Lifehouse Publicado 26 Agosto 2022 Liga-se USB ao PC e tranquilo, certo? Vou passar pela FNAC aqui perto e ver o que há! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2022 Confirmo que funciona bem, também bloqueei o meu pin e resolvi com o leitor de cartões sem precisar de me deslocar a nenhum lado Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Rei_Patricio, há 2 horas: por 10€ ou menos compras isso. Comprei por 6 na worten quando foi para tratar do registo civil quando me casei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2022 Estou a pensar comprar uma Air Fryer, alguém recomenda alguma? Estava a pensar comprar a da xiaomi por 72€, será um bom preço? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Robe, há 2 horas: Estou a pensar comprar uma Air Fryer, alguém recomenda alguma? Estava a pensar comprar a da xiaomi por 72€, será um bom preço? Já falaram sobre isso. Faz uma pesquisa. Não sei se foi neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 11 minutos: Já falaram sobre isso. Faz uma pesquisa. Não sei se foi neste tópico. Acabei de procurar e o que encontrei deixou-me mais virado para não comprar nenhuma 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Agosto 2022 Tenho uma Jocca e adoro. Não sei quanto custou pois foi oferecida 😎 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Citação de Robe, há 1 hora: Acabei de procurar e o que encontrei deixou-me mais virado para não comprar nenhuma 😅 Está aí a minha resposta também, mas eu fui para uma mais baratuxa. Editado 30 Agosto 2022 por Inkie 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de Robe, Em 30/08/2022 at 14:58: Acabei de procurar e o que encontrei deixou-me mais virado para não comprar nenhuma 😅 Só é boa para carne, batatas fritas lá são más, agora bifes de frango, nuggets...wtv, até ficam bons Editado 31 Agosto 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Robe, Em 30/08/2022 at 12:07: Estou a pensar comprar uma Air Fryer, alguém recomenda alguma? Estava a pensar comprar a da xiaomi por 72€, será um bom preço? Comprei a do Lidl há uns tempos e é óptima. Custou qq coisa entre 100-150€ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2022 Citação de lucho^, há 28 minutos: Comprei a do Lidl há uns tempos e é óptima. Custou qq coisa entre 100-150€ Com que rapidez é que isso "frita" batatas, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Com que rapidez é que isso "frita" batatas, por exemplo? 15-20min na potencia maxima 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2022 um bom programa/app para guardar passwords? qual é o que usam? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 36 minutos: um bom programa/app para guardar passwords? qual é o que usam? Lastpass 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 40 minutos: um bom programa/app para guardar passwords? qual é o que usam? Bitwarden 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Rei_Patricio, há 13 minutos: Bitwarden Isto, por ser open-source. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Pan, há 4 horas: Lastpass Citação de Rei_Patricio, há 4 horas: Bitwarden Citação de Ghelthon, há 4 horas: Isto, por ser open-source. então vocês têm uma password mestra e a aplicação trata do resto, certo? e onde é que guardam a password mestra...? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 7 horas: então vocês têm uma password mestra e a aplicação trata do resto, certo? e onde é que guardam a password mestra...? 👀 Na cabeça 😅 E não é uma password, é uma passphrase, é mais fácil de decorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 7 horas: então vocês têm uma password mestra e a aplicação trata do resto, certo? e onde é que guardam a password mestra...? 👀 Como o Rei_Patricio, na cabeça. A minha tem mais de 20 caracteres, e é uma frase/expressão que eu criei, de forma a ser mais fácil. Depois, as passwords que gero são todas bastante compridas, com um misto de caracteres alfanuméricos, mas pelo menos o Bitwarden também te deixa gerar "passphrases", que até são mais seguras: A isto, juntar autenticação de 2 factores em tudo o que for possível, incluindo no próprio gestor de passwords. Apesar de poderes ter isso directamente no Bitwarden, na versão paga, optei por fazer isso à parte, usando o Authy. Para mim o grande benefício do Authy em relação às alternativas é o facto de ser multi-plataforma, o que não te obriga a mudar tudo quando perdes o telemóvel ou assim - basta ir ao PC e os códigos estão lá. Há uns tempos foram atacados mas, segundo eles, só 90 e tal users foram afectados, entre milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2022 Spas em Lisboa bons que dê para oferecer de presente de aniversário? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 Comprei um vinyl na Amazon.es e o disco veio cheio de falhas. Salta partes de musicas ou musicas quase completas. Tenho forma de reclamar sem realizar logo à partida a devolução? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Comprei um vinyl na Amazon.es e o disco veio cheio de falhas. Salta partes de musicas ou musicas quase completas. Tenho forma de reclamar sem realizar logo à partida a devolução? Fucking hipster. E respondendo à pergunta, tenho quase a certeza que não podes apenas reclamar (mas podes dar má review) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2022 Podes contactar pelo sistema das mensagens o vendedor, acho que não terá sido mesmo a Amazon a vender. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Setembro 2022 Comprei um carro, na troca, passei tudo do carro antigo para o novo e sem querer passei com o carro novo numa scut, mas com o identificador do carro antigo (ainda antes de ter transferido o registo). Alguém tem ideia de como posso resolver este imbróglio? Compartilhar este post Link para o post