º 6. Na 2ª metade estão o n.º 2, n.º4, n.º 7 e n.º 8, ou seja, Medvedev, Tsitsipas, Rublev e Ruud. Foi escolhido com o dedo de um Deus grego qualquer. Só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...